A.F Postado Setembro 21, 2012 às 13:52 Postado Setembro 21, 2012 às 13:52 (Vai chegar um ponto que vocês vão reclamar que na academia as anilhas só vão até 25kg ). Ah, eu acordo 5h!!! Pra dar tempo de comer, fazer a digestão, tomar o condense e treinar às 6:20. As vezes penso em tentar treinar em jejum, pra ver se o desempenho não fica ruim.... Se eu comer em cima da hora, num treino de MMII, eu passo mal. Aí enquanto faço a digestão fico na internet, porque se eu voltar pra cama eu acabo levantando mole demais na hora do treino. bjooooo Eu acordo às 6h. Vou dormir por volta de 00h. E meu sono não é tão bom, mas já encomendei a Melatonina. Vamos ver agora!! Ana, anilha de 25kg vai se fichinha para os Ogros e a Princesa!!! rsrs Você chegou a ver essa imagem ? Esse final de semana acho que vou tentar fazer isso ai, deve ser facinho, só não sei se vai ficar bom... Já dei uma olhada na internet e não achei esse cinto pra comprar. Sem contar que se eu achasse provavelmente seria um absurdo de caro e eu não compraria também. Quanto ao incômodo, acho que é só deixar a corrente maior, assim a anilha passa da região perigosa e fica de boa! É isso ai Rodrigão, se eu tivesse o conhecimento que eu tenho hoje e tivesse começado essa vida com a sua idade eu já deveria tá MUITO bem agora.... tu tem um futuro dahora! Só questão de tempo.... Vou fazer o meu com um cinto e uma faixa de Jiu-Jitsu. Acho que daqui há 2 treinos precisarei usar este cinto para usar anilhas, porque caneleiras já foram... Concordo com o Luizão!! Rodrigo, vc tem um futuro grandioso!! Está bem demais para sua idade!! Siga em frente! Pode demorar, mas um dia alcançaremos a glória ! Pode crer, Ogrão! E não está longe, quando se trabalha sério, isso passa como um piscar de olhos! Gde ab à todos!
Luiz Bueno Postado Setembro 21, 2012 às 14:01 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 14:01 Esse da imagem é legal! e parece ser possível de ser confeccionado.... corrente, couro, não vai muitos materiais a mais que isso. (Vai chegar um ponto que vocês vão reclamar que na academia as anilhas só vão até 25kg ). Ah, eu acordo 5h!!! Pra dar tempo de comer, fazer a digestão, tomar o condense e treinar às 6:20. As vezes penso em tentar treinar em jejum, pra ver se o desempenho não fica ruim.... Se eu comer em cima da hora, num treino de MMII, eu passo mal. Aí enquanto faço a digestão fico na internet, porque se eu voltar pra cama eu acabo levantando mole demais na hora do treino. Então, ele parece ser bem fácil de fazer mesmo, e acho que não deve sair nem 20 dolar , sem contar que acho que em 15 min já tá pronto neah..... vou fazer o meu esse final de semana e arrebentar nas cargas! \o/ Pior que eu já precisei de anilhas maiores pra algumas coisas, mas por enquanto tá suave! As de 20 ainda vão dar muito pro gasto Eu também acordo cedo, 5:15h nos dias de treino e 6:30h na quarta que é o off... mas final de semana também, 12h é cedo pra mim! E assim como o AF, também durmo tarde todo dia... saio de manhã pra academia, depois vou direto pro serviço e de lá pra faculdade... minha casa se resume em café da manhã, janta e cama! A correria é grande mas vale a pena. @AF To super curioso sobre essa melatonina ai, tá certo que meu sono é bom, quando eu me deito já estou praticamente dormindo! Mas é sempre bom melhorar neah ? Vou ficar de olho nos resultados que tu vai ter com ela...
Luiz Bueno Postado Setembro 21, 2012 às 17:07 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 17:07 Bom, hoje como eu saio mais cedo do serviço vou treinar de tarde, ai é só alegria neah! Sem contar que a hora que eu acordei hoje de manhã pra ir pra academia tava uma chuvinha tão boa pra continuar na cama que nem criei coragem! Acho que só vou conseguir postar o treino de noite ou amanhã.... Ansioso pra ver a carga que vou mandar no RDL!!! \o/
A.F Postado Setembro 21, 2012 às 17:34 Postado Setembro 21, 2012 às 17:34 Fala, Luizão! Deixei meus coments em vermelho no quote, ok? Então, ele parece ser bem fácil de fazer mesmo, e acho que não deve sair nem 20 dolar , sem contar que acho que em 15 min já tá pronto neah..... vou fazer o meu esse final de semana e arrebentar nas cargas! \o/ Alguns destes cintos que a galera usar para tirar onda prevenir lesão vem com argolas para pendurar anilhas/halteres. Mas acredito que não seja barato mesmo. Eu também acordo cedo, 5:15h nos dias de treino e 6:30h na quarta que é o off... mas final de semana também, 12h é cedo pra mim! E assim como o AF, também durmo tarde todo dia... saio de manhã pra academia, depois vou direto pro serviço e de lá pra faculdade... minha casa se resume em café da manhã, janta e cama! A correria é grande mas vale a pena. É, meu parceiro Ogro! rs A vida não é fácil pra gente, mas o melhor é que, mesmo assim continuamos na luta e sempre em frente! "Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa!" @AF To super curioso sobre essa melatonina ai, tá certo que meu sono é bom, quando eu me deito já estou praticamente dormindo! Mas é sempre bom melhorar neah ? Vou ficar de olho nos resultados que tu vai ter com ela... Comprei ontem e já estou ansioso para ela chegar logo! Pelo que leio por aí, vai me trazer bons resultados! Bom, hoje como eu saio mais cedo do serviço vou treinar de tarde, ai é só alegria neah! Sem contar que a hora que eu acordei hoje de manhã pra ir pra academia tava uma chuvinha tão boa pra continuar na cama que nem criei coragem! Acho que só vou conseguir postar o treino de noite ou amanhã.... Ansioso pra ver a carga que vou mandar no RDL!!! \o/ Chuvinha pela manhã pede ficar enrolando na cama! rs Faz isso não!! rs Poste o treino hoje!! Senão vou morrer na ansiedade pelo relato até amanhã! kkk Brinks! Gde ab e bom treino!
Luiz Bueno Postado Setembro 21, 2012 às 17:40 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 17:40 Faz isso não!! rs Poste o treino hoje!! Senão vou morrer na ansiedade pelo relato até amanhã! kkk Brinks! Gde ab e bom treino! AHuahuahauhauah..... juro que fiquei emocionado! *-* Quanto ao cinto, na academia tem um, aquele que o pessoal usa pro terra e agacho ou seja, ninguém usa e se não me engano tem mesmo umas argolas.... vou ver hoje e se tiver vou conversar com o instrutor pra ver se eu posso usar pra passar uma corrente! Assim só vou precisar comprar a corrente ou algo do tipo e o mosquetão! Ou usar uma cordinha mesmo Valeu por lembrar AF
Rodrigo Souto Postado Setembro 21, 2012 às 18:01 Postado Setembro 21, 2012 às 18:01 É isso ai Rodrigão, se eu tivesse o conhecimento que eu tenho hoje e tivesse começado essa vida com a sua idade eu já deveria tá MUITO bem agora.... tu tem um futuro dahora! Só questão de tempo.... Obs.: Vocês acordam cedo pra caramba hein ?? Ou será que não dormem ? Valeu mano. Então eu acordo 5:30 suhuhsauhsauhas e durmo +- as 23:30 Vou testar essa melantonina tbm
Luiz Bueno Postado Setembro 21, 2012 às 18:21 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 18:21 Valeu mano. Então eu acordo 5:30 suhuhsauhsauhas e durmo +- as 23:30 Vou testar essa melantonina tbm É, o jeito é usar o AF de cobaia e ver os resultados que ele vai ter, se forem satisfatórios dá uma animada pra comprar também! Só tenho medo de não acordar no outro dia pra vir trabalhar ! Ai complica!
A.F Postado Setembro 21, 2012 às 18:29 Postado Setembro 21, 2012 às 18:29 É, o jeito é usar o AF de cobaia e ver os resultados que ele vai ter, se forem satisfatórios dá uma animada pra comprar também! Só tenho medo de não acordar no outro dia pra vir trabalhar ! Ai complica! Opa!! Pode deicar que farei o relato direitinho quando ela chegar!!
peumca Postado Setembro 21, 2012 às 22:41 Postado Setembro 21, 2012 às 22:41 Vou acompanhar por aqui tbm... Eu acho que eu sou o único vagabundo desses posts de diario, eu só acordo 12-13h da tarde, deus é mais... Quanto ao Dip-belt, ele não é tão caro, eu paguei 50 reais e dividi com um amigo, mas que ele quase não usa, fora que fica certinho e não incomoda tanto, so quando as cargas tão muito elevadas ai vc vai fazer um esforço pra manter a posição pra não balançar
Rodrigo Souto Postado Setembro 22, 2012 às 00:16 Postado Setembro 22, 2012 às 00:16 É isso ae, AF cobaia,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora