Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que teve outra coisa que se rompeu ai hein... HUSAUHUHASHUUSAHUHSA

Pois é diário ta ficando meio bagunçado mesmo. Não digo o seu, mas tem uns ai que o cara vai tentar ler informações de treino mas pra achar alguma coisa tem que passar por 1-3 páginas de pura bobagem, ai é osso né, brincadeirinha de vez em quando tudo bem, mas torna o diário um bate-papo é sacanagem né. O seu tá legal, mantém assim :D

Publicidade

Postado

KKKKKKKK

Ri demais com o Spoiler da pegadinha!!!

Vcs são fodis!!! kkkk

Só pra descontrair um pouco!

Seu menisco se rompeu e não precisou de cirurgia? :huh:

Eu não rompi o menisco, eu fraturei em 2 locais... Eu até queria operar pq achei que ia ter que conviver com a dor sabe, ai me senti multo mal com isso! Mas conversei com o meu ortopedista e ele me explicou que a cirurgia seria a retirada da parte fraturada e que isso nunca mais ia voltar ao normal e correria o risco de começar a pegar osso com osso, e causar desgaste e ai sim ia ter problemas! Então ele me passou fisioterapia, fiz durante 1 mês +- e entrei na academia com a intensão de fortalecer a musculatura da perna pra evitar o esforço do joelho... e deu no que deu!

Hoje faço coisas que achei que nunca mais fosse fazer, agachamento é uma delas! Nunca mais senti dor e talz...

Nunca te vi por aqui, valeu por acompanhar e volte sempre! ;)

Acho que teve outra coisa que se rompeu ai hein... HUSAUHUHASHUUSAHUHSA

Pois é diário ta ficando meio bagunçado mesmo. Não digo o seu, mas tem uns ai que o cara vai tentar ler informações de treino mas pra achar alguma coisa tem que passar por 1-3 páginas de pura bobagem, ai é osso né, brincadeirinha de vez em quando tudo bem, mas torna o diário um bate-papo é sacanagem né. O seu tá legal, mantém assim :D

Valeu pela dica champs... e realmente, já passei por isso de ter que ficar procurando coisas e não achar é foda! Ouvir criticas assim é sempre bom, afinal o diário não é só pra mim neah!?!?

Abraço

Postado

Haha é isso ae, mas o meu diário eu não sei ta bagunçado ? Só de fds que não tem relato que a conversa é de boa haha, essa semana vai ser meio desanimado já que é de-load as cargas não vão ser nada boas HUSAHUHUASUHASHUAHUASUHA

Realmente de final de semana não tem muita coisa pra falar, ainda mais que eu parei de falar/fazer as mobilidades um pouco, dai fica meio largado mesmo! Mas dia de treino pelo menos sempre tem alguma coisa mais séria neah? Espero que não teja ruim de acompanhar....

Dúvidas, sugestões e críticas é só falar, sou todo olhos neah, não dá pra ler com a orelha! ouvidos! ;)

Postado

Eu não rompi o menisco, eu fraturei em 2 locais... Eu até queria operar pq achei que ia ter que conviver com a dor sabe, ai me senti multo mal com isso! Mas conversei com o meu ortopedista e ele me explicou que a cirurgia seria a retirada da parte fraturada e que isso nunca mais ia voltar ao normal e correria o risco de começar a pegar osso com osso, e causar desgaste e ai sim ia ter problemas! Então ele me passou fisioterapia, fiz durante 1 mês +- e entrei na academia com a intensão de fortalecer a musculatura da perna pra evitar o esforço do joelho... e deu no que deu!

Hoje faço coisas que achei que nunca mais fosse fazer, agachamento é uma delas! Nunca mais senti dor e talz...

Nunca te vi por aqui, valeu por acompanhar e volte sempre! ;)

Valeu pela dica champs... e realmente, já passei por isso de ter que ficar procurando coisas e não achar é foda! Ouvir criticas assim é sempre bom, afinal o diário não é só pra mim neah!?!?

Abraço

Putz Luiz, que história eim? Eu não lembrava de ter lido isso, do seu joelho ser praticamente um highlander.

Realmente de final de semana não tem muita coisa pra falar, ainda mais que eu parei de falar/fazer as mobilidades um pouco, dai fica meio largado mesmo! Mas dia de treino pelo menos sempre tem alguma coisa mais séria neah? Espero que não teja ruim de acompanhar....

Dúvidas, sugestões e críticas é só falar, sou todo olhos neah, não dá pra ler com a orelha! ouvidos! ;)

Posso começar a criticar? Você tem certeza? Olha...... pensa nas coisas que vc escreve rapá. Tu me conhece haahahauhauha

Mas sério, é foda de achar seus treinos, mas quem sou eu pra falar né? A culpa é mais minha do que do resto :D. Eu curto diário assim, bagunçado, mas se você quiser que isso não aconteça mais é só dar um toque ;).

Bjo e bom dia!

Postado

Para mim está de boa mano hahaa

Eu não acho que esteja muito bagunçado mesmo, e creio que o diário é um lugar mais liberal pra desvirtuar e talz... ser muito sério não é muito meu estilo! ;)

Putz Luiz, que história eim? Eu não lembrava de ter lido isso, do seu joelho ser praticamente um highlander.

Tá na primeira página, mas não lembro se escrevi tudo isso.... devo ter falado mais por cima só! Mas é isso ai, joelhão guerreiro! :medieval:

Posso começar a criticar? Você tem certeza? Olha...... pensa nas coisas que vc escreve rapá. Tu me conhece haahahauhauha

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii... fiquei com medo agora hein! To falando sério!!!

Mas sério, é foda de achar seus treinos, mas quem sou eu pra falar né? A culpa é mais minha do que do resto :D. Eu curto diário assim, bagunçado, mas se você quiser que isso não aconteça mais é só dar um toque ;).

Relaxa que aqui a casa é de vocês. A hora que eu quiser só gente séria no meu diário eu vou pra um fórum que eu não queira amizades... o legal é isso, poder falar a vontade debater assuntos quando possível e trocar experiências, isso pra mim que é válido!

E que sigam-me os bons!!!!

Bjo e bom dia!

Bom dia princesa Ana!

Postado

Bom dia, Luizão Ogrão!

Parceiro, eu não vejo dificuldades em achar o treino!

Até porque eu já recebo as atualizações no celular e já corro pra cá pra ler na mesma hora em que são postados!

Mas mesmo senão fosse assim, é só voltar 1,2 páginas e pronto!

Comentários divertidos são sempre válidos no meu ponto de vista, afinal de que adianta tanto esforço senão tiver um desestress com a galera?

Mas é isso, boa semana pra vc, brother!

Postado

Pô AF, legal meu... eu não tenho muito controle disso, conforme vão postando eu vou respondendo e comentando junto, não sei se passa muita coisa ou não, mas acho que é bom também ter um lado mais cômico até pq a vida já é muito séria, tem que descontrair um pouco mesmo e acho que isso atrai mais gente do que o próprio treino!

Relato de hoje:

Treino A (Segunda - 01/10)

Agachamento livre >>> Aquecimento 2x20/15 - 46kg ; Principal 3x8 - 92kg

Desenvolvimento militar >>> 4x6 - 34kg

Paralelas >>> 3x6 - BW + 12kg (Dip Belt)

Supino reto >>> 3x8 - 50kg

Obliquos em pé >>> 3x12 - 25kg

Elevação de pernas >>> 2x12 - 6kg

Agacho: Hoje o negócio foi bom! Acho que o descanso do final de semana deu um gás pra hoje... fiz com mais peso e senti mais facilidade, tanto que fiz 3x8 com a carga máxima, isso tirando o aquecimento que foi mais pesado que das últimas vezes! ùltimas repetições foram tensas, mas nada absurdo, creio que agora sim vou conseguir chegar pelo menos nos 110kg numa boa! \o/

Desenvolvimento: Foi tranquilo, não almentei a carga... resolvi deixar pra quinta feira assim dou mais tempo de descanso pro próximo treino.... estou com esperanças de passar minha antiga marca de 43kg agora, vamos ver!

Paralelas: TENSO, últimas repetições fiz força bagarai, mas acho que ainda dá pra chegar pelo menos nos 15kg mantendo as 3x6 reps! Muito dahora ver a academia toda te olhando pra saber o que tu vai fazer com os pesos!!!

Supino: Deload tá indo... vou tentar ver um esquema pra progredir mais devagar! Baixei 16kg.... porém agora fiz 24 reps e acho que essa é uma faixa legal pra manter, senti pegar bastante. Acho que por já estar com o ombro e com o tríceps cansados, o peito foi mais recrutado... senti bem e fiz bem devagar! De boa também.

Oblíquos: estou pensando em outro exercício, esse eu já injuei! :(

Se alguém tiver alguma sugestão por favor, fala ai! ;)

Elevação: foi tenso hoje, 6kg realmente pesam pra caramba.... pra ajudar ainda nem consegui terminar a série, estava em cima da hora já quando eu vi! :(

Bom, o treino hoje foi bom, agacho me deixou feliz \o/

Acho que agora to numa linha legal, consegui acertar bem o treino e estou progredindo bem... Agora é ficar nessa e ver os resultados!

Abraço a todos ai e boa semana pessoas! =D

• Supermoderador
Postado

E aí Luiz,

tá muito bom esse agachamento :D você faz low-bar ou high-bar?

Eu há uns tempos estava fazendo um exercício bom para oblíquos e que de quebra trabalha pegada... esse aqui:

Bem legal e simples de fazer... é só deixar a barra em um suporte um pouco acima dos joelhos, abaixar um pouco e pegar a barra bem no meio dela. Segure por alguns segundos e coloque de volta, aguarde uns 2-3 segundos e pegue novamente. Vai trabalhar pra caramba os oblíquos do outro lado.

Quanto à elevação, você faz com as pernas dobradas? Experimente no futuro fazer com elas um pouco esticadas, vai dificultar um pouco. Fazer l-sit nas paralelas também trabalha bastante os abdominais.

Abraços e boa semana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...