Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Publicidade

@AF
Fala mestre, suavão?
É, tá indo sim... tenho muita facilidade em me manter seco, mesmo comendo porcarias... Então a única dificuldade (e bota díficil nisso) é ganhar massa. Mas com o tempo a gente vai evoluindo neah! :D
Cara, eu curti sim, porém, comecei a sentir dores nos joelhos depois que comecei a fazer, ai como já tenho o joelho meio zuado, resolvi parar.... Não senti mais dores (que não era bem uma dor, mas um incômodo).
Pena, é um exercício bem legal, tanto pros quats quanto pro core :(
Abraço
@Rodrigo
Ah, o cara me ferrou lá... Não sei, os caras acho que pensam que a gente tá colocando uma carga absurda e que se ele não por a mão, a gente morre =/
Tenho bastante facilidade nos exercícios de puxar, já fiz remada com 86kg, é bem legal! To até agora com as costas doloridas! HUAAUHAU
Quando estagnar, vou ver se troco por uma unilateral ou coisa do tipo.
Abraço
Hoje é off, tava pensando só em dar uma corridinha ou coisa do tipo, vamos ver se eu crio coragem! kkkk
Abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Luiz! Blz?

E essas fotos cheias de 'óleo de massagem', hein, safadinho!?! (zueira! ahahah)

Putz, vcs vão me achar chato bagarai.. ehheeh Mas não sei.. Ainda acho que genética ainda conta muito.

Eu acho que no meu caso tive um pouco de sorte (não tenho um peito monstro, mas acho que não tenho grandes dificuldades), mas tem users que fazem tudo certo e acham que o peito poderia estar melhor (como o Craw. Não acho o peito dele ruim [no homo], mas ele mesmo acha que tem um pouco de dificuldade nesse grupo).

***Acho que vou pedir p/o Bronco trocar meu user por 'Contraponto'. hahaahahh****

Abraço, força e bons treinos!

Link para o comentário

@Mc
Fala ai champs, tudo em ordem sim... e vc?
Óleo é tenso hein! huaHuAUAHAUAHu
Então, concordo com vc nisso ai! Até pq, meu supino é horrível e ultimamente (a muito tempo) só faço supino reto e paralelas que vão pegar o peito com mais ênfase, e até que são bons! kkkk
Tenho um amigo que falava "Ah, vai se ferrar, me mato de fazer peito e olha isso, pareço uma menina de 12 anos ¬¬' "
Eu chorava de rir... Agora tá bem melhor mas antes era tenso mesmo e sempre pegou mais pesado que eu.
Contraponto foi boa hein! hUAhAUahuahuh
Abração Mc ;)
Link para o comentário

Eu acho que o peito é dificuldade de todos do bonde dos compostos, powlifítis e low-repeiros em geral.Quem viu o diário do Taels sabe que o peito não é tão "grande" como falam, não é um músculo brutalmente forte e em levantamentos ditos de peito como supino, é possível que usemos mais os tríceps do que o peito propriamente dito.

Peito grande é coisa de bodybuilder, eles possuem peito grande pois dão uma atenção brutal a esse grupo.Pode ver os frangos também, que fazem ABCDE e essas paradas, fazem 8 exercícios de peito, com compostos e vários isoladores.Treinos de costas costumam ser bem inferiores, apenas máquinas, 5 exercício e vários isoladores.

Para mim é natural ver esses caras com peito grande, é o único grupo que treinam direito( ou quase) e essa é a questão, a atenção dada ao peito.A gente que tem mais conhecimento, faz um balanceamente entre puxar/empurrar, então a gente acaba tendo costas maiores e a impressão que nosso peitoral não é tão foda.

Até powerlifters que catam mais de 300kg no supino às vezes não possuem um peito tão brutal, tudo isso porque o único exercício que fazem para este grupo, é o supino mesmo.

amplexos

Link para o comentário

Eu acho que o peito é dificuldade de todos do bonde dos compostos, powlifítis e low-repeiros em geral.Quem viu o diário do Taels sabe que o peito não é tão "grande" como falam, não é um músculo brutalmente forte e em levantamentos ditos de peito como supino, é possível que usemos mais os tríceps do que o peito propriamente dito.

Peito grande é coisa de bodybuilder, eles possuem peito grande pois dão uma atenção brutal a esse grupo.Pode ver os frangos também, que fazem ABCDE e essas paradas, fazem 8 exercícios de peito, com compostos e vários isoladores.Treinos de costas costumam ser bem inferiores, apenas máquinas, 5 exercício e vários isoladores.

Para mim é natural ver esses caras com peito grande, é o único grupo que treinam direito( ou quase) e essa é a questão, a atenção dada ao peito.A gente que tem mais conhecimento, faz um balanceamente entre puxar/empurrar, então a gente acaba tendo costas maiores e a impressão que nosso peitoral não é tão foda.

Até powerlifters que catam mais de 300kg no supino às vezes não possuem um peito tão brutal, tudo isso porque o único exercício que fazem para este grupo, é o supino mesmo.

amplexos

Vou ter que concordar ouaehouaehoeahoehaoueah

É isso mesmo mano.

E o estereótipo que temos de um cara bombado com um peito super saltado, é devido a isso. Proporcionalmente falando, o peito tá muito maior do que deveria, mas na questão estética, a maioria prefere um peito grande. Tanto que a galera fitness tem o peito maior (em proporção) do que os bodybuilder - até onde eu vejo.

Bons treinos \o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...