Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahuahauhau, amendoim é viciante mesmo! Bom demais aquilo.

Eu já fiz manteiga de amendoim em casa. Hoje nem faço, porque como demais, pqp, aquilo é muito bom.

Bom dia!!!!!!

:)

Nossa, nem me fala, bom demais essas coisas!!! Acho que o mundo seria muito melhor se tivesse mais paçoca!!!! \o/

Já essa manteiga de amendoim nunca comi :( Depois quero a receita ;)

Bom dia princesa!

Pão com ovo é imbatível !

Eu acho que eu sou estranho de verdade, não gosto de paçoca...

tbm não gosto de manteiga de amendoim...

kkkkkkkkkk, sou um maluco mesmo

Normalmente isso acontece com diários movimentados, vc olha uma uma coisa 1h depois tem 1 milhão de assuntos passados, o da Ana é bem assim

e Bom dia !

Como assim não gosta de paçoca meu ? AHUAHuAHUAHAUHAUHAUH..... problemas sérios hein Grilo!?!?!

Mas aqui no meu diário eles me sacaneiam, esperam eu sair pra atacar!!!

Publicidade

Postado (editado)

Receita tranquila

Coloca 500g de amendoim torrado no liquidificador e vai batendo (se tiver processador é bem melhor).

Bate até virar uma farofinha com alguns pedacinhos de amendoim (eu gosto com pedacinhos)

Coloca 2 a 3 colheres de óleo de amendoim ou óleo de coco ou óleo de girasol (até o de soja dá certo, mas eu prefiro esses com sabor mais suave ou o de amendoim mesmo).

Se continuar muito seco vai colocando água, colher a colher. Tem que ficar numa consistência de nutela.

Eu acrescento: adoçante em pó (uma colher de sopa), uma colher de chá de sal e, as vezes, um pouco de cacau em pó.

O adoçante pode trocar por umas 2 colheres de açúcar.

Uso isso pra passar no pão, pra comer de colher e como base de barrinhas de proteína.

PeanutButter.jpg

Ruim né?

Bjo ogro!

Editado por AnaCarol
Postado

Nossa Ana, assim vc me mata mulher! To no serviço, acabei de almoçar e tenho mania de gordo de comer doce depois do almoço... agora imagina as lombriga como ficaram agora que vi essa imagem ai neah ? Maldade sua... só queria a receita!!!!

AHUAHuahauhauAHAU

Treino de hoje:

Treino A (segunda - 24/09)

Agachamento livre >>> 4x20/6/6/6 - 26/86/96/96kg

Desenvolvimento militar >>> 4x6 - 32kg

Supino reto >>> 4x12/6/6/6 - 26/67/65/65kg

Paralelas >>> 3x5 - BW + 10kg (Dip Belt)

Elevação de pernas >>> 3x12 - 4kg

Obliquos em pé >>> 1x12(para cada lado) - 24kg

Hoje foi a hora da verdade, desde que eu tinha sentido um mal jeito na coluna, fiz um baita deload e fui voltando devagar e hoje agachei com 96kg.... pensa num nego que fez força? Sou eu... mas pelo menos vi que tá tudo ok e vou voltar a progressão a partir de 90kg pra 3x6 ou 3x8, ainda vou ver isso.

Desenvolvimento foi tranquilo até, tanto que me empolguei e resolvi fazer mais uma série.... tá tranquilo até agora!

Supino é meu problema, o exercício que não vai pra frente! :( Hoje ainda tive que trocar de barra (uma mais pesada) e acabei desregulando a carga um pouco..... na última rep travou mesmo.... sem comentários. Estou pensando em trocar um pouco, supino é o único exercício que eu faço DESDE O INÍCIO!!!! Estou pensando em colocar um crucifixo + crossover em biset pra ver.

Paralelas foi animal! E testei o cinto/corrente hoje.... funcionou certinho! Anilha entre as pernas de 10kg.... pesou pra caramba, acho que como o Shapudo falava, as caneleiras eram propagando enganosa! Mas até que 3x5 é uma boa marca, aprovado!!!!

Abs foi tranquilo também, só tive complicações com relação ao tempo, então não deu pra terminar, por isso 1x12 no oblíquo.

Pré treino:

1 Pão francês + manteiga

350ml leite integral

1 scoop de hiper caseiro

Pós treino:

Whey + malto + creatina

Voltei a tomar creatina hoje, agora ou vai ou racha!!!! Nem que seja só em água, mas vou ganhar peso, tá dito!!!

Bom, já falei demais neah ? Abraços a todos ai e aguardo os comentários!

Postado

E ai princesa,

Finalmente uma carga descente nesse agachamento, tá bão hein HSUAUAHS bora progredi agora, 150kg pra 3x8 até fim do ano

Se quiser um conselho, cross over e crucifixo são praticamente a mesma coisa, a diferença é a tensão que eles geram no peito, e a angulação...Crucifixo geralmente só sai reto e inclinado, o cross tu pode varia mais, agora, se é pra detona, faz crucifixo no cross (faz deitado, com os cabos do cross), sobe normal e desce em camera lenta, quando os braços não conseguirem abri mais tu desce mais 3cm, e ai sobe rasgando, com os braços levemente dobrados pra não fode o cotovelo e afins

Abraço

Postado

Que treinão, meu parceiro!

Aí, sim!!

96kg!! Uhuulll

Vai chegar nos 150kg fácil!!!

Gde ab.

Valeu AF.... já já chego nos 100kg! E já estou pensando nos 150kg até o fim do ano!!!!! Vamo que vamo!

E ai princesa,

Finalmente uma carga descente nesse agachamento, tá bão hein HSUAUAHS bora progredi agora, 150kg pra 3x8 até fim do ano

Se quiser um conselho, cross over e crucifixo são praticamente a mesma coisa, a diferença é a tensão que eles geram no peito, e a angulação...Crucifixo geralmente só sai reto e inclinado, o cross tu pode varia mais, agora, se é pra detona, faz crucifixo no cross (faz deitado, com os cabos do cross), sobe normal e desce em camera lenta, quando os braços não conseguirem abri mais tu desce mais 3cm, e ai sobe rasgando, com os braços levemente dobrados pra não fode o cotovelo e afins

Abraço

Olha lá Ana, tão querendo tirar seu posto de princesa e passar pra mim! :laughingsmiley:

Putz, não tinha nem percebido! Valeu por avisar.... Vou pensar numa combinação pra fazer em bi-set pra ver se dá um gás nas tetas aqui que tá foda viu!

Abraço moçada!

Relato de treino:

Treino B (Terça- 25/09)

Remanda curvada >>> 4x15/6/6/8 - 26/60/60/60kg

Barra fixa (S) >>> 3x6 - BW + 5/10/10kg

Rosca direta >>> 3x6 - 14kg cada lado

Remada alta (halter) >>> 3x8 - 14kg

Romanian deadlift >>> 4x15/8/8/8 - 36/80/80/80kg

Hiperextensão >>> 3x15 - 20kg

Treino MUITO foda!!!! Rendeu demais hoje.... Vamo lá:

Remada: Sem nenhuma novidade além de 4kg a mais no exercício e estabilização do número de repetições em 6 reps... deu até pra dar um up de 2reps a mais na última, acho que tem bastante pra progredir ainda.

Barra fixa: Muuuuuuuuuuuuuuuito fera hoje.... com o cinto, fui e coloquei uma anilha de 5kg já que no último treino tinha feito com 4kg em caneleiras e pra minha surpresa, fiz 6reps MUITO tranquilo, mas resolvi parar por ai ao invés de ir até a falha. Resolvi aumentar pra ver o que dava e peguei uma anilha de 10kg... SURPRESAAAAA!!!! 6 reps suave e resolvi não passar disso também, já na última foi meio tenso, mas nada fora do normal e fiz mais 6 reps com fôlego pra pelo menos mais 1... \o/

Rosca: Até que enfim, cheguei nas 3x6 reps com os 14kg.... sexta feira repito pra dar uma estabilizada e semana que vem aumento o peso.

Remada alta: Achei "O" exercício.... curti muito essa variação! Achei que trabalha muito bem o deltoide lateral (minha intenção) e o trapézio então, VISH... é tenso hein, pega demais!!!! Já tá escalado no meu time!

RDL: Evoluindo nesse exercício.... curto demais fazer e sinto pegar muito posteriores da coxa, do ombro e o trapézio! Sem contar que 80kg com pegada normal trabalha demais o antebraço, isso fora os outros exercícios neah!

Hiperextensão: Resolvi meter logo uma anilha de 20kg pra ver qualéqueé do negócio.... resultado: Lombar queimando!!!! Muito bom também!

Nota do treino: 9,0

Bom dia e bom treino a todos!

Postado

Valeu AF.... já já chego nos 100kg! E já estou pensando nos 150kg até o fim do ano!!!!! Vamo que vamo!

Olha lá Ana, tão querendo tirar seu posto de princesa e passar pra mim! :laughingsmiley:

Putz, não tinha nem percebido! Valeu por avisar.... Vou pensar numa combinação pra fazer em bi-set pra ver se dá um gás nas tetas aqui que tá foda viu!

Abraço moçada!

Relato de treino:

Treino B (Terça- 25/09)

Remanda curvada >>> 4x15/6/6/8 - 26/60/60/60kg

Barra fixa (S) >>> 3x6 - BW + 5/10/10kg

Rosca direta >>> 3x6 - 14kg cada lado

Remada alta (halter) >>> 3x8 - 14kg

Romanian deadlift >>> 4x15/8/8/8 - 36/80/80/80kg

Hiperextensão >>> 3x15 - 20kg

Treino MUITO foda!!!! Rendeu demais hoje.... Vamo lá:

Remada: Sem nenhuma novidade além de 4kg a mais no exercício e estabilização do número de repetições em 6 reps... deu até pra dar um up de 2reps a mais na última, acho que tem bastante pra progredir ainda.

Barra fixa: Muuuuuuuuuuuuuuuito fera hoje.... com o cinto, fui e coloquei uma anilha de 5kg já que no último treino tinha feito com 4kg em caneleiras e pra minha surpresa, fiz 6reps MUITO tranquilo, mas resolvi parar por ai ao invés de ir até a falha. Resolvi aumentar pra ver o que dava e peguei uma anilha de 10kg... SURPRESAAAAA!!!! 6 reps suave e resolvi não passar disso também, já na última foi meio tenso, mas nada fora do normal e fiz mais 6 reps com fôlego pra pelo menos mais 1... \o/

Rosca: Até que enfim, cheguei nas 3x6 reps com os 14kg.... sexta feira repito pra dar uma estabilizada e semana que vem aumento o peso.

Remada alta: Achei "O" exercício.... curti muito essa variação! Achei que trabalha muito bem o deltoide lateral (minha intenção) e o trapézio então, VISH... é tenso hein, pega demais!!!! Já tá escalado no meu time!

RDL: Evoluindo nesse exercício.... curto demais fazer e sinto pegar muito posteriores da coxa, do ombro e o trapézio! Sem contar que 80kg com pegada normal trabalha demais o antebraço, isso fora os outros exercícios neah!

Hiperextensão: Resolvi meter logo uma anilha de 20kg pra ver qualéqueé do negócio.... resultado: Lombar queimando!!!! Muito bom também!

Nota do treino: 9,0

Bom dia e bom treino a todos!

Parabéns pela evolução!!!!

Seus treinos estão ficando fodásticos eim?

Acho muito interessante esse protocolo de puxar vs empurrar. É mais um para os "treinos que ainda quero fazer rs".

Ah, não aceito perder meu posto de princesa nunquinha viu?????

Beijos Luiz, ótima terça!!!!

Postado

Parabéns pela evolução!!!!

Seus treinos estão ficando fodásticos eim?

Acho muito interessante esse protocolo de puxar vs empurrar. É mais um para os "treinos que ainda quero fazer rs".

Ah, não aceito perder meu posto de princesa nunquinha viu?????

Beijos Luiz, ótima terça!!!!

Valeu Ana... tu não perdeu seu posto não, ainda mais pra mim neah? Só o Mycow que não acha eu acho! :D

AAHuahauhauahuahauh

Meu, esse tipo de treino é muito bom! Tipo, hoje eu to meio quebrado em relação aos músculos utilizados ontem ao empurrar, porém isso não atrapalha NADA no treino de puxar.... isso pra mim é um dos diferenciais desse treino, sério, por mais que vc teja destruído, isso não atrapalha o próximo treino! Coisa que acontecia MUITO no famoso ABC.... mas é isso ai, vivendo e aprendendo!

Beijos princesa!

Postado

Tá então vou te chamar de rainha, pode ser? kkkkkkkkkkkkk

Empurra e puxa é divisão ótima, e tua rosquinha tá ficando boa léski kkkkkk (to falando da rosca direta hein) RDL é o diabo pra posterior de perna, foda-se essas cadeira flexora, o negocio é Stiff/RDL

Postado

Tá então vou te chamar de rainha, pode ser? kkkkkkkkkkkkk

Empurra e puxa é divisão ótima, e tua rosquinha tá ficando boa léski kkkkkk (to falando da rosca direta hein) RDL é o diabo pra posterior de perna, foda-se essas cadeira flexora, o negocio é Stiff/RDL

Eita..... tá difícil chegar num acordo hein!?!?!? Me chamar de rainha, princesa.... agora vem falar da minha rosca! Tá ficando meio estranho esse negócio aqui hein vão começar a desconfiar gente :ph34r_anim:

hauhauahuahauhauh

Então neah, tá progredindo a carga... .fazia tempo que não saia dos 10kg cada lado :(

Stiff não tem como pq não tenho mobilidade, ai se não dobrar um pouco o joelho não desço nada..... mas RDL é de boa e pega DEMAIS mesmo.... tava pesando até em fazer cadeira flexora pra ver como tá, ante de fazer eu já zerava, agora acho que vou ter que pedir pra alguém subir em cima das plaquinhas :laughingsmiley:

Isso ai, growing up!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...