Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha, no fundo, no fundo, vocês adoraram a mocinha negra da foto né?

Todo mundo babando, assumam!!! ahauhauahuahauhauha

O Luiz assistiu tudinho, era só elogios à moça e aqui fica criticando, pô cara!

Galera, a moça tem mais testosterona que vocês todos juntos. Fiquem tranquilos, não vão ter que fugir dela não. Eu corro bem mais perigo hauahauhauha (preconceito mode on).

Mas, falando sério, eu admiro, mesmo usando litros de testosterona no lugar da água pra acompanhar os 5kg de frango por refeição, tem que ter uma dedicação monstruosa pra conseguir um shape daqueles que da pau em tamanho e definição em muitos de vocês rs. Não acho que tenha coragem de chegar a esse ponto, mas que tem que tirar o chapéu tem! Sou mais a brasileira que ganhou a categoria Bikini como modelo de shape.

Lu, vê se estuda hoje viu? E come direitinho!

Beijos!!!

Ps: não tem como tomar um copo de leite no lugar desse refri não? Pode ser um toddynho, eu deixo (pelo menos tem proteína e cálcio naquela coisa)

Postado

Olha, no fundo, no fundo, vocês adoraram a mocinha negra da foto né?

hUAhauhuahuahau..... claro que adoramos, já virou objetivo de shape pra muitos, tenho certeza!

Todo mundo babando, assumam!!! ahauhauahuahauhauha

Ai já é demais vá?

O Luiz assistiu tudinho, era só elogios à moça e aqui fica criticando, pô cara!

Sacanagem contar os detalhes hein mocinha! Hunf

Galera, a moça tem mais testosterona que vocês todos juntos. Fiquem tranquilos, não vão ter que fugir dela não. Eu corro bem mais perigo hauahauhauha (preconceito mode on).

Mas, falando sério, eu admiro, mesmo usando litros de testosterona no lugar da água pra acompanhar os 5kg de frango por refeição, tem que ter uma dedicação monstruosa pra conseguir um shape daqueles que da pau em tamanho e definição em muitos de vocês rs. Não acho que tenha coragem de chegar a esse ponto, mas que tem que tirar o chapéu tem! Sou mais a brasileira que ganhou a categoria Bikini como modelo de shape.

Realmente, esse estilo de vida não é fácil.... tiro o chapeu pra ela, mas só o chapeu também! ;)

Lu, vê se estuda hoje viu? E come direitinho!

Beijos!!!

Juro que vou estudar, já tomei café... to dando uma olhada aqui e já vou começar, prometo!!!!

Ps: não tem como tomar um copo de leite no lugar desse refri não? Pode ser um toddynho, eu deixo (pelo menos tem proteína e cálcio naquela coisa)

Pior que eu tomo o que tiver lá... se for café eu tomo café ah vá, não diga, se tiver leite, é o que vai.... agora quando não tem nada, é refri mesmo, mas é só meio copo, só pra ajudar a descer o pão mesmo!

Postado

Ta bom, ta bom, não vou te entregar! rsrsrsrs

Te adoro Lu!

Já entregou neah.... agora já era! :(

Nossa amizade ficou extremamente abalada depois disso hein.... nunca mais vai ser a mesma! vai ser melhor!

Luiz, magina tu no pc e ela vem cochicha no teu ouvido, passa a maõ em você e você sente aquele bíceps de meio metro raspando nas tuas costas kkkkkkk RUUUUUN TO THE HIIIIILLLLS HUSAUASHASUHASHA

raxei com o rolo ocmpressor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah mano, para.... já tá ficando difícil dormir de noite pensando em coisa boa, imagina nisso ai então ? Nunca mais vou querer dormir se souber que é isso que eu vou encontrar no sonho ! RUN TO THE HILLS² and NEVER LOOK BACK!!!!!

Nossa, meu diário tá largado ultimamente hein! Só comentários desnecessários... tá loco viu! :(

ra-pegadinha-do-mallandro.jpg?w=640

Postado

Já entregou neah.... agora já era! :(

Nossa amizade ficou extremamente abalada depois disso hein.... nunca mais vai ser a mesma! vai ser melhor!

Acabei com sua reputação rsrsrs.

:P

Tinha lido no celular e não apareceu esse spoiler da pegadinha. Meu, eu ia te xingar tanto!

Primeiro fala que é um tédio ficar a noite em casa batendo papo na internet seu sem noção e sem coração.

Depois vem com essa dos comentários desnecessários, diário largado, mimimi, viadagens e tal.

Ainda bem... AINDA BEM... que foi pegadinha viu?

Ainda merece beijo. Ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...