Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que nada Aninha, bobagem isso ai... daqui a pouco vc ta com 20-20 que nem vai sentir

Essa do supino aí tem alguma variáveis que podem ser incluidas, o martin pra variar ja explicou, mas sim pode ser que com auxilio vc possa progredir com uma segurança depois testando quanto vc ja passou e aguenta sozinho, mas é bem complicado, exemplo disso é um amigo que treina comigo, ele poem 35-35 as vezes 40-40, mas o movimento dele nem se compara ao meu, ele não desce a barra ate o peito pq acha que fode o ombro ( em partes ele esta certo mas não vem ao caso agora ) e quando ele executa como eu digo pra ele tentar fazer ele mesmo chega perto da minha carga e faz um esforço do cão, então tudo é questão de como vai executar o movimento

Publicidade

Postado

Ana, isso que tu disse sobre dor nos punhos pode ser devido a pegada!

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t_nVa_rYrEMRj6MdycYVAWzeEP_kklaNs3I7ffevkE4shu7dwnpjRHCArGCyIup8BLfHv1HxIe8Tg_uktxaED6AJtU9VA38g14Wc6ia2m6fDJCuAy_2_UbJw.jpg

Tem gente que faz como a primeira imagem, eu fazia assim e sentia dores no pulso... hoje faço como a segunda e meu pulso tá tranquilo!

Acredito eu que com a primeira, (com o dedão envolvendo a barra) é mais fácil de a barra ficar desalinhada do antebraço e forçar o pulso.... acho que varia de pessoa pra pessoa.

Então peumca, eu faço com o movimento completo também, barra descendo até a região um pouco abaixo dos mamilos e encostando no corpo e subindo tudo! Acho que se fizer o movimento incompleto com certeza pegaria mais carga, mas prefiro fazer assim!

Tem nego que realmente, coloca mais do que aguenta e desce a barra 5cm e sobe e se acha O FODÃO!!!! Fazer o que neah

Postado

Nossa eu faço com a segunda imagem, no supino me deu mais estabilidade e eu suportei mais carga !

Eu encosto a barra totalmente nos mamilos e subo, tem um cara na minha academia se acha o foda não chega nem perto disso, e tem outros no supino inclinado MEU DEUS eu sinto vergonha por eles

Ae luiz queria saber o que vc acha das novas rotinas que eu citei no meu diário, veja la abraços

Postado

Nossa eu faço com a segunda imagem, no supino me deu mais estabilidade e eu suportei mais carga !

Eu encosto a barra totalmente nos mamilos e subo, tem um cara na minha academia se acha o foda não chega nem perto disso, e tem outros no supino inclinado MEU DEUS eu sinto vergonha por eles

Ae luiz queria saber o que vc acha das novas rotinas que eu citei no meu diário, veja la abraços

Também faço como a segunda e senti maior estabilidade no punho assim! E o supino acho que é o melhor exercício pra ver nego fazendo merd@.... tenso!

Postado

Ana, isso que tu disse sobre dor nos punhos pode ser devido a pegada!

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t_nVa_rYrEMRj6MdycYVAWzeEP_kklaNs3I7ffevkE4shu7dwnpjRHCArGCyIup8BLfHv1HxIe8Tg_uktxaED6AJtU9VA38g14Wc6ia2m6fDJCuAy_2_UbJw.jpg

Tem gente que faz como a primeira imagem, eu fazia assim e sentia dores no pulso... hoje faço como a segunda e meu pulso tá tranquilo!

Acredito eu que com a primeira, (com o dedão envolvendo a barra) é mais fácil de a barra ficar desalinhada do antebraço e forçar o pulso.... acho que varia de pessoa pra pessoa.

Vou tentar fazer assim Luiz. Tenho dificuldade em manter o punho firme (isso acontecia no tênis tbm).

Já estou usando em alguns exercícios como stiff e encolhimento a pegada alternada, pra dar mais estabilidade.

Beijos!!!!

Postado

Eu durante a minha vida toda esava a segunda pegada, sem o polegar envolver a barra.

Quando comecei a treinar o SL 5x5, mudei para a primeira, com o polegar envolvendo a barra. Os PL usam esta primeira.

Até agora estou gostando, mas creio que seja questão de adaptação.

Postado

Vou tentar fazer assim Luiz. Tenho dificuldade em manter o punho firme (isso acontecia no tênis tbm).

Já estou usando em alguns exercícios como stiff e encolhimento a pegada alternada, pra dar mais estabilidade.

Beijos!!!!

A pegada invertida vai te ajudar contra o rolamento da barra! Dá mesmo mais firmeza na pegada, porém você deixa o antebraço menos ativado, tipo, ele não é tão exigido quanto na pegada tradicional, mas creio que nada tão significativo também!

Beijos...

Eu durante a minha vida toda esava a segunda pegada, sem o polegar envolver a barra.

Quando comecei a treinar o SL 5x5, mudei para a primeira, com o polegar envolvendo a barra. Os PL usam esta primeira.

Até agora estou gostando, mas creio que seja questão de adaptação.

Então, eu fiz o contrário e até agora sem problemas! Tinha medo de a barra cair, principalmente no supino, mas é coisa da nossa cabeça. A menos que tu erga a palma da mão, não corre esse risco.

Hoje off sagrado.... descansei um pouco, fiz a avaliação e agora comendo pra ir dormir!

Amanhã é dia de treino, para NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA alegria!!!! \o/

Boa noite moçada!

Postado

Hoje off sagrado.... descansei um pouco, fiz a avaliação e agora comendo pra ir dormir!

Amanhã é dia de treino, para NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA alegria!!!! \o/

Boa noite moçada!

Opa!! Então depois já sabe, poste os resultados aí da avaliação, parceirão!!

Bom descanso aí e detone no treino amanhã!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...