Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah, eu deveria ter expressado melhor a ironia.

IMPOSSÍVEL ficar ruim!!!!

Paçoca é bom demais!!!

Putz... eu que fui lerdo!!! kkk #burrice minha mode on kkkk

Bom é vc encher a boca de paçoca e falar farofa !

kkkkk Já fiz isso muito quando criança!!
Postado

Quando a gente tem filho pequeno a gente volta a ser criança kkk

porque quer mostrar tudo pra ele e acaba fazendo um monte de merda kkkk

Postado

Quando a gente tem filho pequeno a gente volta a ser criança kkk

porque quer mostrar tudo pra ele e acaba fazendo um monte de merda kkkk

Fato! eu vejo meu primo "tentando" ensinar as coisas para o filho dele, quase morro de rir! AIShUSAhSUAHSA

Postado

Parceiro, OFF é muito bom!! estou cada vez mais valorizando!! kkk

O lance do shake: Vc pode usar Farinha de Aveia, é mais fininha e melhor para misturar em líquidos. A aveia em flocos eu uso para fazer o hambúrguer, é melhor porque ajuda a "dar liga" na carne!

O amendoim pode ser substituído por paçoca. Mas tem que comprar em lojas que vendem doce por atacado, aí sai mais em conta, eu atualmente uso a paçoca mesmo.

Depois compartilhe as receitas, parceirão!!

Salve parceiro!!!

É, eu usei a farinha de aveia mesmo... já tinha batido aveia em flocos no leite uma vez e não foi muito legal.... Agora ficou show de bola... é só fica mexendo que fica tranquilo!

Eu quando fui bater o amendoim no liquidificador, nos cantos ele ficava igualzinho paçoca, acho que comi uns 300g enquanto fazia! HUAHuaHuAhAU

Pode deixar que depois eu compartilho caso eu invente alguma coisa! ;)

Uma dica legal: em casas de produtos naturais decentes você compra farinha de aveia e farinha de amendoim (isso mesmo!) a um preço bem camarada.

Mas da pra usar a paçoquinha mesmo, deve ficar ruim eim?

Onde eu comprei eu peguei por kg mesmo.... mas nem sabia que tinha farinha de amendoim, acaba saindo mais barato e mais prático por não desperdiçar nada na cozinha inteira neah ?

AHAHUAHUAHAUHAUh, minha cachorra se matou de comer!

Vocês também hein..... atacam meu diário quando eu não to presente, nem consigo dar opinião ou entrar no meio da discussão :(

Maldade isso hein!!!! :laughingsmiley:

Meu, eu sou uma eterna criança, nem preciso tá tentando fazer graça... então nem preciso falar nada neah ? Mas fala ai, tem coisa melhor do que rir ?

Acabei de chegar em casa e como a janta eu fiquei com preguiça de fazer mandei o seguinte:

350ml de leite integral

1scoop do hiper caseiro

1 pão fracês

1 ovo frito

Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh... pão com ovo!!!!!!!!!!! :laughingsmiley:

Adoro!!!!! Só perde pra paçoca mesmo!

Postado

Salve parceiro!!!

É, eu usei a farinha de aveia mesmo... já tinha batido aveia em flocos no leite uma vez e não foi muito legal.... Agora ficou show de bola... é só fica mexendo que fica tranquilo!

Eu quando fui bater o amendoim no liquidificador, nos cantos ele ficava igualzinho paçoca, acho que comi uns 300g enquanto fazia! HUAHuaHuAhAU

Pode deixar que depois eu compartilho caso eu invente alguma coisa! ;)

Onde eu comprei eu peguei por kg mesmo.... mas nem sabia que tinha farinha de amendoim, acaba saindo mais barato e mais prático por não desperdiçar nada na cozinha inteira neah ?

AHAHUAHUAHAUHAUh, minha cachorra se matou de comer!

Vocês também hein..... atacam meu diário quando eu não to presente, nem consigo dar opinião ou entrar no meio da discussão :(

Maldade isso hein!!!! :laughingsmiley:

Meu, eu sou uma eterna criança, nem preciso tá tentando fazer graça... então nem preciso falar nada neah ? Mas fala ai, tem coisa melhor do que rir ?

Acabei de chegar em casa e como a janta eu fiquei com preguiça de fazer mandei o seguinte:

350ml de leite integral

1scoop do hiper caseiro

1 pão fracês

1 ovo frito

Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh... pão com ovo!!!!!!!!!!! :laughingsmiley:

Adoro!!!!! Só perde pra paçoca mesmo!

Ahuahauhau, amendoim é viciante mesmo! Bom demais aquilo.

Eu já fiz manteiga de amendoim em casa. Hoje nem faço, porque como demais, pqp, aquilo é muito bom.

Bom dia!!!!!!

:)

Postado

Pão com ovo é imbatível !

Eu acho que eu sou estranho de verdade, não gosto de paçoca...

tbm não gosto de manteiga de amendoim...

kkkkkkkkkk, sou um maluco mesmo

Normalmente isso acontece com diários movimentados, vc olha uma uma coisa 1h depois tem 1 milhão de assuntos passados, o da Ana é bem assim

e Bom dia !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...