Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Publicidade

HAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauhaHAUHuahauhaUhauha

Ow Martin, vc não era assim hein! kkkkkk

Agora entendeu! :D

Treino A

Supino >>> 3x5 - 70kg

Remada >>> 3x5 - 70kg

Push press >>> 3x5 - 50kg >>> 1x3 - 60kg

Muscle ups >>> 1x3 reps - BW

Chin ups + Dips >>> ???

Supino: Agora sim, saiu sozinho! \o/

Remada: Sem novidades!

Push press: Fiz as séries normais e fui tentar algum single e saíram 3 reps com 60kg, achei muito bom! \o/

Muscle ups: Resolvi fazer pra variar um pouco, saíram 3 reps... ainda to na mesma.

Chin ups e dips: Não sei, não contei nada... mas fazia um pouco em um, ia pro outro, fazia com pegada aberta, fechada, segurava em cima, ficava em uma mão só, inclinava o corpo, enfim, fiquei brincando! :D Achei bem legal e deu um pump gigante no peito e nos braços. Só me lembro de fazer 1 série de dips antes de começar, saíram 12reps acho! :P

To pensando em dar uma variada no supino e na remada, só pra mudar um pouco! Fazer com halteres e mais reps, sei lá... vou pensar em alguma coisa ainda!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semi-NSFW

Ejacula%C3%A7%C3%A3o+precoce.jpg

aeuohaeouheaouhoeauhoueahoeahoueahoueahoueahoueahouheaouheauoeahouheaouhaeoueah

Tem que tomar cuidado mesmo!!

Treino massa hein mano! Acho que eu já até sei a resposta, mas essa remada é a curvada né? Com pegada aberta e palmas da mão viradas pro corpo? :D

Qualquer coisa troca a pegada, ou passa pra cavalinho!

Supino você pode mudar a inclinação só, não sei... ou fazer algum extra de assistência.

Você quer mudar porque não tá conseguindo progredir, ou porque quer mesmo? aeouheaouheaouheaouheauoh

Massa esse push press ae!! haha Pesadão \o/

Bom carnaval ae brother!!

Link para o comentário

Neah, trollada violenta aqui!
HUahuahauhauah
É a curvada sim brow, pegada +- na largura dos ombros e palmas viradas pra baixo (pronação).
Já tentei fazer em supinação e não curti nem um pouco, acho que vou fazer unilateral com halteres mesmo. Ver o que dá!
Supino to pensando em fazer com halteres também, ou um fly, sei lá, alguma variação.
To querendo mudar pelos dois motivos, não to com muito sucesso na progressão (supino) e pq enjuei um pouco.
Valeu mano, próxima vez vou tentar com 70kg pra ver se eu tiro do chão pelo menos ! hAUAHUahuaHuah
Pra vc também brow, e se cuida hein!
Abraço
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...