Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Falando em treino! Tá ai Ogrão, fresquinho pra vcs comentarem :D

Treino A

Supino >>> 3x5 - 70kg (Semi fail :P )

Remada >>> 3x5 - 70kg

Push press >>> 3x5 - 50kg

Chin ups >>> 3x8/6/6 (20reps) - 16kg

Dis >>> 3x8/6/5 (19reps) - 16kg + 5reps - BW

Leg raises >>> 3x8 - 10kg

Supino: Semi fail pq fiz a primeira e a terceira série sozinho, mas a segunda eu cai na besteira de pedir ajuda e mesmo falando "Só poe a mão se travar" (Valeu Ale (Y) ) Mas mesmo assim, nego não sabe a diferença entre travar e diminuir a velocidade :(

Remada: Foi bem, sem novidades... gravei um vídeo pra ver a execução pra ver se estava fazendo como no vídeo do Shapudo, achei que foi bom.... Depois posto!

Push press: Foi bem suave ou quase. Lembrei de alguém que disse "Flexionar as pernas para amortecer a descida da barra" (Acho que foi o Vitto) e fazendo isso, achei que forcei bem menos os deltoides, o que ajudou bastante. Gravei também e depois posto.

Chin ups: Bem legal... consegui finalizar as 20 reps em 3 séries \o/

Dips: Foi por de quase... mas foi bem também! Pensando que chin ups eu faço depois de 1 exercício de puxar e os dips depois de 2 exercícios de empurrar... Tá indo MUITO bem!

Leg Raises: Resolvi fazer um abd pra largar de ser folgado! HAUhaUhaU... suave!

Achei o treino bem legal hoje, supino tá melhorando! Acho que no próximo treino, vou voltar a fazer 5x3 com velocidade pra ver se semana que vem melhora... se melhorar, vou manter esse esquema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baum cara, você já deve ter percebido, mas cometeu erros bem similares ao meus na remada.

Joelho se movendo, significa que você tá tentando aliviar a carga de alguma maneira, sem contar que tua coluna se mecheu bem para fazer fazer o levantamento.

Não sei que tênis você usou, mas o ideal é fazer descalço ou sola reta.

Não tenho certeza, pois isso só dá para saber fazendo, mas tensione bem os posteriores, assim você terá mais firmeza para a remada, jogue todo o peso do corpo que conseguir para trás.

abs

__

Push press não identifiquei nenhum problema, achei a técnica boa.

abs

Link para o comentário

Treino massa mano!!
Velho, eu desisti dessa parada de pedir pra alguém 'dar uma olhada'... os caras não pensam! Não adianta explicar nada ouaehoueahoehaoheaoueahea
Última vez eu pedi pra um cara que tava do meu lado, super aleatório. Falei bem assim:
Mano, fica só de olho, ajuda se eu travar, se a barra não subir mais, beleza???
O cara falo "não, pode dexa mano"... Ai foi lá, o cara meteu a mão na barra e eu tava na boa ainda ouaehueahouaehoaehohe
Foda, mas fazer o que...
O esquema é algum instrutor que você conhece, ou um amigo mesmo, se não num tem jeito!

Curti os vídeos velho. Você e seu abadá :lmaosmiley: oaueouaeoueahouaehouaeu
Você fez o clean na velocidade da luz brother!! Que foi aquilo??? (no push press)
Não vi erro nenhum :D

Abraços \o/

Link para o comentário

@Shapudo
E ai man...
É, eu percebi mesmo, mas vi uma diferença também... eu achei que na minha execução, minha cintura fica mais parada, e a curvatura é um pouco acima da lombar, acho que é contração do abdome, sei lá. Os joelhos não tinha reparado não.
Usei tênis normal, estilo running, com amorcecedor mesmo.
Vou tentar me lembrar disso e jogar mais o quadril pra trás... deve melhorar!
Valeu champs ;)
@Ale
Cara, só um cara que tem a mesma noção que a gente pra realmente ajudar.... esses malucos só atrapalham! :(
E nem instrutor não dá mano, pelo menos essas duas últimas vezes, foi pra instrutor que eu pedi ¬¬'
Ah, eu SEMPRE treino de abadá... muito bom, leve, pano bem fino e fácil de lavar depois! kkkkk melhor coisa.
É, olhando assim, parece que foi fácil neah? kkkkkk Eu assustei quando vi também, quando to fazendo, faço força até, mas olhando, parece que do nada a barra sobe sozinha! kkkkk
Dahora também de ver as balançadinha... parece que a barra tá entortando!!! :lmaosmiley:Só que não!
@Shapudo
Cara, as vezes é só a alavanca que vc usa que não é tão boa. Pra mim pelo menos, o que ajuda bastante na puxada é os posteriores! Tenciono bem eles e jogo bem rápido pra trás... quando ergo o tronco, a barra vem junto, nem faço força com os braços! \o/
Link para o comentário

É manin, a chave é a paciência mesmo!

Vamo que vamo...

************************************************************************************

Treino B

Agacho LB >>> 3x5 - 96kg

Terra >>> 3x5 - 96kg

>>> 5x10s - 50kg

Panturrilha em pé >>> 3x20 - 50kg

Afundo >>> 3x8 - 2x24kg

Extensora >>> 3x12 - Full machine ¬¬'

Oblíquo na prancha >>> 3x10/10/8 - 10kg

Agacho: Tá indo muito bem! Sem problemas, técnica parece OK, só preciso confirmar com vídeos...

Terra: "O pegada pede arrego, mas eu não dou." (SOUTO, Rodrigo.Tela Azul ou Nada: A Arte de se Tornar um Ogro. p.34, Volume I, 23º edição)

Suitcase: Muito legal... a pegada tava no limite já... mas foi bom! Vou manter mais pela pegada do que pelos oblíquos já que não interferiu no tempo total de treino

Pantu: Hoje fiz no hack do agacho mesmo, meti a barra nas costas e bora fritar os bezerros! :D

Afundo: Mais um exercício que tá usando bastante a pegada! Rumo à antebraços like Frank McGrath!!! :lmaosmiley:

Extensora: Bom, to achando que os quats tão um pouco pra trás apesar de terem melhorado um pouco nos últimos tempos, então acho que um isolador não vai fazer mal a ninguém :D

Oblíquo: Hoje foi pesadão! Anilha de 10kg no peito e vamo que vamo! Abdome trincado ou nada! :medieval:

Treino de hoje foi bom pra caramba, gostei demais e talvez mantenha esse esquema com muitas poucas alterações. No mais, é isso ai! Treinar como um monstro e comer por dois deles!

Abraço moçada!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...