Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Essa do carvao mineral funciona msm? Tomo albumina 3x ao dia e fica tenso...o lance da canela eu uso, da uma cortada no gosto ruim msm. coloco 5g no shake e bye gosto ruim.

abraço.

Cara, não sei... nunca usei albumina! Ai teria que ver o que o pessoal ai tem de experiência... alguma coisa já foi falado, mas acho que isso pode variar um pouco de acordo com a pessoa neah? Faz um teste e veja o que acha. Depois me fala também que isso é interessante!

Abraço.

9% de bf, vão se foderem HSAUHUASHUUSUSA

tá bem léski

AJISAHHUASHUASUHUHSAHU morra de inveja

[2]²

HAUAHuahuahuah.... brincks! Mano, tenho herança do meu passado de pele e osso! Não acredita? Olha essa foto aqui então.... viu ai? O cúmulo da magreza em pessoa! :D

Por isso esse bf baixo, mas está subindo e por mim, de boa! Quero meus 90kg e pronto! :)

Avaliação está show, Luiz Ogrão!

Albumina se for misturada com iogurte, diiiiiiiiiizem que corta o "cheirinho bom"! Mas os gases continuam, só que ficam inodor! rs

E a sonoridade da coisa? Ou sai mudinho? HAAHUAHUAHUAH... sei lá, acho que só se eu comprar pra saber como é que é isso! Mas tenho medo hein! Nariz sensível sabe como é neah?

Beleza fera, atualmente estou fazendo para costas puxador, puxador frontal e remada. Seria legal tirar puxador/frontal e colocar barra fixa mesmo com 1-2 rep+remada? teria resultados agora de inicio? e no caso das paralelas, inclui mergulho entre bancos no meu treino essa semana (nao iniciei eo push/pull ainda) e consegui 3x10, intao atualmente estou fazendo pulley-mergulho-testa, treino passado pelo instrutor, qual eu tiraria pra incluir a paralela? mergulho msm?

desculpa tanta pergunta mano, mas sou iniciante mesmo e meu instrutor nao colabora com o treino, estou em busca de informaçoes mais claras, achei interessante o caso da barra fixa+paralela que vc citou, msm com series de 1 exercicio.

abraço e bons treinos

Sim, puxador é bom quando tu começa pra conseguir adiquirir um pouco de força, não é todo mundo que sem treinar consegue erguer o peso do próprio corpo, e ai que o puxador entra. A partir do momento que tu consegue fazer pelo menos 1 rep na barra não vejo pq não treinar nela!

Também pode pedir ajuda pro seu instrutor pra te ajudar na parte onde tu se puxa pra cima, ai na descida vc controla o máximo que puder... é uma boa pra pegar mais força até conseguir fazer sozinho.

A remada é bom deixar, ótimo exercício! ;)

Sobre o treino de tríceps, sugiro que leia isso aqui:

http://tudosobremaromba.blogspot.com.br/2012/01/como-atingir-as-3-cabecas-do-triceps-e.html

Dá uma pesquisada sobre como trabalhar as 3 porções do tríceps que é uma boa!

Se for mexer no treino atual, tira o mergulho pra colocar a paralela sim, pegam praticamente a mesma região.

No que eu puder ajudar, to aqui e sugiro que leia MUITO sobre tudo que tu achar, vai te ajudar bastante! ;)

Abraço manin

SAASHUUHASHUASHUSAHUHUHUA cheirinho bom é foda, já ouvi isso tbm, mas dps de uma semana usando a albumina os cheiros passam, pelo menos cmg é assim

Cara, eu como ovo quase todo dia, não tenho problemas com isso! Mas albumina sei lá neah....

Abraço e bons treinos a todos!!! Amanhã é dia de TREINO PESADO!!!!!!!!!!!! E como colocaria a Ana >>> \,,/_

Publicidade

Postado

Ahahahahah, isso aí \,,/

(Ontem tive um ataque e destampei a ver os vídeos do Metallica hehehehe. Um dia ainda converto você pro universo head banger).

Sobre ovos: eu como claras (muitas) todos os dias e nunca tive esse problema tbm.

Uma dica que eu já usei com a albumina e melhora muito o sabor: COMA a albumina. Faça uma papinha com um pouco de água e um ovo inteiro e jogue na frigideira teflon. Vira um omelete, pode acreditar, testado e aprovado.

Meoooooooooooo Deusssssssssssssssss, graças a todos os deuses do olimpo grego você começou a treinar eim? Bendito seja aquele médico lá!!!!

Como você era magro!!!! Caramba, pele e osso mesmo Lu, "só o pó da rabiola". E aquele cabelo eim? kkkkkkkkkkkk. Mantenha ele curto, por favor.

Beijos e bom dia!!!!!!

Postado

Ahahahahah, isso aí \,,/

(Ontem tive um ataque e destampei a ver os vídeos do Metallica hehehehe. Um dia ainda converto você pro universo head banger).

AHUAHuAHuAH.... jamais! Tenho minha mente roots e isso acho difícil sair hein.... Reggae e black são OS RITMOS!!! Sem mais :laughingsmiley:

Sobre ovos: eu como claras (muitas) todos os dias e nunca tive esse problema tbm.

Uma dica que eu já usei com a albumina e melhora muito o sabor: COMA a albumina. Faça uma papinha com um pouco de água e um ovo inteiro e jogue na frigideira teflon. Vira um omelete, pode acreditar, testado e aprovado.

Hmmmmmmmmmmmmm.... dona Ana dominando a arte da cozinha também é ? Vivendo e aprendendo neah

Meoooooooooooo Deusssssssssssssssss, graças a todos os deuses do olimpo grego você começou a treinar eim? Bendito seja aquele médico lá!!!!

AHUAHuahauhau.... viu só? Ele é o cara mesmo.... to precisando voltar com ele mas ele não atende meu novo convênio :(

Como você era magro!!!! Caramba, pele e osso mesmo Lu, "só o pó da rabiola". E aquele cabelo eim? kkkkkkkkkkkk. Mantenha ele curto, por favor.

Ahhhhhhhhh. não fala assim do meu black vai.... até que eu curtia sabe? Mas prefiro assim também e já tenho máquina em casa, não tem mais perigo de ele crescer! ;)

E sim, só o xerox do pernilongo, eu falei pra vcs... ninguém acredita!

Beijos e bom dia!!!!!!

Beijos gatíssima!

Treino A (Segunda - 01/10)

Agachamento livre >>> Aquecimento 2x20/15 - 46kg ; Principal 3x8 - 94kg

Desenvolvimento militar >>> 4x6 - 36kg

Paralelas >>> 3x6/6/4 - BW + 15kg (Dip Belt)

Supino reto >>> 3x8/8/6 - 50/52/54kg

Elevação de pernas >>> 2x12 - 6kg

Agacho: Tá tenso a bagaça, já to pensando em diminuir pra 3x6! Mas sem problemas além da força que eu fiz....

Desenvolvimento: MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO animado agora! Acho que devo conseguir passar minha antiga marca de 43kg.... sem problemas!

Paralelas: TENSO! Fiquei meio com preguiça de ter que pegar uma anilha de 10kg e mais uma outra e resolvi pegar só a de 15kg! Até que deu certo neah? hAUHAUaAAUhua

Muito pesado isso.... e o AF lá com 30kg! Mas tá legal, vou evoluir nas repetições agora com esses 15kg e passo direto pra 20kg depois!

Supino: MIGUÉ TOTAL! Putz, depois de estar com o ombro e o tríceps cansados DEMAIS!!! fica difícil de supinar..... mas to indo. To sentindo pegar bem o peitoral e estou fazendo repetições bem lentas. Qualquer hora eu experimento fazer ele por primeiro só pra ver o resultado.

Elevação: Não deu tempo de terminar de novo! Mas controlei bem a descida das pernas, deu pra dar uma tapeada!

Caramba, fui hoje testar algum exercício para o tríceps como eu tinha comentado (não sei se foi aqui ou no diário do Rodrigo) e tentei fazer a rosca francesa com barra. Não deu muito certo, acho que perdi um pouco de mobilidade nos ombros e não consigo descer a barra atrás da cabeças sem estar com os braços abertos :(

Daí testei com halter fazendo unilateral, foi melhor, mas mesmo assim ainda acho estranho. Perguntei pro meu instrutor um exercício que tenha foco na cabeça longa do tríceps e ele disse pra fazer pulley com a corda. Vou pesquisar sobre, mas acho que é a cabeça medial que é trabalhada... se alguém tiver essa informação e quiser comentar fico grato!

O treino foi bom hoje, a última série do agacho tirei força do psicológico mesmo! Como diz o AF "Tá leve, tá leve!" leve o caramba e não é que deu ? HAUAuAhaUhAU

Abraços e bons treinos! :)

• Supermoderador
Postado

Tô gostando de ver esse agachamento :D

Luiz, você trabalha a cabeça longa do tríceps em todos os exercícios nos quais você estende o cotovelo. Estendeu o braço, trabalhou a cabeça longa do tríceps.

Veja aqui: http://www.exrx.net/Muscles/TricepsBrachii.html

Onde fala "movement" (a cabeça longa é o 1).

de acordo com o exrx, além dos movimentos de extensão de braços você também trabalha a cabeça longa em movimentos de adução e extensão dos ombros, principalmente se os ombros estiverem em rotação externa.

Abraços

Postado

é isso ae cara, arrasando com tudo. vou incorporar isso no squat TA LEVE TA LEVE shauhusahusahuusha se ir com o pensamento que não vai conseguir, é possivel que falhe

Quanto ao tríceps, faz Pulley inverso, fiz hoje e achei mto bacana !

Opa, gostaria da sua opinião la no meu diário, é em questão a algumas possíveis variações, toda opinião é valida hahaha

Postado

Tô gostando de ver esse agachamento :D

Luiz, você trabalha a cabeça longa do tríceps em todos os exercícios nos quais você estende o cotovelo. Estendeu o braço, trabalhou a cabeça longa do tríceps.

Veja aqui: http://www.exrx.net/...epsBrachii.html

Onde fala "movement" (a cabeça longa é o 1).

de acordo com o exrx, além dos movimentos de extensão de braços você também trabalha a cabeça longa em movimentos de adução e extensão dos ombros, principalmente se os ombros estiverem em rotação externa.

Abraços

Martin, não sei ao certo se é a cabeça longa... minha intenção é adquirir um pouco mais de volume mesmo. Não sei se vc chegou a ver a avaliação que eu postei, mas to com 30cm de braço relaxado e 35cm contraído. Isso me incomoda bastante! Então além das paralelas que eu to pegando o mais pesado possível, queria ver algum outro exercício pra dar um help.

Se souber de qualquer coisa.... :laughingsmiley:

Agacho espero alcançar os 110kg agora sem parar... chegando lá eu acho que vou fazer um deload só pra dar um descanso e depois retomo os trabalhos pesados.

@Rodrigo

Cara, ir com pensamento positivo ajuda mesmo! Tá certo que eu fiz um pouco mais rápida a execução, mas foi mais de boa que a penúltima série! AHUahuahauhauh

Se ficar pensando que não vai, complica mesmo!

Assim que der já vou passar lá ;)

Abraço

• Supermoderador
Postado

Hmm, eu acho que o seu treino já trabalha bem o tríceps... não sei se fazer um exercício específico para ele traria ganhos adicionais.

De qualquer forma, qualquer um que você coloque irá trabalhar a cabeça longa (a principal), então não quebre muito a cabeça :D

no agachamento pode sim ser uma boa ideia reduzir as repetições, mas mantenha o volume - passe de 3x8 para 4x6, por exemplo.

abraços

Postado (editado)

Vamos por partes rsrsrs

1. Reggae e black não são tão ruins (pelo menos vc não escuta funk... perae, escuta? :ohno02: ). Gosto um pouco de black music da década de 70, imagino que não é muito o seu estilo.

2. Dominando a cozinha? ahauhauahua, vai nessa! Sou a antítese da dona de casa prendada!

3. Seu black não era feio, mas escondia seu rosto e te deixava com cara de moleque. Assim vc fica melhor :)

4. Xerox do pernilongo? Que maldade com si próprio rsrsrs. Mas dava a impressão que vc vivia na "vida loca" kkkkkk.

PARABÉNS PELO SEU TREINO!!!!

Eu toda feliz e vc me humilhou no agacho eim? Quase 100kg, PQP. Pra um ano e 3 meses de treino está fantástico! Daqui uns tempos vc vai estar tão forte que vai me dar medo ahauhauahuah.

Como você faz o abdominal (elevação de pernas)? Você volta totalmente?

Vou usar essa tática no agachamento :laughingsmiley: . Ta ficando foda (ops, saiu hihihi) pra mim tbm viu? Já me acabo ali no agacho e não ta sobrando quase nada para os outros...

Lu, beijos e uma ótima tarde pra você!!!

:*

Editado por AnaCarol
Postado

Hmm, eu acho que o seu treino já trabalha bem o tríceps... não sei se fazer um exercício específico para ele traria ganhos adicionais.

De qualquer forma, qualquer um que você coloque irá trabalhar a cabeça longa (a principal), então não quebre muito a cabeça :D

no agachamento pode sim ser uma boa ideia reduzir as repetições, mas mantenha o volume - passe de 3x8 para 4x6, por exemplo.

abraços

Bom saber! Sei que no último treino que eu segui do instrutor deu uma bela inchada nos braços, mas era cheio dos isoladores! Foi só 10 dias longe da academia e perdi tudo de novo, mas penso que se eu ficasse um bom tempo com aquele treino poderia ter algum ganho mais permanente... Vou pensar no caso! Gosto bastante do coice ou kickback.... eu fazendo sem peso já sinto uma contração lascada! Além de poder fazer ele rapidinho já que o tempo é curto!

Ana, black pra mim é black! Não importa muito o ano, gosto do estilo mesmo! Mas confesso que os mais antigos eu não conheço muito não! :P

AHUAHuaha... então já to melhor que vc já! Frito ovo, fervo água e até miojo eu faço! Já dá pra casar neah?

Também acho que eu tinha mais cara de mulecão e assim ficou melhor mesmo.... mas sei lá, saudade dos dreads naturais! :(

aAHUAuAHAUh..... só no pó neah? Nada.... era falta de carne mesmo! E olha que eu sempre comi bem hein... mas era hiperativo também, não parava o dia inteiro, devia gastar 10Mcal por dia acho exageraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado

Não precisa ter medo não.... por mais peso que eu levante, sempre vou ser um doce de pessoa! Espero que não tenha diabetes!

Não entendi a pergunta... volta totalmente de onde ? Pra onde ? O que ? hauauha... boiei!

Mas eu faço exatamente assim, só que com pesos:

exercicios-abdominais-elevacao-das-pernas-virtical.jpg

Beijos Ana! ;)

Postado

Ah, ja da pra casar sim... ... ... e separar depois de uma semana :laughingsmiley:

Ta melhor que eu nada... eu sei fazer bolo, musse, brigadeiro, torta, salmão, altos omeletes rsrsrs.

Só que sou preguiçosa e não faço :P. Agora limpara a casa hahahaha, isso eu não faço MESMO. (Estraga minha unha. Sou uma princesa, oras!)

Esquece os dreads, ta bem assim.

10 mil calorias? Oi Phelps, tudo bem?

Não tenho diabetes não, docinho kkkkk :laughingsmiley:

Sobre o abdominal: eu não deixo a perna relaxar totalmente, descer total, entendeu?

Eu subo a perna, semelhante à moça do desenho, depois desço ... mas mantendo ela ainda um pouco elevada, pra não perder a contração abdominal.

Não sei se isso faz algum sentido... mas sinto que fica mais difícil do que relaxar a perna em baixo.

Bjo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...