Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, trapézio eu sinto demais no deadlift! Hoje mesmo, TÁ TENSO!!! Acordei e até achei que tinha dormido de mal jeito por que tava doendo demais, ai lembrei do deadlift de ontem, tá ai o motivo!

HUAHAHuAHUh..... Os meus não são muito desenvolvidos, mas não dou TANTA importância não, aguentando o peso do terra já tá bom!

Ro OGRO drigo ficou um trava língua foda hein!!!

Grande Ogro!

Pô, parceiro! Seu shape está maneiríssimo! Tem que é se orgulhar de tanto esforço estar sendo recompensado!

Então, esses pontos fracos tb reconheço meu atual treino, o SL5x5. Bíceps, peito e panturrilha estão defasados quanto ao resto!

Mas vamos em frente! A estrada é longa!

Parabéns pelos 106!!! uhulll

Agora o foco é 1,5BW!! Vai chegar rapidinho!!

kkkkkkkkkkkkk Ri demais!!!

AF, meu parcero, que bom vc por aqui hein!

Os pontos fracos pretendo recuperar depois com um treino com esse foco, mas isso depois de um bom tempo!

Agora é focar bem na execução de todos os movimentos que tá ficando pesado a bagaça!!!!

E meu, tu não viu o tamanho da nega.... dá uma olhada aqui:

womens-bodybuilding-iris-kyle.jpg

Cara, juro, não dá pra encarar não hein!!!! Acho que se eu vejo de noite, corro uns 3 dias sem olhar pra trás mano.... FUJA PARA AS COLINAS!!!!

hAUHAUHAUHAUAHUAH

Grande demais meu.... fiquei foi com inveja do copo dela :laughingsmiley:

Abraço ai moçada!

Publicidade

Postado

Man tira esse refri da dieta, puta merda kkkkk

Cliquei no botão spoiler e já dei um pulo aqui na cadera, vão a merda. Quando vi isso ontem no palco quase quebrei o monitor, ela é maior que eu tu e o Rodrigo juntos, puta merda

Cara, eu prefiro nem pensar nisso, se não vou ficar louco nós não chegamos nem perto dela olocoo AUUHSAHUASUHA

Postado

Cara, trapézio eu sinto demais no deadlift! Hoje mesmo, TÁ TENSO!!! Acordei e até achei que tinha dormido de mal jeito por que tava doendo demais, ai lembrei do deadlift de ontem, tá ai o motivo!

HUAHAHuAHUh..... Os meus não são muito desenvolvidos, mas não dou TANTA importância não, aguentando o peso do terra já tá bom!

Ro OGRO drigo ficou um trava língua foda hein!!!

AF, meu parcero, que bom vc por aqui hein!

Os pontos fracos pretendo recuperar depois com um treino com esse foco, mas isso depois de um bom tempo!

Agora é focar bem na execução de todos os movimentos que tá ficando pesado a bagaça!!!!

E meu, tu não viu o tamanho da nega.... dá uma olhada aqui:

womens-bodybuilding-iris-kyle.jpg

Cara, juro, não dá pra encarar não hein!!!! Acho que se eu vejo de noite, corro uns 3 dias sem olhar pra trás mano.... FUJA PARA AS COLINAS!!!!

hAUHAUHAUHAUAHUAH

Grande demais meu.... fiquei foi com inveja do copo dela :laughingsmiley:

Abraço ai moçada!

PQP!! Ah, tô fora!!! Não encaro de jeito algum!! KKKK
Postado

Man tira esse refri da dieta, puta merda kkkkk

Cliquei no botão spoiler e já dei um pulo aqui na cadera, vão a merda. Quando vi isso ontem no palco quase quebrei o monitor, ela é maior que eu tu e o Rodrigo juntos, puta merda

HUHAAHA.... cara, o refri é a única opção... a menos que eu beba água, mas a falta de gosto não me agrada muito :(

Oloco man, tá fresco hein!!! Bonitinha até, se passar uma um rolo compressor maquiagem, deve dar um talento na aparência vai!

Tá tá, vamo ser real, se chegar por trás no pé do ouvido e falar "Oi querido", nossa, só de pensar já deu até medo mano... hUAHUAHAU... sem condições!

Ela é monstuosa mesmo..... haja hormônio nisso tudo ai!

PQP!! Ah, tô fora!!! Não encaro de jeito algum!! KKKK

Imagina AF, tu que é menor ainda.... a mulher deve ter brincando uns 1,90m man, gigante de cima pra baixo e de um lado pro outro!

HUAHAUHAUAHUAH... já mudei minha meta agora! Quero ter as costas dela mano, é igual um mapa! HAUAHUAHAHAUAHU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...