Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Martín postou o vídeo daquele negão que fala tudo "is" (tipo maradonis) fazendo exercício na gym kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a cara dele kkkkkkkkk

Que tipo de perigo tem na rotação de tronco? sempre fiz e nunca senti nada de mais :o

Luiz, põe uma elevação lateral com a descida controlada pra deltoide lateral, eu particularmente acho isso destruidor, ainda mais se acompanhado de um OHP ;))))

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ah, entendi. Faça elevação lateral então, vai focar mais no seu objetivo (e você vai poder colocar mais carga também, não vai ficar limitado pelo bíceps).

Concordo que com o terra (e os demais exercícios) o trapézio já é muito bem recrutado. Por sinal, pelo menos para mim, só o OHP já deixa meus trapézios doloridos o suficiente... haha

good morning trabalha bastante a lombar, seria bom você colocar em um treino de pernas em que você não forçasse tanto ela. Ou você poderia trocar a hiperextensão pelo good morning.

Myców, eu não sei qual é o perigo, é só achismo...... me parece potencialmente perigoso, você girar a barra (com peso) e pela inércia do movimento não conseguir segurar e acabar se machucando.. sei lá.

também quero ver o vídeo que eu postei, haha

abraços

Postado

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tá! AHUahuaHuaHAUHAUH

Bom para os ombros ? Sei não hein... esse negócio ai não me parece bom pra nada, só pra divertir o resto da academia! :D

Treino B (Terça - 02/10) #14

Levantamento terra >>> 5x15/12/10/10/10 - 36/46/66/66/66

Barra fixa (S) >>> 3x6/6/5 - BW + 15kg

Rosca direta >>> 3x6/6/6 - 28kg

Remada alta (halter) >>> 3x8 - 14kg

Hiperextensão >>> 3x15 - 20kg

Terra: Cara, não dá, não largo esse exercício! Bom demais.... hoje resolvi que de agora pra frente minha execução vai ser perfeita, abaixei bem a carga, fiz uma execução bem lenta e com atenção, procurei observar meu corpo e onde pegava mais.

Hoje percebi que arredondava um pouco as costas, pois, hoje procurei manter elas bem firmes, contraindo tanto lombar quanto o abdome e senti pegar até posterior da coxa, o que eu não sentia antes. Resultado, 3x10 com 66kg OK, sem nenhum problema! Vou aumentando a carga gradativamente agora.

Barra: Mesmo esquema de semana passada, porém foi mais difícil. Acho que o terra me desgastou um pouco mais hoje.

Rosca: Consegui completar as 3x6.... Foi bem psicológico o negócio! fiz uma força do caramba, pensei que fosse virar o hulk, mas continuei morenin mesmo :D

Remada: Tranquilo hoje... próximo treino aumento o peso. O que é tenso nesse exercício é que ele também recruta o bíceps e nessas alturas o meu já tá só o caco, pedindo pinico rosa já.... mas fazer o que, tem que aguentar neah!

Hiperextensão: Fiz a primeira com 15kg sem querer, por isso achei que estava leve :laughingsmiley: Depois de aumentar senti pegar tanto a lombar, quanto posterior da coxa e glúteos também.... Estou pensando em fazer Good Morning, será que sobrevivo? Esse já está muito fácil e só tem anilha de 25kg na academia que nem sempre está disponível, com Good Morning acho que poderia progredir além disso! Claro, se eu não cair de cara neah :P

Por isso eu disse pra fazer o vídeo e me mandar. Rir é o melhor remédio :laughingsmiley:

Ta monstrão eim?

O que é Good Morning?

Postado

@MycowDJecksão

Vou experimentar a elevação então, não gosto muito, mas vale a pena tentar mais uma vez neah!

Esse negão que fala tudo com IS é o Mussum, cassildis!!!

Muito engraçado a cara do malandro meu... hAHAUhaUaHuaH

@Martin

Acho que não tem muito perigo não, a menos que tu queria fazer a rotação com várias anilhas sem usar presilhas pra prender.... ai vai ser uma chuva de anilha pra tudo que é lado!

E sim, o good morning seria pra substituir a hiperextensão, são basicamente a mesma coisa neah ? Não teria muito sentido deixar os dois. Além do good morning trabalhar melhor os posteriores também.

@Ana

Jamais faria um vídeo de eu fazendo isso.... é humilhante demais! HUHAUHAUAHUAHUAh

Mas seria engraçado pra vocês :D

Monstrão ? HAUhauhauha.... um dia quem sabe!

Aqui tem um link para o exercício:

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/stiff-leg-barbell-good-morning

Postado

Eu vendo agora, vi que é bem parecido com RDL, a diferença é que a barra vai na nuca, assim vai aumentar o momento gerado... ou seja, com menos peso vc vai forçar mais do que se estivesse fazendo RDL. E também não recruta muito os músculos que é usado pra segurar a barra no RDL e creio eu que seja mais fácil de ficar com boa postura já que a barra não te puxa pra baixo. Vou fazer um teste na sexta feira pra ver qualéqueé! :D

Postado

@Ana

Jamais faria um vídeo de eu fazendo isso.... é humilhante demais! HUHAUHAUAHUAHUAh

Mas seria engraçado pra vocês :D

Monstrão ? HAUhauhauha.... um dia quem sabe!

Aqui tem um link para o exercício:

http://www.bodybuild...ll-good-morning

Eu sei que não rs. Nunca vou te pedir algo do tipo kkkkkkkkk.

Te acho legalzinho até sabe? Não quero ver você humilhado perante toda academia rs.

Pra quem passou de 68kg pra 81 em um ano? Eu diria que é monstruosamente incrível.

Ow, o que tu comia quando pesava 68kg e tinha 50cm de coxa?

Nossa Luiz, isso não é pro meu nível não.

Acho que minha lombar não aguentaria :(

Bom, quem sabe daqui alguns meses....

Eu nem faço nada pra lombar, será que precisa?

Postado

Olha, vc com essa onda de compostos.... se for querer mesmo executar agacho e levantamento terra com cargas mais altas, recomendo que treine bem a lombar sim! Mas não fica pensando "Ó céus, 1 ano agora pra ficar boa nisso!" Não, é rapidinho pra fortalecer a lombar, pelo menos pra mim foi.... agora não dá, mas vou procurar o primeiro treino que eu fiz a hiperextensão... sei que foi 3xF e a falha ficou +- entre os 20 e poucas repetições, acho que nem isso e hoje, deve fazer 1 mês +-, to fazendo 3x15 com 20kg e quem tá pedindo arrego são os posteriores e o glúteo, a lombar dá até risada! Sem contar que o levantamento terra ajuda bastante nisso.... sugiro que vá com calma no terra pra não correr o risco da lombar não aguentar, conforme ver que ela já aguenta pau, ai é só correr pro agraço! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...