Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Geralmente falo vitamina também, mas pra mim tanto faz! HAUhauahUAH
Com sal na salada? Credo, dever ser meio tenso :(
Relaxa, curti o shape mesmo e pelo pouco que eu vi, o treino ta show de bola também!
Beijos
Treino A
Supino >>> Singles de 70 a 78kg
Shoulders press >>> 3x6 - 40kg
Remada baixa >>> 3x8 - ??
Remada unilateral >>> 3x15 - 20kg
Crunch >>> 3x15
Treino beeeeeeeeeeeeeeeeeem diferente hoje! Resolvi tirar singles no supino de novo e consegui 2kg a mais que da última vez, mesmo com um aquecimento mais pesado \o/ Depois disso fui fazer desenvolvimento, ai numa das últimas reps, deu um mal jeito quando ergui a barra =/
Daí o treino foi pro vinagre.... Mas de boa! To parecendo velho, do no dedão da mão/pulso, sei lá... dor nas costas! HUAhAUAHUAHU
Mas vou fazer meio que uma fisioterapia esses dias até recuperar totalmente essas coisas pra não atrapalhar o treino.
Beijos e abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sei se você está aqui no fórum ha muito tempo, mas tem algum diário feminino aqui que seja NATURAL que possa servir de inspiraçao pra mim?!?! To com baixa estima hoje..rsrrs =/ mulheres e suas fases hormonais...kkkkk

Olha, não acompanho muitos diários femininos... Mas um que eu gostei foi o da Bagaceira:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105880-dirio-definio-sem-perder-o-shape-feminino-metodo-escada-russa/

Depois dá uma olhada lá que tem umas coisas legais... Tem umas meninas ai que são feras também, mas agora de cabeça não vou lembrar por nomes e muito menos diários! HAUhAUhaUH

ahhh mais uma coisinha, toda vez que leio seu nome eu penso numa coisa: rsrsr Nao sei se vc sabe moro na Espanha, e aqui quando se diz bueno para alguem ta chamando de "gostoso" hahahhaha

Não sabia que morava na Espanha não! Que legal hein... minha ex professora de español já foi ai algumas várias vezes... sempre tinha uma história nova pra contar! HUAhauhAUHA.. Muito legal!

Tenho vontade de conhecer, ver o coliseu... errrr... a torre de piza.... :mad: Digo digo.... ah, deixa pra lá! Nunca fui bom em anatomia mesmo! :nerd:

Mas de verdade.... deve ser bem legal ai! E sim, sabia desse esquema ai do Bueno! Mas é meu sobrenome mesmo, porém, se a carapuça serviu neah, visto com orgulho! :laughingsmiley:

Beijos

Olha o cara lá! Quando aparece, já vem trollada violenta! HUAHAUHAUAHuaHAUH

Link para o comentário

Olha, não acompanho muitos diários femininos... Mas um que eu gostei foi o da Bagaceira:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105880-dirio-definio-sem-perder-o-shape-feminino-metodo-escada-russa/

Depois dá uma olhada lá que tem umas coisas legais... Tem umas meninas ai que são feras também, mas agora de cabeça não vou lembrar por nomes e muito menos diários! HAUhAUhaUH

Não sabia que morava na Espanha não! Que legal hein... minha ex professora de español já foi ai algumas várias vezes... sempre tinha uma história nova pra contar! HUAhauhAUHA.. Muito legal!

Tenho vontade de conhecer, ver o coliseu... errrr... a torre de piza.... :mad: Digo digo.... ah, deixa pra lá! Nunca fui bom em anatomia mesmo! :nerd:

Mas de verdade.... deve ser bem legal ai! E sim, sabia desse esquema ai do Bueno! Mas é meu sobrenome mesmo, porém, se a carapuça serviu neah, visto com orgulho! :laughingsmiley:

Beijos

Olha o cara lá! Quando aparece, já vem trollada violenta! HUAHAUHAUAHuaHAUH

Sempre acompanhei em off. é que tem horas que é impossivel não comentar rsrs

Link para o comentário

Sempre acompanhei em off. é que tem horas que é impossivel não comentar rsrs

AHUAHUHUhAUHA..... é bem isso mesmo! De qualquer forma, valeu por acompanhar ai irmão!

Abraço

************************************************************************************************

Bom, hoje não fui de manhã, fiquei com preguiça! kkkkkkk

Então relato só de noite mesmo.

:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...