peumca Postado Setembro 26, 2012 às 15:59 Postado Setembro 26, 2012 às 15:59 Que nada Aninha, bobagem isso ai... daqui a pouco vc ta com 20-20 que nem vai sentir Essa do supino aí tem alguma variáveis que podem ser incluidas, o martin pra variar ja explicou, mas sim pode ser que com auxilio vc possa progredir com uma segurança depois testando quanto vc ja passou e aguenta sozinho, mas é bem complicado, exemplo disso é um amigo que treina comigo, ele poem 35-35 as vezes 40-40, mas o movimento dele nem se compara ao meu, ele não desce a barra ate o peito pq acha que fode o ombro ( em partes ele esta certo mas não vem ao caso agora ) e quando ele executa como eu digo pra ele tentar fazer ele mesmo chega perto da minha carga e faz um esforço do cão, então tudo é questão de como vai executar o movimento
Luiz Bueno Postado Setembro 26, 2012 às 17:08 Autor Postado Setembro 26, 2012 às 17:08 Ana, isso que tu disse sobre dor nos punhos pode ser devido a pegada! Tem gente que faz como a primeira imagem, eu fazia assim e sentia dores no pulso... hoje faço como a segunda e meu pulso tá tranquilo! Acredito eu que com a primeira, (com o dedão envolvendo a barra) é mais fácil de a barra ficar desalinhada do antebraço e forçar o pulso.... acho que varia de pessoa pra pessoa. Então peumca, eu faço com o movimento completo também, barra descendo até a região um pouco abaixo dos mamilos e encostando no corpo e subindo tudo! Acho que se fizer o movimento incompleto com certeza pegaria mais carga, mas prefiro fazer assim! Tem nego que realmente, coloca mais do que aguenta e desce a barra 5cm e sobe e se acha O FODÃO!!!! Fazer o que neah
Rodrigo Souto Postado Setembro 26, 2012 às 17:35 Postado Setembro 26, 2012 às 17:35 Nossa eu faço com a segunda imagem, no supino me deu mais estabilidade e eu suportei mais carga ! Eu encosto a barra totalmente nos mamilos e subo, tem um cara na minha academia se acha o foda não chega nem perto disso, e tem outros no supino inclinado MEU DEUS eu sinto vergonha por eles Ae luiz queria saber o que vc acha das novas rotinas que eu citei no meu diário, veja la abraços
Luiz Bueno Postado Setembro 26, 2012 às 18:43 Autor Postado Setembro 26, 2012 às 18:43 Nossa eu faço com a segunda imagem, no supino me deu mais estabilidade e eu suportei mais carga ! Eu encosto a barra totalmente nos mamilos e subo, tem um cara na minha academia se acha o foda não chega nem perto disso, e tem outros no supino inclinado MEU DEUS eu sinto vergonha por eles Ae luiz queria saber o que vc acha das novas rotinas que eu citei no meu diário, veja la abraços Também faço como a segunda e senti maior estabilidade no punho assim! E o supino acho que é o melhor exercício pra ver nego fazendo merd@.... tenso!
AnaCarol Postado Setembro 26, 2012 às 21:35 Postado Setembro 26, 2012 às 21:35 Ana, isso que tu disse sobre dor nos punhos pode ser devido a pegada! Tem gente que faz como a primeira imagem, eu fazia assim e sentia dores no pulso... hoje faço como a segunda e meu pulso tá tranquilo! Acredito eu que com a primeira, (com o dedão envolvendo a barra) é mais fácil de a barra ficar desalinhada do antebraço e forçar o pulso.... acho que varia de pessoa pra pessoa. Vou tentar fazer assim Luiz. Tenho dificuldade em manter o punho firme (isso acontecia no tênis tbm). Já estou usando em alguns exercícios como stiff e encolhimento a pegada alternada, pra dar mais estabilidade. Beijos!!!!
A.F Postado Setembro 27, 2012 às 00:09 Postado Setembro 27, 2012 às 00:09 Eu durante a minha vida toda esava a segunda pegada, sem o polegar envolver a barra. Quando comecei a treinar o SL 5x5, mudei para a primeira, com o polegar envolvendo a barra. Os PL usam esta primeira. Até agora estou gostando, mas creio que seja questão de adaptação.
Luiz Bueno Postado Setembro 27, 2012 às 00:20 Autor Postado Setembro 27, 2012 às 00:20 Vou tentar fazer assim Luiz. Tenho dificuldade em manter o punho firme (isso acontecia no tênis tbm). Já estou usando em alguns exercícios como stiff e encolhimento a pegada alternada, pra dar mais estabilidade. Beijos!!!! A pegada invertida vai te ajudar contra o rolamento da barra! Dá mesmo mais firmeza na pegada, porém você deixa o antebraço menos ativado, tipo, ele não é tão exigido quanto na pegada tradicional, mas creio que nada tão significativo também! Beijos... Eu durante a minha vida toda esava a segunda pegada, sem o polegar envolver a barra. Quando comecei a treinar o SL 5x5, mudei para a primeira, com o polegar envolvendo a barra. Os PL usam esta primeira. Até agora estou gostando, mas creio que seja questão de adaptação. Então, eu fiz o contrário e até agora sem problemas! Tinha medo de a barra cair, principalmente no supino, mas é coisa da nossa cabeça. A menos que tu erga a palma da mão, não corre esse risco. ****************** Hoje off sagrado.... descansei um pouco, fiz a avaliação e agora comendo pra ir dormir! Amanhã é dia de treino, para NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA alegria!!!! \o/ Boa noite moçada!
A.F Postado Setembro 27, 2012 às 01:55 Postado Setembro 27, 2012 às 01:55 Hoje off sagrado.... descansei um pouco, fiz a avaliação e agora comendo pra ir dormir! Amanhã é dia de treino, para NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA alegria!!!! \o/ Boa noite moçada! Opa!! Então depois já sabe, poste os resultados aí da avaliação, parceirão!! Bom descanso aí e detone no treino amanhã!
AnaCarol Postado Setembro 27, 2012 às 09:14 Postado Setembro 27, 2012 às 09:14 Ahhhh eu quero ver os resultados da avaliação tbm!!! Bom dia Luiz!!!!!
Luiz Bueno Postado Setembro 27, 2012 às 13:11 Autor Postado Setembro 27, 2012 às 13:11 Vou postar os resultados sim, mas acho que não vou gostar do que vou ver ! Já já posto o treino de hoje!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora