Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu pelas respostas AF.... esse esquema ai da faixa de Jiu pode até dar certo mesmo, mas acho que não duraria muito tempo. Por ela ser vina, ia acabar machucando com uma carga alta, dai ia precisar de uma almofada ou alguma coisa do tipo!

Esse final de semana vou dar uma saidinha pras compras e segunda já vou estar com uns esquemas legais.... dieta, treino e tudo!

Publicidade

Postado

Com certeza o volume muscular tem que ser bem maior comparado a alguém de menor estatura para ficar proporcionalmente igual em tamanho e isso é tenso demais, mas não tenho pressa e sou bem satisfeito com meu corpo atual, mas assim como vc Ana, quero mais e sei que não estou nem no começo ainda!

E essa tendência de se ver menor é complicado mesmo, vejo pelos meus amigos. Outro dia na rua conversando chegou um e falou "Ow, outro dia vi um filme teu 'O fada do dente'" que é feito com o Dwayne Johnson... Dá pra acreditar na comparação ? Não sei se é porque sempre me viram magrelão de tudo neah, mas sei lá!

Com certeza! Ainda temos muita evolução pela frente. Isso independente do uso de EAS.... Claro que aí o parâmetro muda, mas isso não significa que não vá haver evolução.

No meu caso já é um pouquinho mais fácil por causa da altura. É pouco espaço para preencher rsrsrs. Mas existem as dificuldades impostas pela genética de um ou outro grupo muscular.

Adorei a comparação!!!!

Beijos!!!

Postado

Com certeza! Ainda temos muita evolução pela frente. Isso independente do uso de EAS.... Claro que aí o parâmetro muda, mas isso não significa que não vá haver evolução.

No meu caso já é um pouquinho mais fácil por causa da altura. É pouco espaço para preencher rsrsrs. Mas existem as dificuldades impostas pela genética de um ou outro grupo muscular.

Adorei a comparação!!!!

Beijos!!!

Com certeza, a genética pode ir contra ou a favor dependendo do objetivo... e para nós, meros Free Drugs, não é tão fácil chegar no volume muscular desejado, mas nada que seja impossível também, só vai levar um pouco mais de tempo! :D

Quanto a comparação, ri demais hein! Os caras são loucos eu acho! :lmaosmiley:

vamo que vamo virar ogro mano HAHAHA

Essa é a intensão!!! \o/

Postado

Nas paralelas, quando eu uso peso, faço o seguinte.Pego um caixote que tem na mina academia, coloco um haltere do peso desejado sobre o tal caixote, daí eu subo nas barras e pego o peso com os pés.

Para fazer com o corpo reto para tríceps, funciona muito bem essa estratégia.

Eu não confio em caneleiras, algumas são furadas, faltam areia dentro...

abs

Postado

Nas paralelas, quando eu uso peso, faço o seguinte.Pego um caixote que tem na mina academia, coloco um haltere do peso desejado sobre o tal caixote, daí eu subo nas barras e pego o peso com os pés.

Para fazer com o corpo reto para tríceps, funciona muito bem essa estratégia.

Eu não confio em caneleiras, algumas são furadas, faltam areia dentro...

abs

É uma boa.... eu acho que deve machucar, ou ser no mínimo um tanto incômodo, mas vou tentar da próxima vez pra ver como é!! Valeu champs! ;)

Postado

Com certeza, a genética pode ir contra ou a favor dependendo do objetivo... e para nós, meros Free Drugs, não é tão fácil chegar no volume muscular desejado, mas nada que seja impossível também, só vai levar um pouco mais de tempo! :D

Quanto a comparação, ri demais hein! Os caras são loucos eu acho! :lmaosmiley:

Essa é a intensão!!! \o/

Loucos nadaaaaa!!!

Ta muito forte, logo vão ter que mudar o ator da comparação!

Gente, vocês me sensibilizaram com esse problema das paralelas.

Olha isso aqui:

http://www.bodybuilding.com/fun/ridgely8cbig.jpg

O figurino ta TERRÍVEL. Mas a ideia até que é boa. Só não sei se vai ser desconfortável... Vocês têm, digamos assim, mais coisas na parte de baixo hahahaha

Postado

Loucos nadaaaaa!!!

Ta muito forte, logo vão ter que mudar o ator da comparação!

Ana, já disse que te amo????? :laughingsmiley:

Gente, vocês me sensibilizaram com esse problema das paralelas.

Olha isso aqui:

http://www.bodybuild...idgely8cbig.jpg

O figurino ta TERRÍVEL. Mas a ideia até que é boa. Só não sei se vai ser desconfortável... Vocês têm, digamos assim, mais coisas na parte de baixo hahahaha

Você chegou a ver essa imagem ? Esse final de semana acho que vou tentar fazer isso ai, deve ser facinho, só não sei se vai ficar bom... Já dei uma olhada na internet e não achei esse cinto pra comprar. Sem contar que se eu achasse provavelmente seria um absurdo de caro e eu não compraria também.

Quanto ao incômodo, acho que é só deixar a corrente maior, assim a anilha passa da região perigosa e fica de boa! :laughingsmiley:

Pode demorar, mas um dia alcançaremos a glória !

Quanto a foto, é complicado deve ser um tanto desconfortável..... rsrsrsrs

É isso ai Rodrigão, se eu tivesse o conhecimento que eu tenho hoje e tivesse começado essa vida com a sua idade eu já deveria tá MUITO bem agora.... tu tem um futuro dahora! Só questão de tempo....

Obs.: Vocês acordam cedo pra caramba hein ?? Ou será que não dormem ? :lmaosmiley:

Postado

Você chegou a ver essa imagem ? Esse final de semana acho que vou tentar fazer isso ai, deve ser facinho, só não sei se vai ficar bom... Já dei uma olhada na internet e não achei esse cinto pra comprar. Sem contar que se eu achasse provavelmente seria um absurdo de caro e eu não compraria também.

Quanto ao incômodo, acho que é só deixar a corrente maior, assim a anilha passa da região perigosa e fica de boa! :laughingsmiley:

É isso ai Rodrigão, se eu tivesse o conhecimento que eu tenho hoje e tivesse começado essa vida com a sua idade eu já deveria tá MUITO bem agora.... tu tem um futuro dahora! Só questão de tempo....

Obs.: Vocês acordam cedo pra caramba hein ?? Ou será que não dormem ? :lmaosmiley:

Ohmmmm, também te amo Luiz! :heart:

Esse da imagem é legal! e parece ser possível de ser confeccionado.... corrente, couro, não vai muitos materiais a mais que isso.

(Vai chegar um ponto que vocês vão reclamar que na academia as anilhas só vão até 25kg :D).

Só não pode usar a roupinha de escrava isaura da foto que eu postei hauahuahuahauh.

Ah, eu acordo 5h!!! Pra dar tempo de comer, fazer a digestão, tomar o condense e treinar às 6:20. As vezes penso em tentar treinar em jejum, pra ver se o desempenho não fica ruim.... Se eu comer em cima da hora, num treino de MMII, eu passo mal. Aí enquanto faço a digestão fico na internet, porque se eu voltar pra cama eu acabo levantando mole demais na hora do treino.

bjooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...