Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

@Ale
Pelo menos vc ainda vai ter GVT, e eu que só a Speedy passa no meu bairro? Não tenho nem o direito de escolha, ou melhor, tenho... ou uso Speedy ou fico sem net :(
Putz, minha rua é cheia de dogs também... as vezes eles resolvem fazer barulho, mas o foda mesmo é quando os gatos dão cria.... ai é tenso!
Abraço
@Matheus Cabal
Cara, não sei se faltou alguma coisa, ou o que foi... mas não entendi nada! HAUaUhauahuahau
De qualquer forma, seja bem vindo ai ;)
Qualquer coisa só perguntar... Abraço!
Treino B
Agacho LB >>> 3x5 - 100kg \o/
Terra >>> 3x5/5/3 - 100kg :(
Extensora >>> 3x10 - Full machine
Panturrilha em pé >>> 3x15 - Full machine
Treino de hoje bem corrido, fui antes do serviço, das 6:20 as 7:00 na gym.... mesmo assim não estava vazia, mas deu pra treinar de boa.
Agacho peidando bolinha mas foi... já o terra, a pegada falhou :(
Mas sem problemas, vou me adaptando e fortalecendo ela aos poucos.
Abraços e bons treinos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Matheus Cabal

Cara, não sei se faltou alguma coisa, ou o que foi... mas não entendi nada! HAUaUhauahuahau
De qualquer forma, seja bem vindo ai ;)
Qualquer coisa só perguntar... Abraço!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri mano!

Treino massa mano!

A lombar não reclamou não? Faz um squat e um terra com essa carga ae? oeuahoeuahoeuahoeuahoueah

A lá o cara, zerando as máquinas!!

Link para o comentário

HUAAUahuaH... ah mano, o cara só quotou e não falou nada.... ficou meio estranho! Deve ter dado alguma zica, sei lá...
Lombar de boa.... não senti nada não! Só as pernas que ficaram bem cansadas, mas nada que me fizesse usar muletas :D
Essas ai não contam, não deve ser tão pesado não, mas como tem milhões de roldanas, não dá pra saber o peso das bagaça pra dizer...
Abraço
Link para o comentário

HAHAHAHha nao resisti já comprei minha manteiga de amendoim denovo.... suco de abacate? rsrsr nunca tomei... ja tomei vitamina com leite, e faço tbm um "mousse" de abacate com chocolate, fica parecidíssimo com danete... Só misturar o mixer cacau puro com abacate e adoçate, fica um cremiho muito bom.. Da uma passada no meu diário depois, atualizei fotos lá...bjos

Link para o comentário

Acabei me expressando mal mesmo. Foi no sentido de que em alguns lugares eles são considerados compostos (por serem multi-articulares), mas não chegam a fazer parte dos compostos como os levantamentos básicos.

Tenho acompanhado o tópico de leve, menos do que gostaria.

Mas tenho feito mobs sim, principalmente p/ agacho agora. Os testes já tão chegando num nível de QUASE chegar a fazer parte da rotina. Vamos ver!

Bons treinos!

Abraço

Link para o comentário

Opa.... que legal que tá evoluindo nessa parte ai! Nos mantenha informados do progresso também ;)

Me diz uma coisa, tu tá mais interessado no que ? Condicionamento, força, hipertrofia, qualidade de vida... sei lá o que mais pode ter de bom na academia! hAUhauhaUH

Abraço

Link para o comentário

Sim é leite e abacate e adoçante...rsrsr eu falo vitamina, suco seria se fosse com agua, aqui onde moro eles nem sabe o que eh isso, eles comem abacate com sal em salada ou faz patê pra passar no pao, nao acho graça nao, docinho eh bem melhor... Bjos valeu por passar no meu diário...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...