HMacOs Postado Março 4, 2013 às 16:42 Postado Março 4, 2013 às 16:42 Opa.... que legal que tá evoluindo nessa parte ai! Nos mantenha informados do progresso também Me diz uma coisa, tu tá mais interessado no que ? Condicionamento, força, hipertrofia, qualidade de vida... sei lá o que mais pode ter de bom na academia! hAUhauhaUH Abraço Agora sim, já dá p/ dizer que faço compostos lower na rotina de fato. \o/ hehehe Posso dizer que eu busco tudo isso que vc falou, não necessariamente nessa ordem. Por isso não tenho pressa e não pretendo usar cheats ergogênicos: quero que isso seja um estilo de vida p/o resto da vida. Outras coisas boas na academia? GOSTOSAS Socialização, motivação... (deixa a mina com quem tô saindo ler isso. ehhehe) Mas um dia pretendo treinar em casa, home gym. Só vai ser triste perder o aspecto motivacional.. Abraço, bons treinos e boa semana!
Luiz Bueno Postado Março 7, 2013 às 10:50 Autor Postado Março 7, 2013 às 10:50 HAUhauahuahuahuahu..... boa hein! Ah, eu to muito corrido esses dias, ai nem tenho entrado no fórum O treino não tá lá aquelas coisas, o peso parado entre 75~77kg, eu to sem paciência e tempo pra pensar numa dieta pra ganhar peso, as cargas com isso abaixaram um pouco.... mas vamo lá: Supino >>> 74kg Desenvolvimento >>> 50kg Agacho >>> 100kg Terra >>> 100kg To fazendo um treino com os básicos + assistências que geralmente são derivados dos básicos, pro supino por exemplo, faço o declinado e o inclinado também, além do desenvolvimento. Ainda mantenho o upper / lower. Bom, acho que era isso que eu tinha pra falar sobre tudo Desculpa eu não estar passando muito aqui e nos diários também, mas to sem tempo MEEEEEEEEEEEESMO! Abraços
AlexandreDM Postado Março 8, 2013 às 22:54 Postado Março 8, 2013 às 22:54 Iaeee mano! Somos dois sumidos então ouaehoueahueoahoueahoueahoueahoueah Eu to sofrendo pra chegar nos 75kg! Mas logo logo eu alcanço eles hahaha O importante é treinar e se manter ativo hahaha Bons treinso brother, e bom final de semana \o/
Luiz Bueno Postado Março 12, 2013 às 11:56 Autor Postado Março 12, 2013 às 11:56 Iaeee mano! Somos dois sumidos então ouaehoueahueoahoueahoueahoueahoueah Eu to sofrendo pra chegar nos 75kg! Mas logo logo eu alcanço eles hahaha O importante é treinar e se manter ativo hahaha Bons treinso brother, e bom final de semana \o/ Cara, tá foda mesmo! AUAHuaHUAHuaH Sem condições de ficar ativo aqui no fórum =/ Vc sofrendo pra chegar nos 75kg e eu cheguei....... Perdi MUITO peso mano, sei lá eu que que aconteceu, mas tá foda! Quero meus 80kg de voltaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! ¬¬' Isso ai, ficar firme no treino e comer feito um boi... o resto vem com o tempo! Abraço jow!
Juniorcc Postado Março 15, 2013 às 16:45 Postado Março 15, 2013 às 16:45 vc já treinou 5x5 irmao? ou já pegou o ab2x logo de cara to acompanhando, abraço
Luiz Bueno Postado Março 16, 2013 às 16:47 Autor Postado Março 16, 2013 às 16:47 vc já treinou 5x5 irmao? ou já pegou o ab2x logo de cara to acompanhando, abraço E ai champs, tranquilão? Mano, nunca fiz o 5x5 não... fazia os treinos convencionais de academia mesmo, daí depois que comecei a pesquisar e entender mais das coisas, comecei a montar meu treino, ai o que se encaixou melhor foi o AB2x e nele to até agora. To BEEEEEEEEEEEEEEEEEM sem tempo pro diário, então não vai ter tanta coisa pra acompanhar, mas valeu por passar por ai! Abraço
Juniorcc Postado Março 17, 2013 às 23:34 Postado Março 17, 2013 às 23:34 HUMM.. situação diferente da minha, to finalizando meu 5x5 esses dias e pensei até num AB2x pull/push pra continuar progredindo nas cargas...mas no final das contas vou fazer o SS 3x5 do Mark Rippetoe, pra completar ainda aprendo do zero 2 exercicios que nunca fiz - power clean e o front squat
Luiz Bueno Postado Março 18, 2013 às 15:56 Autor Postado Março 18, 2013 às 15:56 Front squat não tem muita coisa pra aprender.... vc pegando o jeito de apoiar a barra, e tendo flexibilidade pra segura-lá (não vai bem segurar, só apoiar) já é um belo caminho andado. Fora isso tem a execução que julgo ser o mais difícil, isso inclui joelhos, quadril e tudo que um agachamento solicita. Já o power clean é bem mais complicado em termos de técnica do meu ponto de vista. Sem vc realmente treinar a execução, só sair fazendo e progredindo carga, é bem complicado. Grave vídeos da execução de vários ângulos pra vc analisar e pedi pro pessoal daqui ver também, isso ajuda bastante. De resto é só seguir Boa sorte ai, se precisar de alguma coisa, tamo ai (mesmo que meio em off )
Barbara Eliane Postado Março 20, 2013 às 02:55 Postado Março 20, 2013 às 02:55 To voltando aos poucos.. Logo, vou voltando a seguir de novo e desculpe o tempo ausente! Beijos e saudades!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora