Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou acompanhar por aqui tbm...

Eu acho que eu sou o único vagabundo desses posts de diario, eu só acordo 12-13h da tarde, deus é mais...

Quanto ao Dip-belt, ele não é tão caro, eu paguei 50 reais e dividi com um amigo, mas que ele quase não usa, fora que fica certinho e não incomoda tanto, so quando as cargas tão muito elevadas ai vc vai fazer um esforço pra manter a posição pra não balançar

AHuaHuaha..... tá complicado, o pessoal madruga nesse fórum! Nem sei se dormem..... deve ser super anabólico eu acho! :D

Valeu por acompanhar irmão... tamo ai pra o que precisar e se quiser dar pitaco, perguntar, reclamar.... fica a vontade.... a casa é nossa! ;)

É isso ae, AF cobaia,

hahaha, AF cobaia! tamo junto :lmaosmiley:

HAUahUaH..... É AF, acho que não sou só eu neah? Vai ser nosso piloto de testes :D

Agradeço a todos que acompanham ai e dão essa força!

Esse final de semana promete....

Agora o treino de hoje pro AF não ficar curioso :laughingsmiley:

Treino B (Sexta - 21/09)

Remanda curvada >>> 3x10/8/6 - 46/56/56kg

Romanian deadlift >>> 4x15/8/8/8 - 46/56/76/76kg

Barra fixa (S) >>> 3x10/8/6 - BW + 4kg

Rosca direta >>> 3x6/6/4 - 14kg cada lado

Remada alta >>> 3x6 - 30kg

Encolhimento >>> 3x15 - 66kg

Hiperextensão >>> 3x15 - 15kg

Hoje foi tenso, esqueci de novo de levar as cargas marcadas e acabei me confundindo com alguma coisa ou outra, mas no geral foi bom o treino e sai de lá super satisfeito.

Primeiro a remada. Meu, 2º treino que fiz com ela e to curtindo... hoje procurei prestar mais atenção na contração do abs e lombar.... duros feito rocha durante todo o movimento! Curti bastante e acho que a carga ainda dá pra aumentar bem.... mas vou com tranquilidade!

Uma dúvida, vocês que fazem... ficam com o tronco paralelo ao solo ou com alguma inclinação ? Tenho essa dúvida e eu faço meio inclinado, sinto mais confortável assim e trazendo a barra mais abaixo do peito... na barriga.

RDL foi tranquilo, mas senti a lombar meio cansada depois da remada então fui mais devagar nas cargas.

Agora o exercício que mais me deixou feliz hoje... barra fixa! Cara, eu fui lá pegar as caneleiras e lá tem de 2kg, 3kg e 4kg... dai ou eu pegava a de 3kg e colocava em volta das duas pernas ou pegava duas de 2kg e arriscava fazer.... fiquei meio irritado de ter que ficar me enroscando com as caneleiras, peguei as duas de 2kg e coloquei uma em cada perna! Ai fui lá fazer... na 1ª rep puxei com tanta força que até assustei.... e no final acabei fazendo 10reps \o/ Depois nas outras séries 8 e 6... achei bom demais em vista do treino passado que fiz com 2kg e não cheguei a fazer nem de perto essas reps!!!

Rosca direta foi punk o negócio! A primeira já fazia 6 reps, mas isso sempre baixava nas outras.... hoje, além de ter aumentado o chin up, cheguei na 5ª rep da segunda série e pensei... "mano, vai sair essa 6ª hoje" E não é que saiu ? HAUhaUHAUAH Tá certo que fiquei roxo, azul, sei lá... o olho quase saiu do crânio e talz, mas faz parte... o que importa é que foi! E a última mais 5 reps... super satisfeito!

Remada alta ainda to meio com um pé atrás... não sei se faço ou não. Meu ombro esquerdo costuma dar uns estalos quando puxo a barra! Daí hoje experimentei fazer com uma pegada mais aberta pra ver.... não senti tanta diferença, mas achei mais confortável. Ainda em análise e aceito MUITO a sugestão de vocês.

Encolhimento nada demais... só senti meu ante braço num pump monstruoso! Fiz todos os exercícios com pegada normal, sem inverter uma das mãos pra ver qualéqueé.... e o negócio é monstro mesmo!!! Melhor que qualquer isolador que eu já fiz!

Na hiperextensão foi tudo nos conformes também!

Como esse post já ficou meio extenso sempre me empolgo falando do treino vou deixar a pérola que minha instrutora lançou para o próximo! Assim fica um gostinho de quero mais! :laughingsmiley:

Abraços e bom final de semana a todo mundo ai!

Postado

Ogrão, fiz os meus coments em vermelho direto no quote!

Agora o treino de hoje pro AF não ficar curioso :laughingsmiley:

Valeu, Luizão!! kkkk Estava esperando aqui!! kkk

Treino B (Sexta - 21/09)

Remanda curvada >>> 3x10/8/6 - 46/56/56kg

Romanian deadlift >>> 4x15/8/8/8 - 46/56/76/76kg

Barra fixa (S) >>> 3x10/8/6 - BW + 4kg

Rosca direta >>> 3x6/6/4 - 14kg cada lado

Remada alta >>> 3x6 - 30kg

Encolhimento >>> 3x15 - 66kg

Hiperextensão >>> 3x15 - 15kg

Cargas estão pesadas, meu parceiro!

Primeiro a remada. Meu, 2º treino que fiz com ela e to curtindo... hoje procurei prestar mais atenção na contração do abs e lombar.... duros feito rocha durante todo o movimento! Curti bastante e acho que a carga ainda dá pra aumentar bem.... mas vou com tranquilidade!

Uma dúvida, vocês que fazem... ficam com o tronco paralelo ao solo ou com alguma inclinação ? Tenho essa dúvida e eu faço meio inclinado, sinto mais confortável assim e trazendo a barra mais abaixo do peito... na barriga.

Pode ser feitos dos 2 modos. EU faço paralelo ao solo, mas a maioria da galera prefere mais inclinado mesmo!

RDL foi tranquilo, mas senti a lombar meio cansada depois da remada então fui mais devagar nas cargas.

RDL depois da Curvada é destruidor! Vc pode intercalar a ordem de treino para treino!

Agora o exercício que mais me deixou feliz hoje... barra fixa! Cara, eu fui lá pegar as caneleiras e lá tem de 2kg, 3kg e 4kg... dai ou eu pegava a de 3kg e colocava em volta das duas pernas ou pegava duas de 2kg e arriscava fazer.... fiquei meio irritado de ter que ficar me enroscando com as caneleiras, peguei as duas de 2kg e coloquei uma em cada perna! Ai fui lá fazer... na 1ª rep puxei com tanta força que até assustei.... e no final acabei fazendo 10reps \o/ Depois nas outras séries 8 e 6... achei bom demais em vista do treino passado que fiz com 2kg e não cheguei a fazer nem de perto essas reps!!!

Ogro mode on!! rsrs Aí sim! Daqui há pouco o Dip-belt vai ter que ser ativado, hein?!?

Rosca direta foi punk o negócio! A primeira já fazia 6 reps, mas isso sempre baixava nas outras.... hoje, além de ter aumentado o chin up, cheguei na 5ª rep da segunda série e pensei... "mano, vai sair essa 6ª hoje" E não é que saiu ? HAUhaUHAUAH Tá certo que fiquei roxo, azul, sei lá... o olho quase saiu do crânio e talz, mas faz parte... o que importa é que foi! E a última mais 5 reps... super satisfeito!

Isso éo efeito positivo do treino! Está aumentando a carga e o número de repetições!! Show!!

Encolhimento nada demais... só senti meu ante braço num pump monstruoso! Fiz todos os exercícios com pegada normal, sem inverter uma das mãos pra ver qualéqueé.... e o negócio é monstro mesmo!!! Melhor que qualquer isolador que eu já fiz!

Encolhimento é bão dimais!!

Como esse post já ficou meio extenso sempre me empolgo falando do treino vou deixar a pérola que minha instrutora lançou para o próximo! Assim fica um gostinho de quero mais! :laughingsmiley:

kkkk Amanhã manda essa pérola, aí, brother!! kkk

Postado

Pergunta, como vc ia pra barra com a caneleira enroscada nas 2 pernas? kkkkkkkkk

Cargas tão balas, eu acho que eu sou a unica pessoa que tinha problemas com encolhimento ( não faço mais )

sempre fiz nos treinos antigo e não aparecia nada, parei de fazer, olha o pódio dos atletas saindo... kkkkkkk

Postado

Ogrão, fiz os meus coments em vermelho direto no quote!

Cara, é bem o que vc falou mesmo, estou evoluindo, se não são as cargas... no mínimo as repetições... isso é legal pra caramba!

Acabei de chegar do centro e comprei o seguinte:

Receita do hipercalórico caseiro:

500g aveia = R$ 3,00

500g amendoim torrado e sem casca = R$ 5,00

400g achocolatado = R$ 2,00

400g leite em pó = R$ 4,65

Dip belt caseiro:

1,5m corrente = R$ 8,50

1un mosquetão = R$ 3,50

Total - R$ 26,65

O hipercalórico vai me sair R$ 14,65 e creio que vai me render ai uns 2kg... ainda vou ver a quantidade de cada coisa que eu vou usar!

Já o cinto, R$ 12,00 por enquanto, não sei se vou precisar comprar alguma coisa a mais! Já já começo a mexer com isso.

Pergunta, como vc ia pra barra com a caneleira enroscada nas 2 pernas? kkkkkkkkk

Cargas tão balas, eu acho que eu sou a unica pessoa que tinha problemas com encolhimento ( não faço mais )

sempre fiz nos treinos antigo e não aparecia nada, parei de fazer, olha o pódio dos atletas saindo... kkkkkkk

hAUhAUhauaHu.... tá doido sair pulando no meio da academia ? Eu levava a caneleira pra debaixo da barra, e como sou alto, só precisava erguer os braços e pronto!

Trapézio pra mim é meio chatinho também, mas acho que só com os compostos pesados ele já dá um grau legal! Terra pra mim pegava bastante!

Segunda feira já vou ter algo a mais pra dar um up nas kcal e o cinto pra ajudar nas cargas! Agora ou vai ou racha!!!!

@Pérola

Fui tentar tirar uma dúvida e pedir sugestão sobre o treino de ombros com uma das instrutoras da academia:

"Viu, me tira uma dúvida, a remada alta vai trabalhar o que tanto?"

"Ombro" Quase respondi 'NOoooooossa, sério?!?!?! Achei que fosse pernas!' ¬¬

"Até ai eu sei, mas que parte do ombro?"

"O ombro é um só, sempre digo que trabalha ou ombro ou deltóide"

"Ombro e deltoide é a mesma coisa"

"Sim, mas sempre falo um ou outro" Sei lá o que ela quis dizer com isso.

"Tá, mas é o deltoide medial e o posterior neah?"

"Ah, pega o ombro!" Já meio irritada.

"Ah, tá bom então, deixa pra lá" E sai

"Depois eu pergunto pro outro professor e te falo"

Tá tenso a situação viu! Sem condições de tirar um dúvida dessas... imagina se fosse alguma coisa difícil?

Postado

HUSAUHHUASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHSAUH AH pega o ombro, porra eu não pergunto mais nada para instrutores, só que eu tenho plena certeza que manja !

Lembrei de uma coisa, na minha academia antiga eu lembro que a instrutora recomendou fazer puxada na frente para peito e desenvolvimento com barra por trás para trapézio, depois disso sai da academia....

Postado

Cara, é bem o que vc falou mesmo, estou evoluindo, se não são as cargas... no mínimo as repetições... isso é legal pra caramba!

Acabei de chegar do centro e comprei o seguinte:

Receita do hipercalórico caseiro:

500g aveia = R$ 3,00

500g amendoim torrado e sem casca = R$ 5,00

400g achocolatado = R$ 2,00

400g leite em pó = R$ 4,65

Dip belt caseiro:

1,5m corrente = R$ 8,50

1un mosquetão = R$ 3,50

Total - R$ 26,65

O hipercalórico vai me sair R$ 14,65 e creio que vai me render ai uns 2kg... ainda vou ver a quantidade de cada coisa que eu vou usar!

Já o cinto, R$ 12,00 por enquanto, não sei se vou precisar comprar alguma coisa a mais! Já já começo a mexer com isso.

hAUhAUhauaHu.... tá doido sair pulando no meio da academia ? Eu levava a caneleira pra debaixo da barra, e como sou alto, só precisava erguer os braços e pronto!

Trapézio pra mim é meio chatinho também, mas acho que só com os compostos pesados ele já dá um grau legal! Terra pra mim pegava bastante!

Segunda feira já vou ter algo a mais pra dar um up nas kcal e o cinto pra ajudar nas cargas! Agora ou vai ou racha!!!!

@Pérola

Fui tentar tirar uma dúvida e pedir sugestão sobre o treino de ombros com uma das instrutoras da academia:

"Viu, me tira uma dúvida, a remada alta vai trabalhar o que tanto?"

"Ombro" Quase respondi 'NOoooooossa, sério?!?!?! Achei que fosse pernas!' ¬¬

"Até ai eu sei, mas que parte do ombro?"

"O ombro é um só, sempre digo que trabalha ou ombro ou deltóide"

"Ombro e deltoide é a mesma coisa"

"Sim, mas sempre falo um ou outro" Sei lá o que ela quis dizer com isso.

"Tá, mas é o deltoide medial e o posterior neah?"

"Ah, pega o ombro!" Já meio irritada.

"Ah, tá bom então, deixa pra lá" E sai

"Depois eu pergunto pro outro professor e te falo"

Tá tenso a situação viu! Sem condições de tirar um dúvida dessas... imagina se fosse alguma coisa difícil?

Nossa, nem tem como ficar ruim esse hipercalórico eim?

Leite em pó + nescau + aveia + amendoim... delícia!

"o ombro é um só"

MORRI.

É uma das articulações mais complexas do corpo humano, inclusive em grupos musculares....

Postado

HUSAUHHUASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHSAUH AH pega o ombro, porra eu não pergunto mais nada para instrutores, só que eu tenho plena certeza que manja !

Lembrei de uma coisa, na minha academia antiga eu lembro que a instrutora recomendou fazer puxada na frente para peito e desenvolvimento com barra por trás para trapézio, depois disso sai da academia....

Ah, de instrutor eu to fora! Porém dei sorte, to saindo com uma personal e essa sim manja! Converso mais sobre academia com ela do que qualquer coisa \o/

Nossa, nem tem como ficar ruim esse hipercalórico eim?

Leite em pó + nescau + aveia + amendoim... delícia!

"o ombro é um só"

MORRI.

É uma das articulações mais complexas do corpo humano, inclusive em grupos musculares....

Então, ainda to em dúvida pq queria poder levar pra faculdade, mas não sei se com água fica bom... já com leite deve e estou torcendo ficar sim! :laughingsmiley:

Já quanto ao ombro, deixa queto! Vou ficar só com o OHP mesmo... só acho que poderia desenvolver mais a porção lateral! Mas depois me preocupo mais com isso... se tiverem sugestões vou adorar ouvir ler!

Acabei de montar o cinto... foi mais fácil do que eu pensei!

Algumas fotos:

http://www.4shared.com/photo/IZmUjLs1/22-09-12__3_.html

http://www.4shared.com/photo/4Cbaughi/22-09-12__2_.html

Obs: A maletinha foi o que eu achei de mais parecido com uma anilha pra testar! :laughingsmiley:

Meu, ficou muito bom! E mesmo sem nenhum tipo de almofada ou qualquer coisa pra dar uma amaciada, ficou super confortável! Tá certo que não coloquei os 10kg que vou usar nas paralelas... mas creio que não vá incomodar, fica numa região que não machuca, e a altura que a anilha vai ficar dá pra ajustar de acordo com o gomo que vc coloca o mosquetão! ADOREI!!!! Louco pra testar agora!

Agora uma foto minha mesmo! Nunca mais coloquei nenhuma, achei que essa ficou legal!

http://www.4shared.com/photo/8SekhN5u/22-09-12__4_.html

Agora o próximo passo é o hiper!

Liquidificador, se prepare porque vou lhe usar!!!!!!!!! :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...