Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui Luiz !

Porra, 15 reais só o teu hiper? aqui 250g de aveia é quase 3 reais uhauhuaha.

Dá pra por uma granola nele na hora de bater, ou sorvete, não sei como ficaria o gosto mas aumentaria as kcals hehe

faloo

Publicidade

Postado

Ah, de instrutor eu to fora! Porém dei sorte, to saindo com uma personal e essa sim manja! Converso mais sobre academia com ela do que qualquer coisa \o/

Então, ainda to em dúvida pq queria poder levar pra faculdade, mas não sei se com água fica bom... já com leite deve e estou torcendo ficar sim! :laughingsmiley:

Já quanto ao ombro, deixa queto! Vou ficar só com o OHP mesmo... só acho que poderia desenvolver mais a porção lateral! Mas depois me preocupo mais com isso... se tiverem sugestões vou adorar ouvir ler!

Acabei de montar o cinto... foi mais fácil do que eu pensei!

Algumas fotos:

http://www.4shared.c...-09-12__3_.html

http://www.4shared.c...-09-12__2_.html

Obs: A maletinha foi o que eu achei de mais parecido com uma anilha pra testar! :laughingsmiley:

Meu, ficou muito bom! E mesmo sem nenhum tipo de almofada ou qualquer coisa pra dar uma amaciada, ficou super confortável! Tá certo que não coloquei os 10kg que vou usar nas paralelas... mas creio que não vá incomodar, fica numa região que não machuca, e a altura que a anilha vai ficar dá pra ajustar de acordo com o gomo que vc coloca o mosquetão! ADOREI!!!! Louco pra testar agora!

Agora uma foto minha mesmo! Nunca mais coloquei nenhuma, achei que essa ficou legal!

http://www.4shared.c...-09-12__4_.html

Agora o próximo passo é o hiper!

Liquidificador, se prepare porque vou lhe usar!!!!!!!!! :lmaosmiley:

Acho que com leite fica mais encorpado e gostoso, mas como já tem leite em pó da pra misturar com água tranquilamente!

Se você quiser incluir proteínas nesse hipercalórico, pode misturar um whey ou albumina. Aí vai das suas necessidades em macros né.

O cinto ficou show!!!!

Depois conta pra gente se ficou confortável e tals.

Poxa, que foto eim? "As mina pira!"

Posso ficar falando muita coisa não pq eu sou casada e vc tem namorada, mas, pqp, ta demais o seu shape, absolutamente TOP!

Tava pensando em mostrar pro maridão aqui se animar, mas acho melhor não hauahauhauhauha

Bjo Luiz!

Postado (editado)

Parabéns pelo cinto mano, ficou maneiro espero ter que fazer ou comprar um o mais breve possivel.

Shape mto bom mano, não gosto de fitness mas tenho que ser sincero o seu shape esta realmente bom, free drogs ? hahahaha

só estou observando, os caras crescendo e crescendo mais e eu ficando para trás kkkkkkkkkk

## só uma duvida, sera que não vai incomodar quando vc começar a colocar 2 anilhas de 20 haha logos mais vc já começa. Cara sabe uma coisa que eu quero usar, um dos meus objetivos e colocar nos ombros aqueles correntões que os monstros usam para fazer paralelas, coloca no supino e talz sacas ?

Cara se um dia eu colocar aquelas correntes vou ser o homem mais feliz do mundo ASHUSAHUUHASHUSAUHSAHUUHASUHSA

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Acompanhando aqui Luiz !

Porra, 15 reais só o teu hiper? aqui 250g de aveia é quase 3 reais uhauhuaha.

Dá pra por uma granola nele na hora de bater, ou sorvete, não sei como ficaria o gosto mas aumentaria as kcals hehe

faloo

Opa, valeu irmão! Sempre bom ter mais um parceiro na caminhada!

É mano, 15 reais já deu pra comprar isso ai, mas ainda não fiz, vou ver as medidas que vou usar de cada coisa e ver quanto rende e depois posto uma comparação com meu último hipercalórico!

Esse esquema de sorvete não vira pq tenho que levar pra facu (horário que eu não como) então acho que não ia dar muito certo! Já a granola acho possível!

Valeu pela dica!

Acho que com leite fica mais encorpado e gostoso, mas como já tem leite em pó da pra misturar com água tranquilamente!

Se você quiser incluir proteínas nesse hipercalórico, pode misturar um whey ou albumina. Aí vai das suas necessidades em macros né.

O cinto ficou show!!!!

Depois conta pra gente se ficou confortável e tals.

Poxa, que foto eim? "As mina pira!"

Posso ficar falando muita coisa não pq eu sou casada e vc tem namorada, mas, pqp, ta demais o seu shape, absolutamente TOP!

Tava pensando em mostrar pro maridão aqui se animar, mas acho melhor não hauahauhauhauha

Bjo Luiz!

Então, com leite é quase certeza que fica bom, mas com água, por ter achocolatado e amendoim moido, não sei se vai ficar tão saboroso e dissolver bem.... já já testo!

O whey eu tenho aqui e vou por sim... assim dá um up nas proteínas!

Segunda tem paralelas e vou testar com 10kg... depois deixo o feedback pra vocês com ctz!

Vindo de vc Ana, fico até comovido! *-*

Posso contar um segredinho? Depois de 10min de photoshop tudo fica lindo!!!!!! :laughingsmiley: AHUAHUAHUAHUAHAUH (brinks)

E acho melhor não mostrar pro maridão hein... iria te cortar a internet por ficar vendo essas coisas! Daí como ficam os animes ? haahuahuahuahauha

Kisses Princess Ana

Parabéns pelo cinto mano, ficou maneiro espero ter que fazer ou comprar um o mais breve possivel.

Shape mto bom mano, não gosto de fitness mas tenho que ser sincero o seu shape esta realmente bom, free drogs ? hahahaha

só estou observando, os caras crescendo e crescendo mais e eu ficando para trás kkkkkkkkkk

## só uma duvida, sera que não vai incomodar quando vc começar a colocar 2 anilhas de 20 haha logos mais vc já começa. Cara sabe uma coisa que eu quero usar, um dos meus objetivos e colocar nos ombros aqueles correntões que os monstros usam para fazer paralelas, coloca no supino e talz sacas ?

Cara se um dia eu colocar aquelas correntes vou ser o homem mais feliz do mundo ASHUSAHUUHASHUSAUHSAHUUHASUHSA

Valeu Ogrão! E sim, free drugs... A menos que tenham colocado alguma coisa no meu toddynho sem eu saber! :laughingsmiley:

E viu, quem disse que to crescendo ? Tava meio inchado pq tinha acabado de sair da academia, mas ainda estou nos mesmos 80kg :(

Mas quando eu crescer eu quero ser que nem vc Rodrigo, 100kg pra ficar bem! Ai secando até uns 90kg vou ficar do jeito que eu quero! tem muito chão pela frente

HAUhauhauaH.... fico de cara também com os caras fazendo com anilhas no cinto e aquelas BIG correntes no pescoço mano, é fera demais!!!! E já já tu começa também... uma pequena diferença é que eu levanto 80kg neah, é mais fácil do que vc que ergue 100kg nas paralelas... com mais 20kg eu chego em vc! kkkkkk

Meu sonho mesmo é poder treinar sem camisa mano, deve dar um gás muito foda ver as veias saltando e panz.... magina ?!!?!?!? Mas o foda é que a veiarada lá ia ficar olhando, não tem muitos caras com um shape legal... a maioria tudo velho barrigudo, só eu e mais uns 3 que tão nessa mesma linha... o resto não salva 1!

Abração ogro!!! Até

Postado (editado)

Acabei de terminar meu super hiper master blaster shake!!!! E já aproveitei e como um pãozinho e tomei ele com leite pra experimentar!

Resultado

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!!!! Aprovado hein! Não sei se é porque eu coloquei muito achocolatado (500g) que nem senti o gosto das outas coisas direito!

O único ruim é ter que ficar batendo o amendoim no liquidificador e ter que coar.... mas fora isso, muito simples de fazer!

Quarta feira eu marquei uma avaliação. A última e única que eu fiz foi quando entrei na academia.... dia 07/07/11, então faz MUITO tempo! Vai ser bom pra ver como eu to, o que eu tanto desenvolvi mesmo e meu bf que eu nunca soube e morro de curiosidade! Vou procurar fazer um de 3 em 3 meses +- pra ter um controle maior.

Voltando a falar do shake, ficou assim:

Produto / Quantidade (g) / P / C / G / kcal

Achocolatado / 500 / 0 / 475 / 0 / 4275

Leite em pó / 500 / 105,6 / 144 / 107,2 / 2147,2

Aveia / 500 / 64 / 330 / 38 / 3378

Amendoim / 500 / 140 / 30 / 240 / 1790

Mistura / 2000 / 336 / 1015 / 412 / 12127

Shake / 100 / 15,48 / 48,95 / 19,26 / 579,51

+-2kg no total (derramei um monte na cozinha toda, minha mãe vai me matar)

Resolvi não adicionar o whey pq eu achei melhor tomar ele no pós treino, assim aumento a ingestão de proteínas... sem contar que é de morango, não sei se ia ficar bom!

Isso tudo me custou menos de 15 reais :lmaosmiley:

Obs.: Não sei se os valores do amendoim e da aveia estão certos, peguei no site da growth.... o resto peguei na tabela das embalagens mesmo, mas acho que não muda muito disso não!

Recomendo a todo mundo... MUITO mais barato que meu último hiper que paguei 80 reais em 3kg :(

Editado por Luiz Bueno
Postado

kkkkkk Vcs são comédia demais!!! Putz!! Muito bom...

Eu tb monto meu hiper. Sai muito mais em conta e ainda podemos escolher os ingredientes. Sem falar que os hiper do mercado a maior parte (+50%)é malto, ou seja a gente paga caro para o principal ingrediente vir uma coisa relativamente barata!! Sem condições!!

Shape está maneiro demais, brother Luizão!! Meu bulk deve ir até os 80kg para fazer um pequeno cutt pra ver como fica, aí decido se vou para os 100kg ou não.. rsrsrs

Vou ver se monto esse dip-belt tb, essa semana não tem mais caneleiras pares kkkk Tenho que usar halter de 25kg ou 2 anilhas... Galera vai ficar louca lá na academia quando ver!! kkkk

É isso, galera está evoluindo bem!!

Valeu, família do ogros!!! e princesa!!!

Postado

kkkkkk Vcs são comédia demais!!! Putz!! Muito bom...

Eu tb monto meu hiper. Sai muito mais em conta e ainda podemos escolher os ingredientes. Sem falar que os hiper do mercado a maior parte (+50%)é malto, ou seja a gente paga caro para o principal ingrediente vir uma coisa relativamente barata!! Sem condições!!

Shape está maneiro demais, brother Luizão!! Meu bulk deve ir até os 80kg para fazer um pequeno cutt pra ver como fica, aí decido se vou para os 100kg ou não.. rsrsrs

Vou ver se monto esse dip-belt tb, essa semana não tem mais caneleiras pares kkkk Tenho que usar halter de 25kg ou 2 anilhas... Galera vai ficar louca lá na academia quando ver!! kkkk

É isso, galera está evoluindo bem!!

Valeu, família do ogros!!! e princesa!!!

Cara, tudo graças a Ana, se não fosse por ela eu NUNCA ia achar esse hiper caseiro ai.... além de melhor que os industrializados 141094mil vezes mais barato!

Eu pretendo ganhar peso até uns 90kg em primeiro plano, ai vejo como tá o shape e o bf, dependendo de como tiver eu seco, se ainda tiver baixo o bf e o shape legal eu vou até 95 ou 100kg também pra secar depois! Ai sim!!!

Imagina cara, tu com duas anilhas de 25kg no cinto? Vai parar a academia!!!!

Valeu pelo elogio AF.... é seguir em frente que tem chão pra caramba ainda!

Acompanhando aqui a partir de agora, só não vem cicla sem conta pra nós e dize que tá tomando Biotônico Fontoura hein muleke kkk abraços

AHuaHuahaUhaUAHuAH.... tá doido mano? Minha dieta é toda baseada em Toddynho e yakult!!!! \o/

Melhor combo anabólico 4evis!!!!

Valeu por acompanhar mano!

Postado

Valeu Ogrão! E sim, free drugs... A menos que tenham colocado alguma coisa no meu toddynho sem eu saber! :laughingsmiley:

E viu, quem disse que to crescendo ? Tava meio inchado pq tinha acabado de sair da academia, mas ainda estou nos mesmos 80kg :(

Mas quando eu crescer eu quero ser que nem vc Rodrigo, 100kg pra ficar bem! Ai secando até uns 90kg vou ficar do jeito que eu quero! tem muito chão pela frente

HAUhauhauaH.... fico de cara também com os caras fazendo com anilhas no cinto e aquelas BIG correntes no pescoço mano, é fera demais!!!! E já já tu começa também... uma pequena diferença é que eu levanto 80kg neah, é mais fácil do que vc que ergue 100kg nas paralelas... com mais 20kg eu chego em vc! kkkkkk

Meu sonho mesmo é poder treinar sem camisa mano, deve dar um gás muito foda ver as veias saltando e panz.... magina ?!!?!?!? Mas o foda é que a veiarada lá ia ficar olhando, não tem muitos caras com um shape legal... a maioria tudo velho barrigudo, só eu e mais uns 3 que tão nessa mesma linha... o resto não salva 1!

Abração ogro!!! Até

Treinar sem camisa deve ser foda dms, essa é uma vantagem de quem treina em casa, coloca o som que quiser tira a camisa e bora treinar mano, meu sonho mesmo é esse treinar com as correntes nos ombros na paralela nossa mto top cara !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...