Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

@Shapudo
É, ainda vou dar uma olhada nas variedades de supino que eu tenho disponível e tentar aplicar a melhor delas.
Abraço
@Ale
Nunca tive problemas por fazer com halteres, mas sei que teria que aumentar um pouco a faixa de reps pra ficar mais seguro :D
Comportado? Sei! kkkkkk
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje tem treino mano?

Putz, sinceramente não sei! To malzão de rinite, ai mal consigo ficar parado sem ter que ficar limpando o nariz de 5 em 5min :(

Um espirro e lavo tudo que tiver na frente, então, tá meio tenso! Como essa semana tá quebrada, talvez eu passe lá fazer um FB ou coisa do tipo... um treino mais BW também pode ser, mas só se eu estiver melhor, no momento tá BEM tenso!

Abraço

Link para o comentário

Vish mano... melhoras ae!!
Odeio ficar doente, odeio mesmo oauehoueahoueahuoea Tava com uma leve dor de garganta esses dias, já comecei a tomar anti-inflamatório... Ai tomei uns 5 comprimidos (no tempo certo) e zerou haha É foda ficar sem treinar por causa dessas coisas u_u

Mas já já cê tá zeradão \o/

Link para o comentário

(...)

E ai, já começou a incluir alguma coisa de compostos básicos na rotina?

Abraço!!

(...)

Compostos p/ pernas ou low back ainda não fazem parte da rotina de fato.. AINDA! :lmaosmiley: (se bem que há quem considere leg ou remada baixa como compostos não básicos [[?]]. Enfim..)

Mas tenho feito uns testes e parece promissor. Preciso melhorar a técnica e mobilidade antes de subir mais as cargas.

Compostos p/ upper pelo menos sempre fiz. Na minha 1.a gym, os instrutores não me tiraram totalmente eles (pelo menos) e me orientavam a alternar entre eles e máquinas/articulados.

Bons treinos!

Abraço

Link para o comentário

@Ale
Cara, nem me fale! Mas pelo que me parece e pelo treino de hoje, já era, to zero de novo pra voltar aos treinos!!!! Ainda não foi um treino 100%, mas já foi bem legal...
Não curto tomar remédio não, ou deixo passar naturalmente ou mudo alguma coisa na alimentação pra melhorar, mas quando me ataca a rinite, não tem jeito, é ir logo tomando anti histamínico pq se não não dá!!! =/
Valeu brow, abraço!
@Mac
hUHAUhaU... juro que não entendi isso:

se bem que há quem considere leg ou remada baixa como compostos não básicos [[?]]. Enfim..

Mas então, tá fazendo bastante treino de mobilidade? Vc já conhece o mobility wod neah? E tem também o tópico oficial do MWod aqui no fórum do Aless, bem legal, com algumas traduções e talz... acho que to chovendo no molhado, mas não custa tentar avisar neah :D
Tá falando de mobilidade pra quais exercícios? Terra e agacho?
Abraço Mac
Treino A
Supino >>> 3x5/3/1 - 70kg + 3x1 - 72/74/76
Remada Unilateral >>> 1x20 - 20kg + 3x12 - 30kg
Push Press >>> 3x5 - 50kg
Chin ups >>> 3x3 - 25kg
Dips >>> 3x10/10/9 - BW
Supino: Hoje resolvi inventar um pouco e variar alguma coisa, ai pra não abaixar a carga (eeeeeeeeeeeeeee ego hein) fiz no esquema 5/3/1 (só as reps, não os esquemas das cargas) ai depois fui fazendo alguns singles sem intervalo de descanso e achei legal, cheguei no BW \o/
Remada: Resolvi variar um pouco, voltei ao esquema high reps nesse e achei até bom, queimou um pouco! :P
Push press: Pesou esse hein! A última rep demorou uns 10s pra subir! hUAHAUhaU
A técnica foi ruim, mas nada muito prejudicial.
Chin ups: tentei meter mais carga e não gostei, sairam poucas reps e na 4ª série não saiu a 3ª rep, ai parei...
Dips: Como forcei nos chin ups, deixei esse só com BW, semana que vem inverto (Se eu lembrar! :P )
Treino até que legal, já quase recuperado da rinite e depois de quase uma semana sem treinar, até que achei bom!
Abraços
Link para o comentário

Pessoal, só passando pra dar uma informação:

Vou ficar acho que +- um mês sem acesso frequente ao fórum pq peguei bastante serviço agora, então provavelmente só vou conseguir mandar um relato de treino e talvez comentar alguma coisa por aqui mesmo, não vai dar tempo de passar nos diários que eu acompanho mais de perto... Então já deixo aqui o motivo pra não dizerem que sumi do nada! :D

Abraço e bons treinos a todos ;)

Link para o comentário

Eu fico imaginando vc assim!!! AHuaHuahaUhauah

Mas ah, paçoca é paçoca neah.... é mais ou menos isso aqui! #FIKDIK pros solteiros ai! ;) Infalhável!!!

Engraçado que o que vc fez foi uma puta caga#$% que com uma puta sorte deu certo! hUAhauha, vai entender neah!

Beijoç

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa semana comprei 2 kilos de abacate e consegui ficar longe do amendoim.... o pior do creme eh que parece que ele adere na lingua imediatamente, dai parece que inflama na hora, tava vendo na internet que tem gente que nao pode com amendoim e alguns casos pode até provocar a morte se comer choque anafilático.. o mais engraçado que a paçoca nao me dá alergia...rsrs eu fui ler a bula da pomada e tava lá corticóide (ESTERÓIDE) kkkkkkk mas que tem gosto ruim tem...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...