Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falando em drogas em toddynho, uma vez vi um suplemento(era algum pack da vida) com oxalandrona e meu amigo tomava...Alguém já viu esses suplementos "turbinados"?

Publicidade

Postado

Quase pensei em abrir um tópico para falar do assunto...Vou dar uma pesquisada na net para ver se acho algum material para poder abrir uma discussão mais bacana.

abs

Postado

Entendi mano, fiquei curioso agora rsrsrs

[2]

Tenho um amigo que é mó sarro também.... o cara assim que entrou na academia já começou a comprar tudo que é coisa! Massa, whey, crea, malto, já tomou levedura de cerveja... hoje tá tomando animal pack.... dá ate´gosto de ver o tanto de suplementos que o cara toma, é sem miséria.... agora vai ver o shape dele... TENSO!!! Falei pra ele hoje do shake que eu fiz e o cara me falou que tá afim de compra GH max! Sem condições, esse não vai nem com reza brava!

@Shapudo

Se achar alguma coisa sobre dá um toque ai!

Postado

Hoje, off também, aproveitei pra dormir até tarde e comer bem!!! \o/ D-I-L-I-Ç-A

Acho que to ficando doente, não consigo ficar parado.... fiz umas flexões aqui em casa só pra dar um grau!

Ontem acabei tomando o shake 2x.... gostoso, mas o final é meio tenso devido a aveia e o amendoim não dissolverem, ai fica tudo no fundo! Tem que ficar chacoalhando toda hora se não sobra tudo no fundo! Mas tirando isso, muito bom, curti e vou fazer sempre, tentar inventar umas receitas :P

Abraços a todos e bom restinho de final de semana!

Postado

Hoje, off também, aproveitei pra dormir até tarde e comer bem!!! \o/ D-I-L-I-Ç-A

Acho que to ficando doente, não consigo ficar parado.... fiz umas flexões aqui em casa só pra dar um grau!

Ontem acabei tomando o shake 2x.... gostoso, mas o final é meio tenso devido a aveia e o amendoim não dissolverem, ai fica tudo no fundo! Tem que ficar chacoalhando toda hora se não sobra tudo no fundo! Mas tirando isso, muito bom, curti e vou fazer sempre, tentar inventar umas receitas :P

Abraços a todos e bom restinho de final de semana!

Parceiro, OFF é muito bom!! estou cada vez mais valorizando!! kkk

O lance do shake: Vc pode usar Farinha de Aveia, é mais fininha e melhor para misturar em líquidos. A aveia em flocos eu uso para fazer o hambúrguer, é melhor porque ajuda a "dar liga" na carne!

O amendoim pode ser substituído por paçoca. Mas tem que comprar em lojas que vendem doce por atacado, aí sai mais em conta, eu atualmente uso a paçoca mesmo.

Depois compartilhe as receitas, parceirão!!

Postado

Uma dica legal: em casas de produtos naturais decentes você compra farinha de aveia e farinha de amendoim (isso mesmo!) a um preço bem camarada.

Mas da pra usar a paçoquinha mesmo, deve ficar ruim eim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...