Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(Vai chegar um ponto que vocês vão reclamar que na academia as anilhas só vão até 25kg :D).

Ah, eu acordo 5h!!! Pra dar tempo de comer, fazer a digestão, tomar o condense e treinar às 6:20. As vezes penso em tentar treinar em jejum, pra ver se o desempenho não fica ruim.... Se eu comer em cima da hora, num treino de MMII, eu passo mal. Aí enquanto faço a digestão fico na internet, porque se eu voltar pra cama eu acabo levantando mole demais na hora do treino.

bjooooo

Eu acordo às 6h. Vou dormir por volta de 00h. E meu sono não é tão bom, mas já encomendei a Melatonina. Vamos ver agora!!

Ana, anilha de 25kg vai se fichinha para os Ogros e a Princesa!!! rsrs

Você chegou a ver essa imagem ? Esse final de semana acho que vou tentar fazer isso ai, deve ser facinho, só não sei se vai ficar bom... Já dei uma olhada na internet e não achei esse cinto pra comprar. Sem contar que se eu achasse provavelmente seria um absurdo de caro e eu não compraria também.

Quanto ao incômodo, acho que é só deixar a corrente maior, assim a anilha passa da região perigosa e fica de boa! :laughingsmiley:

É isso ai Rodrigão, se eu tivesse o conhecimento que eu tenho hoje e tivesse começado essa vida com a sua idade eu já deveria tá MUITO bem agora.... tu tem um futuro dahora! Só questão de tempo....

Vou fazer o meu com um cinto e uma faixa de Jiu-Jitsu. Acho que daqui há 2 treinos precisarei usar este cinto para usar anilhas, porque caneleiras já foram...

Concordo com o Luizão!!

Rodrigo, vc tem um futuro grandioso!! Está bem demais para sua idade!! Siga em frente!

Pode demorar, mas um dia alcançaremos a glória !

Pode crer, Ogrão!

E não está longe, quando se trabalha sério, isso passa como um piscar de olhos!

Gde ab à todos!

Publicidade

Postado

Esse da imagem é legal! e parece ser possível de ser confeccionado.... corrente, couro, não vai muitos materiais a mais que isso.

(Vai chegar um ponto que vocês vão reclamar que na academia as anilhas só vão até 25kg :D).

Ah, eu acordo 5h!!! Pra dar tempo de comer, fazer a digestão, tomar o condense e treinar às 6:20. As vezes penso em tentar treinar em jejum, pra ver se o desempenho não fica ruim.... Se eu comer em cima da hora, num treino de MMII, eu passo mal. Aí enquanto faço a digestão fico na internet, porque se eu voltar pra cama eu acabo levantando mole demais na hora do treino.

Então, ele parece ser bem fácil de fazer mesmo, e acho que não deve sair nem 20 dolar :D , sem contar que acho que em 15 min já tá pronto neah..... vou fazer o meu esse final de semana e arrebentar nas cargas! \o/

Pior que eu já precisei de anilhas maiores pra algumas coisas, mas por enquanto tá suave! As de 20 ainda vão dar muito pro gasto :laughingsmiley:

Eu também acordo cedo, 5:15h nos dias de treino e 6:30h na quarta que é o off... mas final de semana também, 12h é cedo pra mim! :P

E assim como o AF, também durmo tarde todo dia... saio de manhã pra academia, depois vou direto pro serviço e de lá pra faculdade... minha casa se resume em café da manhã, janta e cama! A correria é grande mas vale a pena.

@AF

To super curioso sobre essa melatonina ai, tá certo que meu sono é bom, quando eu me deito já estou praticamente dormindo! Mas é sempre bom melhorar neah ? Vou ficar de olho nos resultados que tu vai ter com ela...

Postado

Bom, hoje como eu saio mais cedo do serviço vou treinar de tarde, ai é só alegria neah! Sem contar que a hora que eu acordei hoje de manhã pra ir pra academia tava uma chuvinha tão boa pra continuar na cama que nem criei coragem! :P

Acho que só vou conseguir postar o treino de noite ou amanhã.... Ansioso pra ver a carga que vou mandar no RDL!!! \o/

Postado

Fala, Luizão!

Deixei meus coments em vermelho no quote, ok?

Então, ele parece ser bem fácil de fazer mesmo, e acho que não deve sair nem 20 dolar :D , sem contar que acho que em 15 min já tá pronto neah..... vou fazer o meu esse final de semana e arrebentar nas cargas! \o/

Alguns destes cintos que a galera usar para tirar onda prevenir lesão vem com argolas para pendurar anilhas/halteres. Mas acredito que não seja barato mesmo.

Eu também acordo cedo, 5:15h nos dias de treino e 6:30h na quarta que é o off... mas final de semana também, 12h é cedo pra mim! :P

E assim como o AF, também durmo tarde todo dia... saio de manhã pra academia, depois vou direto pro serviço e de lá pra faculdade... minha casa se resume em café da manhã, janta e cama! A correria é grande mas vale a pena.

É, meu parceiro Ogro! rs A vida não é fácil pra gente, mas o melhor é que, mesmo assim continuamos na luta e sempre em frente! "Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa!"

@AF

To super curioso sobre essa melatonina ai, tá certo que meu sono é bom, quando eu me deito já estou praticamente dormindo! Mas é sempre bom melhorar neah ? Vou ficar de olho nos resultados que tu vai ter com ela...

Comprei ontem e já estou ansioso para ela chegar logo! Pelo que leio por aí, vai me trazer bons resultados!

Bom, hoje como eu saio mais cedo do serviço vou treinar de tarde, ai é só alegria neah! Sem contar que a hora que eu acordei hoje de manhã pra ir pra academia tava uma chuvinha tão boa pra continuar na cama que nem criei coragem! :P

Acho que só vou conseguir postar o treino de noite ou amanhã.... Ansioso pra ver a carga que vou mandar no RDL!!! \o/

Chuvinha pela manhã pede ficar enrolando na cama! rs

Faz isso não!! rs Poste o treino hoje!! Senão vou morrer na ansiedade pelo relato até amanhã! kkk Brinks!

Gde ab e bom treino!

Postado

Faz isso não!! rs Poste o treino hoje!! Senão vou morrer na ansiedade pelo relato até amanhã! kkk Brinks!

Gde ab e bom treino!

AHuahuahauhauah..... juro que fiquei emocionado! *-*

Quanto ao cinto, na academia tem um, aquele que o pessoal usa pro terra e agacho ou seja, ninguém usa e se não me engano tem mesmo umas argolas.... vou ver hoje e se tiver vou conversar com o instrutor pra ver se eu posso usar pra passar uma corrente! :D

Assim só vou precisar comprar a corrente ou algo do tipo e o mosquetão! Ou usar uma cordinha mesmo :P

Valeu por lembrar AF

Postado

É isso ai Rodrigão, se eu tivesse o conhecimento que eu tenho hoje e tivesse começado essa vida com a sua idade eu já deveria tá MUITO bem agora.... tu tem um futuro dahora! Só questão de tempo....

Obs.: Vocês acordam cedo pra caramba hein ?? Ou será que não dormem ? :lmaosmiley:

Valeu mano. Então eu acordo 5:30 suhuhsauhsauhas e durmo +- as 23:30

Vou testar essa melantonina tbm

Postado

Valeu mano. Então eu acordo 5:30 suhuhsauhsauhas e durmo +- as 23:30

Vou testar essa melantonina tbm

É, o jeito é usar o AF de cobaia e ver os resultados que ele vai ter, se forem satisfatórios dá uma animada pra comprar também! Só tenho medo de não acordar no outro dia pra vir trabalhar ! Ai complica!

Postado

É, o jeito é usar o AF de cobaia e ver os resultados que ele vai ter, se forem satisfatórios dá uma animada pra comprar também! Só tenho medo de não acordar no outro dia pra vir trabalhar ! Ai complica!

Opa!! Pode deicar que farei o relato direitinho quando ela chegar!!
Postado

Vou acompanhar por aqui tbm...

Eu acho que eu sou o único vagabundo desses posts de diario, eu só acordo 12-13h da tarde, deus é mais...

Quanto ao Dip-belt, ele não é tão caro, eu paguei 50 reais e dividi com um amigo, mas que ele quase não usa, fora que fica certinho e não incomoda tanto, so quando as cargas tão muito elevadas ai vc vai fazer um esforço pra manter a posição pra não balançar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...