Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá ficando complicado hein!!! Daqui pra frente, ou a gente esmaga o peso, ou somos esmagados por eles!!!! \o/

Já já vão ser 160kg nos nossos ombros hein parceiro! ;)))

Pois é, brother! Pesos subindo sempre! Tem que rolar agora uma concentração a mais, uma boa alimentação e um descanso físico e mental!!

Também to off aqui. Só AEJ mesmo. Mas confesso que iria treinar se a academia abrisse (interior é complicado....). Dia sem treino é dia incompleto, não tem jeito.

Um ótimo final de semana pra você Luiz!

A minha academia até abriu, aliás, abre todos os dias, inclusive feriados de 08:00 as 12:00h. Mas hoje é OFF obrigatório. Treino de força não tem como treinar um dia após o outro! rs Por isso, hoje além de OFF, foi liiiiiixo!! rs

Publicidade

Postado

Maluco, nesse seu treino B, você realmente destroi sua coluna.Parabéns.

Como está sendo sua mobilidade?Eu realmente me interessei, faço alguns alongamentos no final de semana, mas não sinto progressão...

abs

Postado

A minha academia até abriu, aliás, abre todos os dias, inclusive feriados de 08:00 as 12:00h. Mas hoje é OFF obrigatório. Treino de força não tem como treinar um dia após o outro! rs Por isso, hoje além de OFF, foi liiiiiixo!! rs

Ah A.F., queria uma academia assim!

Treino de força é outra história mesmo...

Já eu treino para hipertrofia e acho que seria mais interessante manter um esquema em que não precisasse obrigatoriamente pular o final de semana.

Mesmo porque acordo cedo demais durante a semana e o nível de cansaço é maior. Seria bem produtivo poder fazer meu treino de pernas e glúteos, que é bem desgastante, em um dia em que eu pudesse dormir mais e melhor.

Postado

Ah A.F., queria uma academia assim!

Treino de força é outra história mesmo...

Já eu treino para hipertrofia e acho que seria mais interessante manter um esquema em que não precisasse obrigatoriamente pular o final de semana.

Mesmo porque acordo cedo demais durante a semana e o nível de cansaço é maior. Seria bem produtivo poder fazer meu treino de pernas e glúteos, que é bem desgastante, em um dia em que eu pudesse dormir mais e melhor.

Sim, vc está certa! Quando eu fazia ABCD tb treinava aos finais de semana, e realmente o descanso é um grande diferencial no treino!

**Sou leitor do seu blog! Muito maneiro!

Postado

Sim, vc está certa! Quando eu fazia ABCD tb treinava aos finais de semana, e realmente o descanso é um grande diferencial no treino!

**Sou leitor do seu blog! Muito maneiro!

Com certeza! Pena que aqui nenhuma academia que eu pesquisei abre nos fds. É por isso que eu penso as vezes em montar uma mini-academia em casa, com uma gaiola, anilhas, banco de supino. O problema, além da grana, é o espaço.

Obrigada pelo Blog!!! Adorei saber ;)

Ps: dei uma editada no blog pra possibilitar comentários via Facebook, muita gente reclamava que não participava porque exigia cadastro no blogger e isso realmente é muito chato.

Bjs!

Postado

Com certeza! Pena que aqui nenhuma academia que eu pesquisei abre nos fds. É por isso que eu penso as vezes em montar uma mini-academia em casa, com uma gaiola, anilhas, banco de supino. O problema, além da grana, é o espaço.

Ps: dei uma editada no blog pra possibilitar comentários via Facebook, muita gente reclamava que não participava porque exigia cadastro no blogger e isso realmente é muito chato.

Bjs!

RsRsRs, também sou de cidade pequena e tive o mesmo desejo que você de montar uma academia em casa...Pena que sou pobre e não trabalho ainda t.t

bjs

Postado

Bjs!

Ah... a academia é o sonho de qualquer um que leve à sério a maromba!! rsrs Mas se tiver espaço, vale o investimento mesmo. Com o que a gente paga em mesnsalidades nas academias , um ano já compra a gaiola, banco, barras e anilhas!!

Esse lance de habilitar os coments via FB, é ótimo. Vai abrir um bom entrosamento entre os leitores e vc!

Bjs e sucesso!

Postado

Ah... a academia é o sonho de qualquer um que leve à sério a maromba!! rsrs Mas se tiver espaço, vale o investimento mesmo. Com o que a gente paga em mesnsalidades nas academias , um ano já compra a gaiola, banco, barras e anilhas!!

Esse lance de habilitar os coments via FB, é ótimo. Vai abrir um bom entrosamento entre os leitores e vc!

Bjs e sucesso!

Então, é meu sonho mesmo! Poder treinar o horário que eu quiser, seria maravilhoso.

Meu problema é falta de espaço, teria que fazer uma reforma legal na minha casa montar um cômodo para academia. Eu to pensando seriamente em comprar um terreno numa cidade aqui do lado pra construir uma casa legal com calma, aí certamente vai rolar uma mini academia!

Beijos A.F!!!

Postado

HAUAHUHA... tá certo, treinos que exigem assim PRECISAM de um bom descanso, caso contrário complica tudo! E dia do lixo é bom demais!!! Comer até não aguentar mais, porcarias a vontade e sem peso na consciência! \o/

Maluco, nesse seu treino B, você realmente destroi sua coluna.Parabéns.

Como está sendo sua mobilidade?Eu realmente me interessei, faço alguns alongamentos no final de semana, mas não sinto progressão...

abs

Fala Shapudo... então brow, os exercícios de mobilidade creio que se for querer resultados assim, seria melhor fazer todo dia! Não precisa nem de 10min pra fazer pra ter um resultado legal! E em pouco tempo tu já percebe alguma diferença.... coisa de 1 ou 2 semanas já ajudam bastante!

Qualquer coisa que quiser saber que eu puder ajudar é só perguntar manin!

Agora sobre montar uma academia em casa, creio que é o sonho de qualquer maromba que se preze neah?!?! Seria bom demais treinar quando desse, quando eu quisesse, final de semana.... Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como já disseram, espaço físico e grana complicam pra caramba! Quem sabe se eu ficar rico neah!?!?!? :laughingsmiley:

Não é atoa que estou fazendo engenharia, se eu não ficar rico, cabeças vão rolar :whistle:

Mas é isso ai, desculpa a falta de tempo pra responder vocês... mas até final de semana tem sido corridão! Mas sempre que tiver um tempinho passo aqui e nos diários de vcs também pra dar uns pitacos :laughingsmiley:

Boa semana ai pra todos!

Postado

Relato do treino de hoje:

Treino A (Segunda - 17/09)

Agachamento livre >>> 3x20/15/6 - 46/66/86kg

Desenvolvimento militar >>> 3x6/10/10 - 30kg

Supino reto >>> 3x10/4/4/3 - 46/66/66/66kg

Paralelas >>> 3x6 - BW + 8kg

Elevação de pernas >>> 3x12 - 4kg

Obliquos em pé >>> 3x12 - 20kg

Bom, o treino de hoje foi relativamente tranquilo, resolvi abaixar as cargas de alguns exercícios e tentar de novo a progressão, dessa vez com mais calma... Supino vou manter essa carga até conseguir fazer as 3x6 sozinho (tirando a primeira série de aquecimento). O agacho achei interessante, pq com esse "aquecimento" que eu fiz, já cheguei na última série bem cansado, tanto que não consegui passar das 6 reps, e realmente o ácido láctico me atacou com essas repetições mais altas, mas acho que é válido.

Hoje resolvi testar fazer o desenvolvimento tirando a barra do mesmo apoio que eu uso pra agachar (paralelas), sem precisar fazer um clean pra começar o movimento tirando a barra do chão. Achei bem legal, e agora estou fazendo com uma pegada não tão aberta (largura dos ombros) e os cotovelos mais a frente do corpo, achei melhor assim, antes a barra passava lambendo meu rosto, dá até medo! Agora ficou tranquilo... vou tentar ir progredindo devagar com esse exercício e ver se chego nos 50kg sem deload... pretendo 1kg/semana nesse exercício, vamos ver o que dá!

O supino tá meio tenso, mas se for pensar que já tinha feito OHP e fatigado bem o ombro, acho que foi bom o desempenho e vou manter esse esquema.

Paralelas eu fiquei com preguiça de ficar colocando mais caneleiras pra aumentar a sobrecarga, na minha academia a mais pesada é de 4kg :(

Abdome eu to curtindo treinar assim, fazendo a elevação com sobrecarga e hoje foi trash só com 4kg.... no começo foi tranquilo, pernas retinhas, subindo e descendo com controle! Na última série tava igual um pêndulo, meio que me balançando! HAUhauhauah E com as pernas flexionadas ainda!!! Realmente senti bastante, mas estou gostando de fazer assim!

Boa semana pra quem acompanha ai e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...