Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Putz, valeu mesmo hein manin! Fico muito agradecido pela força ai....

Relato de hoje:

Treino B (Quinta - 28/09)

Levantamento terra >>> 5x20/15/8/8/2 - 26/46/66/86/106kg

Barra fixa (S) >>> 3x6/6/5 - BW + 15kg

Rosca direta >>> 3x6/6/5 - 28kg

Remada alta (halter) >>> 3x8 - 14kg

Romanian deadlift >>> 3x8 - 36kg

Coisas boas e ruins nesse treino.

Levantamento terra: Caramba, como é pesado 106kg hUAHAUHAuahAU.... aqueci bem, comecei com 1 anilha de 10kg de cada lado.... tinha um cara do meu lado e ficou olhando, acho que pensou "Nossa, que porra é essa que ele tá fazendo? Só isso ? Frango!", ai a cada séria adicionando mais 10kg cada lado e ele olhando.... quando a barra estava com 10 anilhas de 10kg foi muito engraçado a cara dele! HAUhaUaHuA.... muito bom essa sensação!

Fiz uma modificação, usei steps de uns 15cm +-... achei que a barra na posição inicial ficou bem melhor, e também não deixa que vc abaixe muito no ponto mais baixo do exercício, isso eu gostei!

Usei em todas as reps a pegada normal, sem inverter uma das mãos... gostei muito por que tive força pra segurar a barra numa boa! Acho que passaria de 2reps na última, mas resolvi me poupar, afinal, fazia umas 2 semanas que não fazia! Porém, durante o exercício não tive nenhum problema, agora estou com um incômodo nas costas :( Não sei se é o SNC que tá pedindo arrego ou se é alguma outra coisa... de todo caso, já estava precisando marcar ortopedista pro joelho, já aproveito o imbalo e vejo isso neah!

Barra fixa: Achei o ponto! anilha de 15kg pendurada, povo tudo olhando e eu lá subindo e descendo na barra! Bom demais!!!! E pra minha surpresa, só não consegui fazer a última rep... ou seja, fiquei orgulhoso de mim mesmo e com o braço estralando!!!! Deu um pump monstro depois que fiz a rosca também! Com relação ao belt, foi melhor do que eu pensei, não incomodou nem um pouco com o peso! Muito bom!!!

Rosca: Como já esperava, não consegui todas as reps, mas foram 5kg a mais no chin up, então, estou mais que satisfeito!

Remada foi tranquila, sem novidades! Tirando que foi meio tenso de puxar com o braço já cansado.... mas de boa!

RDL dei uma folga e fiz bem lentamente pra não sobrecarregar a lombar (já estava sentindo um incômodo essa hora :( )

Bom, treino foi bom... tirando essa das costas, o resto foi super bem! Vou retirar o terra ou fazer um bom deload pra evitar problemas!

É isso ai pessoas.... agora é comer e dormir bem pra recuperar de tudo isso ai!!!

CHEGUEI NOS 3 DÍGITOS!!!! :thumbsup_anim:

Postado

Parabéns!!!!!

Fiquei muito feliz por você :)

Força Luizão ! é nois na vassoura com 3 dígitos !

3 dígitos AI SIM rumo aos 200kg

Valeu a todo mundo ai!!!! 106kg é só o começo... já já eu chego nos 1,5BW \o/

Bom dia chato master!!!! kkkkkkkkkk

Dormiu bem? :D

Teve pesadelos não né? ahuahauhauahuah

Beijos e um lindo sábado!!!

Ps: eu sei que você ficou assistindo o desfile dos fortões, sei, sei

Até que dormi bem sabia ? Sem pesadelos nem nada....

E não, não fiquei vendo os caras lá não..... já tava de bom tamanho aquela negona MONSTRUOSA lá.... dá pau em muito homem ai!

Beijos e ótimo final de semana!!!

Postado

Fala AF, tranquilo ?

Cara, to de boa quanto aos meus objetivos, sem perder o foco claro, mas não to com pressa não! Um pé depois do outro neah.... e a caminhada é longa! Como eu já estou um tanto quanto satisfeito com meu corpo, pressa é algo que eu não conheço! :)

Não sei se eu já falei, mas alguns dos resultados desses treinos que eu já percebi:

Ombros: Realmente OHP, press, ou military press, tanto faz.... é um ÓTIMO exercício pra ombros, se não o melhor com toda a certeza! Meus ombros ganharam aquela forma mais arredondada e o deltoide anterior (que eu tenho dificuldade pra desenvolver) tá MUITO melhor, tanto em tamanho, quanto na forma.

Pernas: Não tenho certeza, vou tirar algumas fotos depois pra confirmar, mas ao que me parece, ganharam um desenho melhor, a porção mais próxima do joelho ficou mais volumosa e talz, sem contar na consistência da musculatura que pelo menos na minha coxa, parece pedra! :laughingsmiley:

Abdome: Treinar com pesos é demais, mas acho que exercícios como terra, RDL e agacho exigem demais desse musculo assim como o core como um todo e isso ajuda a desenvolver uma força monstra nessa região!

Costa: Como não vejo, não consigo avaliar, mas deve estar mais larga um pouco hein!

Peito e braço: Acho que é o ponto fraco... não sei se é só comigo, mas não desenvolveu não :( Pelo peito eu naõ ligo, mas o braço eu gostaria de uma melhora sim! Mas isso eu vejo depois, é 1 detalhe negativo contra 09421048021840 positivos, então nem entra na briga!

Fazia tempo que eu queria dar esse feedback do que eu achei desse método de treino pra vcs mas só agora consegui! Espero que sirva pra alguém :D

Grande Ogro!

Pô, parceiro! Seu shape está maneiríssimo! Tem que é se orgulhar de tanto esforço estar sendo recompensado!

Então, esses pontos fracos tb reconheço meu atual treino, o SL5x5. Bíceps, peito e panturrilha estão defasados quanto ao resto!

Mas vamos em frente! A estrada é longa!

Parabéns pelos 106!!! uhulll

Agora o foco é 1,5BW!! Vai chegar rapidinho!!

Até que dormi bem sabia ? Sem pesadelos nem nada....

E não, não fiquei vendo os caras lá não..... já tava de bom tamanho aquela negona MONSTRUOSA lá.... dá pau em muito homem ai!

kkkkkkkkkkkkk Ri demais!!!

Ae cara lembra daquela dica que vc me deu ? Para fazer um de-load e tal haha essa semana vai ser a semana de-load master kkkk

Show essa dica!! Vale à pena!! Já comentei la no seu diário, Ro OGRO drigo!
Postado

Show essa dica!! Vale à pena!! Já comentei la no seu diário, Ro OGRO drigo!

Opa gostei do Ro OGRO drigo é nÓIS manolo. Quando ao defasamento eu sinto isso em braços e trapézio, não esta acompanhando o resto do corpo, mas vamos ver se os isoladores dão conta, muito provável que não, mas não custa tentar ! É complicado, mas são coisas que só o tempo vai dar jeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...