Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Olha que serviu mesmo hein..rsrsr aqui eles usam mesmo essa palavra pra esses termos, só que é muito diferente do Brasil que sai cantado as mulherada pela rua, aqui eles nao mexem com ninguem eh muito estranho, quando cheguei aqui estranhei demais isso, cheguei a pensar "devo ta um lixo" porque os homens nao tem essa mania que nem os brasileiros que nao pode ver mulher.. é muito dificil eles falarem algo, ou ficar secando que nem os brasileiros, eu lembro que no Brasil até gravida os homens falava besteira, mexia, secava.... e olha que nunca tive corpo bonito, aqui nao tem isso, nao é que eu esteja me achando mas no Brasil isso é normal seja feia ou bonita... Povo frio , estranho, pra falar a verdade vivo aqui 4 anos e se ja ouvi alguma cantada foi 1 ao ano e olhe lá... o máximo um "linda" e eu assustei essa semana quando sai pela primeira vez escutei um "estas bueníssima" na rua ...hahahahaha daí eu me senti né, falei alguma coisa mudou pq aqui eles nao tem esse costume... bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha que serviu mesmo hein..rsrsr aqui eles usam mesmo essa palavra pra esses termos, só que é muito diferente do Brasil que sai cantado as mulherada pela rua, aqui eles nao mexem com ninguem eh muito estranho, quando cheguei aqui estranhei demais isso, cheguei a pensar "devo ta um lixo" porque os homens nao tem essa mania que nem os brasileiros que nao pode ver mulher.. é muito dificil eles falarem algo, ou ficar secando que nem os brasileiros, eu lembro que no Brasil até gravida os homens falava besteira, mexia, secava.... e olha que nunca tive corpo bonito, aqui nao tem isso, nao é que eu esteja me achando mas no Brasil isso é normal seja feia ou bonita... Povo frio , estranho, pra falar a verdade vivo aqui 4 anos e se ja ouvi alguma cantada foi 1 ao ano e olhe lá... o máximo um "linda" e eu assustei essa semana quando sai pela primeira vez escutei um "estas bueníssima" na rua ...hahahahaha daí eu me senti né, falei alguma coisa mudou pq aqui eles nao tem esse costume... bjos

HAUhauhuaha.... É, to sabendo mesmo desse jeito deles... mas é de berço neah, costume do lugar mesmo, nada demais! Mas parabéns então, sinal que tá tendo resultados :D

Portanto, estás bueníssima! kkkkk

Beijos

Vou proviudenciar amanhã um dip belt ala luiz bueno

Cara, ajuda bastante hein! Tu vai gostar e é bem fácil e barato de fazer! ;)

Quem vai ser o primeiro a pendurar em vc ogrão?

Rodrigo para namorada: "Amor, segura aqui, quero testar ver se aguenta!"

HUAAHUahuahuahuaH

Depois fala ai se deu certo!

Ah, foi mal eu não tá indo no seu diário mano, mas tá froids a correria aqui.... assim que der passo dar um oi lá! ;)

Abraço

Link para o comentário

Sim, agente acostumada com o sangue "caliente" dos brasileiros, acha estranho até hoje nao acostumo com esse jeito... Mas é o que temos... bjos

HAUAHUAH... não tem jeito neah? Mas acho que mesmo com esse fogo que a gente tem aqui, deve ser melhor do que esse gelo daí neah :P

Chorei com o meme ai! HUAHaUhauaHUAHUh

Beijos

Opa man, vou mudar de academia e na nova não tem caneleiras, mas tem suporte para agachamento livre então vale a pena

E ai manin, suave? Que dahora que vai mudar a gym, agora já chega pedindo pra comprarem mais anilhas que vai faltar hein!!!! ;)

Abraço

Link para o comentário

Treino A

Squat low bar >>> 3x10 - 40/60/70kg + 1x4 - 90kg

Iso hold >>> 3x10s - 60kg

Panturriilha >>> 3x15 - 60kg

Extensora >>> 3x10 - Full machine

Front squat >>> 3x10 - 30/40/40kg

Treino bem legal ontem, meio bagunçado ainda, mas gostei de fazer 2 agachos e pretendo manter! Senti trabalhar MUITO o abdome no agacho frontal, sem contar os quats, por mais que esteja leve, em high reps cansa um pouco.

Pretendo manter o squat low bar só com low reps e o restante do treino em high com alguns exercícios mais pesados.

Fui forçado a fazer um squat leve pq uma infeliz fez questão de pegar TODAS as anilhas pra colocar no leg press e fazer 1/5 do movimento, fiquei com vontade de matar um ontem! ¬¬'

Pretendo manter o treino assim de agora em diante, um exercício principal e os demais como auxiliares.

Abraços a todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...