Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3 dias dolorido ? Vira home rapá!!!!! :laughingsmiley:

Não conheço essa rotação de tronco. Pelo nome a única coisa que me veio na cabeça é literalmente rodar o tronco com halteres na mão, não sei onde já vi isso, mas não sei se é esse o nome! É isso ?

Joguei no youtube e quase me mijei de rir com o vídeo que eu vi!

Dá uma olhada ai

Se for isso não faço nem a pau mano! hUHAUhaUaHuahaUHAUH

Publicidade

Postado

Ana, tu nunca vai ter um ombro forte enquanto ficar com medo de fazer esses tipos de exercícios! Posso te falar com toda a certeza, é melhor que qualquer tipo de elevação frontal ou lateral. Os meus ombros deram uma boa desenvolvida com esse exercício, principalmente a porção anterior, o resto não pega tanto, mas é muito bom!

E ai champs, sumiu hein? Final de semana deve ter sido bom! ;)

Sim, a elevação é pra abs sim... tu vai sentir um pouco a coxa, próximo ao tronco, mas o foco é o abs mesmo!

É, ela foi querer me zuar mas nem dei bola e acho que ela ficou meio sem graça! HAUAHuAHUAhA

Acontece!

Dei uma sumida e ainda sumirei mais um pouco, vou postar muito pouco essa semana e a proxima, cheio de bagulho pra fazer, foto e eventos ( como ja havia dito ), ai a malha ta debilitada essa semana e o fds que vem é eleição e eu vou pro interior, ai vou mandar uns treinos bem rapidos no diario la e responder em um ou outro diario

Hmmm, vou tentar qualquer dia desses

Essas pessoas inocentes.... merecia uma pedrada !

gd abraço

Postado

ASUHSAUHSAUHHSUAHHASHUHASHUASHUASHUASUHASUHASHUHSAUASUHUHASHASHUASAS MEU DEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUZ quase chorei de ri aqui kkkkkkkkkkkkkkkk isso ai deve se serrotinho homossexual kkkkkkk

rotação de tronco tu poe só a barra nas costas como se fosse agachar, dai fica em pé, mantém as pernas firmes, e gira o tronco. Adiciona peso se quiser

Postado

3 dias dolorido ? Vira home rapá!!!!! :laughingsmiley:

Não conheço essa rotação de tronco. Pelo nome a única coisa que me veio na cabeça é literalmente rodar o tronco com halteres na mão, não sei onde já vi isso, mas não sei se é esse o nome! É isso ?

Joguei no youtube e quase me mijei de rir com o vídeo que eu vi!

Dá uma olhada ai

Se for isso não faço nem a pau mano! hUHAUhaUaHuahaUHAUH

Eu acho que vocês deveriam fazer... ouvi dizer que é muito bom para ombros masculinos viu?

...

Ah, gravem um vídeo e me mandem em primeira mão.

:laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

rotação de tronco tu poe só a barra nas costas como se fosse agachar, dai fica em pé, mantém as pernas firmes, e gira o tronco. Adiciona peso se quiser

Nossa, isso parece ser bem perigoso.... com carga adicional, pelo menos

Eu acho melhor exercícios de rotação assim:

(eu não consigo ver o vídeo aqui, peguei um dos primeiros que apareceram no google... o nome do exercício é Cable Wood Chop).

É um excelente exercício para os oblíquos.

Postado

@peumca

Vida de modeleti não é fácil neah manolo? Mas assim é bom, o tempo passa e a gente nem sente.... sem contar que isso ai deve te trazer várias fans hein ? ahuauahauhauh

Aparece ai quando der.... Abraço

@MycowDJecksão

Nossa, ri demais com aquele vídeo.... achei que tu tava me zuando já!

Cara, eu já vi alguma coisa do tipo mesmo, tem até uma máquina nesse esquema que tu fica de pé e vc mesmo se roda pra um lado e pro outro. Só que nesse caso o que roda é a parte de baixo do equipamento e a parte superior do tronco fica parada.

Um exercício que eu vi, se não me engano foi num vídeo do Greg Plitt, onde ele fica num ângulo de 90º das pernas em relação ao tronco, porém, pendurado numa barra com as costas paralelas ao solo.... dai fica com as pernas para cima num movimento tipo um pêndulo, de um lado pro outro! Deve ser foda demais.... qualquer dia eu experimento fazer em algum parque, na academia nem vira.

@Ana

Não entendi sobre o que vc falou Ana, o que seria bom pro ombro, aquele exercício que eu postei no vídeo ou a rotação que o Mycow falou ?

@mpcosta82

Vou ver o vídeo depois.... acho que sei qual é, mas agora não dá pra ver! Se for o que eu estou pensando, fui perguntar se minha instrutora conhecia e ela me respondeu que era exercício pra BRAÇO!!!! Sem condições....

Valeu ai pessoal..... já já posto o treino de hoje!

Postado

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tá! AHUahuaHuaHAUHAUH

Bom para os ombros ? Sei não hein... esse negócio ai não me parece bom pra nada, só pra divertir o resto da academia! :D

Treino B (Terça - 02/10) #14

Levantamento terra >>> 5x15/12/10/10/10 - 36/46/66/66/66

Barra fixa (S) >>> 3x6/6/5 - BW + 15kg

Rosca direta >>> 3x6/6/6 - 28kg

Remada alta (halter) >>> 3x8 - 14kg

Hiperextensão >>> 3x15 - 20kg

Terra: Cara, não dá, não largo esse exercício! Bom demais.... hoje resolvi que de agora pra frente minha execução vai ser perfeita, abaixei bem a carga, fiz uma execução bem lenta e com atenção, procurei observar meu corpo e onde pegava mais.

Hoje percebi que arredondava um pouco as costas, pois, hoje procurei manter elas bem firmes, contraindo tanto lombar quanto o abdome e senti pegar até posterior da coxa, o que eu não sentia antes. Resultado, 3x10 com 66kg OK, sem nenhum problema! Vou aumentando a carga gradativamente agora.

Barra: Mesmo esquema de semana passada, porém foi mais difícil. Acho que o terra me desgastou um pouco mais hoje.

Rosca: Consegui completar as 3x6.... Foi bem psicológico o negócio! fiz uma força do caramba, pensei que fosse virar o hulk, mas continuei morenin mesmo :D

Remada: Tranquilo hoje... próximo treino aumento o peso. O que é tenso nesse exercício é que ele também recruta o bíceps e nessas alturas o meu já tá só o caco, pedindo pinico rosa já.... mas fazer o que, tem que aguentar neah!

Hiperextensão: Fiz a primeira com 15kg sem querer, por isso achei que estava leve :laughingsmiley: Depois de aumentar senti pegar tanto a lombar, quanto posterior da coxa e glúteos também.... Estou pensando em fazer Good Morning, será que sobrevivo? Esse já está muito fácil e só tem anilha de 25kg na academia que nem sempre está disponível, com Good Morning acho que poderia progredir além disso! Claro, se eu não cair de cara neah :P

• Supermoderador
Postado

E aí Luiz, legal que arrumou a execução do Terra. Terra é realmente bom demais.

Vi que antes você fazia encolhimento e não fez mais, você prefere fazer remada alta? Encolhimento vai trabalhar melhor os trapézios, dá para usar uma carga muito mais alta no encolhimento.

Se você quiser fazer um exercício diferente para o trapézio (e mais funcional também), sugiro o encolhimento na posição de front rack: http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/one_shrug_to_rule_them_all

Abraços

Postado

Oi Martin, que bom que está acompanhando mais de perto! :D

A minha escolha em fazer a remada é por trabalhar melhor os deltoides, principalmente o lateral que eu vejo como pouco desenvolvido em relação ao posterior (muito grande) e anterior (growing up)... então seria uma forma ou tentativa de faze-lo acompanhar sabe, e acaba trabalhando o trapézio também. Com certeza o encolhimento seria melhor pra trapézio, mas é que não é esse meu foco, até pq acho que com um terra pesado ele já vai ser bem recrutado.

Depois vejo o artigo que vc mandou... agora não vai dar tempo de ver.

Qual seria um bom exercício para deltoide lateral? Ou só com o OHP já está de bom tamanho ? Ai eu voltaria a fazer o encolhimento.

E sobre o bom dia, fazer no mesmo dia de terra seria uma boa ou má ideia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...