Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, peguei minha avaliação hoje!

http://www.4shared.com/photo/Tff2_iXV/Avaliao.html

Deixei o link ai pra vcs darem uma olhada, mas o que eu tanto queria ver, o bf.... ficou mesmo no que eu achava.... 10%!

Pelo que eu estou vendo no meu corpo, quero manter esse bf, só que quero 90kg!!!! Com um volume maior com certeza esses 10% vão aparecer bem menos!

To comendo que nem um cavalo, não aguento mais!!! Alguém ai me dá uns 5kg pelo menos? :P

Publicidade

Postado

Pessoal, peguei minha avaliação hoje!

http://www.4shared.c...XV/Avaliao.html

Deixei o link ai pra vcs darem uma olhada, mas o que eu tanto queria ver, o bf.... ficou mesmo no que eu achava.... 10%!

Pelo que eu estou vendo no meu corpo, quero manter esse bf, só que quero 90kg!!!! Com um volume maior com certeza esses 10% vão aparecer bem menos!

To comendo que nem um cavalo, não aguento mais!!! Alguém ai me dá uns 5kg pelo menos? :P

Opa, que legal!!!

Consegui ver a avaliação. Bem baixinhas suas dobras eim? Fiquei com invejinha da sua dobra do tríceps rs.

E essa da coxa, porque não foi possível avaliar? Fez avaliação de calça comprida kkkkkkk :laughingsmiley:

90kg é um bom peso pra sua altura, vai conseguir sim, mas tenha paciência porque os primeiros quilos são mais fáceis de ganhar. Agora você está cada vez mais distante do seu somatotipo (ectomorfo). Além disso, considerando o fato de ser bem jovem (sabia que 20 anos ainda é considerado adolescente? :P), seu metabolismo é mais acelerado. Fora que sua vida é corrida e tals.

Se eu pudesse te doava 5kg sim, mas to precisando é de uma doação de exatos 5kg. Portanto, se alguém tiver 10kg e quiser doar metade pra mim e metade pro sr. Luiz Carlos (kkkkkkkkkk)

Brincadeiras a parte, se precisar de ajuda em relação à dieta, a "princesa" aqui se oferece humildemente :)

Beijos e parabéns pela excelente avaliação :)

Postado

@Rodrigo

Cara, pra falar bem a verdade quero mais 10kg ou 9kg já que 81kg eu já estou! :D

Quero estabilizar nos 90.... acho que mais que isso não é uma necessidade pro tipo de shape que e quero, e até pq além de curtir esse estilo ogro, não tenho a intenção de ficar gigante!

Como eu já devo ter comentado, estou buscando aumentar a força ultimamente, porém estou pensando em mandar um treino mais voltado pra volume de braços e pernas... peito não vejo muita necessidade, um volume a mais vai bem, mas não acho que esteja fazendo falta no shape atual... Costas eu acho que é a porção mais desenvolvida que eu tenho, acho muito legal as minhas e tenho trabalhado pesado nelas e isso não vou deixar de fazer. Abdome creio eu que diminuindo um pouco a gordura abdominal vai ficar bem legal, está mantendo a aparência mesmo com o aumento de gordura, sinal que está crescendo! (Eu acho)

Acho que não é novidade que eu queira mais volume no braço neah ? Pô, 30cm relaxado ? aahuaHuahauha..... tem que rir pra não chorar! Vou procurar um treino pra dar ênfase nisso e posto pra vcs! Por enquanto acho que vou ficar até o final do ano nesse treino atual!

Valeu ai quem tem acompanhado, tem me ajudado demais!

Postado

Ae cara, quanto ao braço eu sei que é complicado, acabei de citar isso no meu diário do relaxado x contraído, isso requer tempo de determinação !

Quanto ao peso é só vc ir ganhando com calma sem presa já que vc quer um shape fitness ! Eu pretendo até o meio/fim do ano que vem fechar 110kg, ganhar 1kg por menos ou menos, porem com um pouco mais de qualidade, vamos ver o que vai ser !

Não gasto mais meu dinheiro com whey e esse mês vou comprar 10kg de frango consumir 500g no lugar do whey nos dias de treino, e comprar albumina bagarai

Postado

Boa! Eu também não vou gastar mais meu dinheiro. Na última compra de suples, foram 200 pilas em whey e hipercalórico! Acho que vou manter só a creatina que ela eu já senti que dá resultado mesmo.... o hiper é complicado pra mim pq tem horários que só consigo mandar ele e sai mais barato do que se eu tentar mandar algo sólido! Tipo na faculdade, ou eu levo meu hiper ou eu vou comer na cantina... na cantina é caro e nem um pouco saudável também! :S

Mas no geral é isso ai, investir em alimentação que é o que dá resultado!

Até pq tenho uma pessoa muito gente boa que vai me ajudar de bom coração a montar um dieta! neah Ana?

Postado

É isso ae ana, o hipercalórico eu acho super valido e creatina também ! Cara Creatina, Cafeína são os únicos suplementos que cumpre o que prometem. Agora em questão de proteína eu prefiro mandar uma albumina, tem hipercaloricos com uma quantidade de proteínas muito interessante na porção igual aquele nitroxx mass 40g de proteína, coloca leite em pó desnatado junto já sobe para 50g de proteína é uma boa quantidade, junto com uma dieta legal com certeza é benéfico !

Postado

Boa! Eu também não vou gastar mais meu dinheiro. Na última compra de suples, foram 200 pilas em whey e hipercalórico! Acho que vou manter só a creatina que ela eu já senti que dá resultado mesmo.... o hiper é complicado pra mim pq tem horários que só consigo mandar ele e sai mais barato do que se eu tentar mandar algo sólido! Tipo na faculdade, ou eu levo meu hiper ou eu vou comer na cantina... na cantina é caro e nem um pouco saudável também! :S

Mas no geral é isso ai, investir em alimentação que é o que dá resultado!

Até pq tenho uma pessoa muito gente boa que vai me ajudar de bom coração a montar um dieta! neah Ana?

Pode contar comigo, sabe que eu adoro fuçar em dieta :)

Só não abusa.

Kkkkkkkkkkkk

É isso ae ana, o hipercalórico eu acho super valido e creatina também ! Cara Creatina, Cafeína são os únicos suplementos que cumpre o que prometem. Agora em questão de proteína eu prefiro mandar uma albumina, tem hipercaloricos com uma quantidade de proteínas muito interessante na porção igual aquele nitroxx mass 40g de proteína, coloca leite em pó desnatado junto já sobe para 50g de proteína é uma boa quantidade, junto com uma dieta legal com certeza é benéfico !

Eu concordo com o Rodrigo: hipercalórico + creatina + albumina formam um trio muito interessante e de baixo custo para esse momento de bulking. O único problema da albumina é o sabor, mas isso para ogros não é problema, é problema só pra princesas rsrsrs

Postado

O sabor é apenas um detalhe ! SAAHUSHUASUHA agora para a Princesa é complicado

Rodrigo, olha, eu não sou uma princesa fresca viu?

Mas albuminas... por TODOS os motivos não rola.

Mesmo porque maridão não deixa kkkkkkkkkkkkkkk. Ele diz que é como se estivesse beijando um omelete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...