Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fica uma dica: aproveita que o maridão vai pra academia e leva o gato! Mete uns peixes pendurados na frente dele na esteira e põe o bixano pra caminhar/correr!!!! Família 100% saudável hein.... que inveja!

E que legal essa relação de confiança que vc tem com seu marido, sonho em encontrar uma mulher assim pra mim também! Tem irmãs ?

Vi que tu faz aniversário dia 3 de janeiro neah? Então acho que tá ai o pq de eu implicar e me sentir mais a vontade de brincar com vc..... faço dia 4, praticamente um empate técnico! :laughingsmiley:

Beijos sua chata mais legal do nivelso!

Eu pensei no caso mesmo hauahuahauhauahauh! E o pior é que na seca que ele tá pode até ser o resto da fita métrica hauahuhaua. Da uma dó Luiz, quando vai chegando a hora de comer ele fica na porta do quarto dele me olhando fixamente com aquela carinha de infeliz sabe? hauahuahauhuaha. Aí, se eu não vou na hora, ele continua me olhando fixamente, mas com cara de bravo. Se demorar demais, ele bufa e vira a cara! kkkkkkk Meu filho é uma figura!

Meu marido é o cara mais tranquilo do mundo. Por ex, ele sabe as fotos que eu posto aqui e nem liga. Mas em 7 anos eu nunca dei motivos pra desconfiança. Nunca rolou aquele negócio de briga, fica com outro, volta sabe? E nós somos bem parceiros, fazemos muitas coisas juntos. Bom, na verdade, ele é um grude em mim. Mas isso eu não acho bom, gostaria que ele saísse mais com os amigos sabe?

Bem, de duas uma: ou ele me engana completamente e já tem outra há 7 anos ou as coisas estão tudo bem!

Ah, eu tenho irmã mais nova, mas é casada e tem uma filhinha. E /humildade on/ não existe nenhuma como eu /humildade of/ hauahauhauahuah.

Ah, que legal, nascemos quase no mesmo dia, é por isso que a gente se odeia tanto ahauhauahuahauhauhauah.

Acabei de jantar enquanto lia os posts e ria com vocês ai!!!!

3 ovos, arros, feijão e suco de laranja! Not Bad :laughingsmiley:

Obs. Com esse frio to comendo DEMAIS!!!! Sei lá pra onde vai tanta comida viu!

Bom, em quase 2 metros de altura tem muito lugar pra onde ir :D. Mas no seu caso deve ir pro six pack mesmo.

010549.jpg

Publicidade

Postado

Ana, to achando que esse teu gato é o cara hein! hAUHAuhauahu.... já rio muito do jeito que vc fala dele! Em algumas coisas parece até a minha neguinha, minha cachorra. De manhã eu abro a porta da cozinha e ela já vem correndo... ai quando to tomando café ela chega perto, eu falo pra ela sair ela vira as costas, rabo entre as pernas, olha pra trás com os orelhas baixas sabe, dá uma dó! Dai eu fico firme mandando ela embora e ela vai tão devagar, na esperança de eu chamar ela de novo.... parece gente aquela lá!

Depois posto uma foto dela pra você conhecer!

Hoje não fui treinar de manhã não, MUITO frio! E como saio mais cedo do serviço de sexta, dá tempo de treinar depois de boa.

Hoje vou fazer alguns deadlifts pra ver como tá. To morrendo de saudade desse exercício... :(

Talvez só poste o treino de noite.

Por enquanto a dieta que estou mantendo:

5:30h - Pão com manteiga; 300~400ml de leite integral; 1 scoop de hipercalórico caseiro (Pré treino)

7:30h - Whey + creatina (pós treino)

9h~9:30h - Pão com manteiga; 100~150ml café ou café com leite;

12h~12:30h - Arroz, feijão, algum tipo de carne e mistura (marmitex do serviço)

17:30h - Pão com manteiga; 200ml refri (é o que tem na hora, não tem como)[Não é todo dia que consigo comer esse horário]

21:30h - 150g de Hipercalórico com água (já injuei dessa bagaça mas ainda não acabou neah, jogar fora que não dá)

23h - Arroz, feijão, 2~3 ovos cozidos e alguma mistura.

Bom, pelo que eu vi na última pesagem (81kg), ganhei 2kg ai já.... tá certo que 1,5kg deve ser só água, mas tá valendo! Não to nem ai pra barriga inchada, se sumir os gominho e talz... quero chegar nos 90kg e se ver que dá pra ir até 95kg, melhor ainda, ai eu seco até 90kg e fica lindo de ver !

Bom dia ai pessoas!!!

Postado

Cara pra mim deadlift é o melhor exercícios, é o que eu mais gosto de fazer, não me imagino sem fazer ele, agora vou admitir, um exercício que eu acho chato de fazer é o agachamento rsrsrs.

SE vc conseguir chegar nos 95 ( e vai ) quando secar pros 90 vai estar maneiro heim mano hahaha boa sorte, vc vai conseguir

Bom dia man

Postado

Cara pra mim deadlift é o melhor exercícios, é o que eu mais gosto de fazer, não me imagino sem fazer ele, agora vou admitir, um exercício que eu acho chato de fazer é o agachamento rsrsrs.

SE vc conseguir chegar nos 95 ( e vai ) quando secar pros 90 vai estar maneiro heim mano hahaha boa sorte, vc vai conseguir

Bom dia man

Cara, eu gosto mais do deadlift do que do agacho também, acho fera demais! Mas gosto do agacho também! Um que eu não vou muito com a cara é a remada, exercício estranho!

Valeu pela força Rodrigão.... os 90kg são metas pra 2013, se eu ganhar peso muito rápido a qualidade vai ser horrível, então não tenho pressa! :D

Segredo: Vou arriscar os 3 dígitos no deadlift hoje se ver que a lombar tá ok! \o/

Postado

Cara, eu gosto mais do deadlift do que do agacho também, acho fera demais! Mas gosto do agacho também! Um que eu não vou muito com a cara é a remada, exercício estranho!

Valeu pela força Rodrigão.... os 90kg são metas pra 2013, se eu ganhar peso muito rápido a qualidade vai ser horrível, então não tenho pressa! :D

Segredo: Vou arriscar os 3 dígitos no deadlift hoje se ver que a lombar tá ok! \o/

A remada curvada eu atpe que gosto, mas estou enjoando então a T é bem mais interessante hahaha

É isso ae mano, mas cuidado heim, uma lesão na lombar é a ultima coisa que queremos !

Postado

To ciente, não vou exagerar não..... vou fazer um aquecimento e pegar uma carga razoável, se ver que tá tudo ok, e a técnica não piorou desde quando parei, ai eu tento, caso contrário não.... Não vale a pena arriscar uma lesão assim!

Sem contar que vou usar os steps pra dar uma aumentada na altura inicial da barra, acho que isso vai suavizar bastante o exercício já que antes eu tirava de uma altura de +- 15cm :(

Postado

To ciente, não vou exagerar não..... vou fazer um aquecimento e pegar uma carga razoável, se ver que tá tudo ok, e a técnica não piorou desde quando parei, ai eu tento, caso contrário não.... Não vale a pena arriscar uma lesão assim!

Sem contar que vou usar os steps pra dar uma aumentada na altura inicial da barra, acho que isso vai suavizar bastante o exercício já que antes eu tirava de uma altura de +- 15cm :(

Nossa cara os steps me salvaram, não precisar descer tanto para pegar a barra, pra quem é alto como nós é horrível, principalmente em questão da flexibilidade

Postado

Nem fale, eu já bati a barra VÁRIAS vezes no joelho e na canela na intenção de deixar o tronco o mais vertical possível e com a barra baixa assim fica muito difícil! Hoje vou ver como fica e se volto a faze-lo ao invés da remada...

Vi aquele vídeo que tu postou pra Ana, da minha no terra até com corrente mano! E o que mais me chamou a atenção, a mina não é tão grande não hein! E forte bagarai!!!!! To até ansioso pelo momento do reencontro! Esse exercício é demais mesmo....

Um vídeo com a execução do terra pelo Mark Rippetoe:

Esse tem legenda também, bem legal!

Postado

Bom dia, Luizão!!

Bom dia man

Eu achava isso tb! Mas agora que estou agachando 3x/semana, o Agachamento passou a ser o meu preferido.. rs vá entender!! kkk

Acho que é pelo motivo de todo treino querer se superar, colocar mais carga!! sei lá!!

Luiz, 90kg e mantendo seu BF vai ficar maneiro demais!! Top mesmo, bro!! E vc tem muito potencial pra isso mesmo!

2013 está logo ali, passa rápidão! Vc vai estar com 90kg de massa, bro!! Sem pressa os resultados são melhores e mais consistentes!!

É isso ae mano, mas cuidado heim, uma lesão na lombar é a ultima coisa que queremos !

Isso, aqueça bem, faça umas 6 séries de aquecimento, parece muito mas vale à pena. Progrida no aquecimento de pouco em pouco, até para poder melhorar/relembrar a técnica correta e ir ganhando confiança para os 3 dígitos!

Gde ab, pra vcs Ogros!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...