Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Publicidade

HAUAUhaUaHu.... Pump nada! Olha os caras!!! HUAUA... é que tava suado só, depois de 1km de corrida, tava emsopa!!!

O BF deve tá em torno disso mesmo Rodrigão, mas nem ligo, tenho muita dificuldade em acumular gordura! Pra vc ter noção, tava com as laterais (oblíquos) um pouco saltadas, mas carnudinhas rsrsrs ai nesse final de ano, perdi 3kg por me alimentar mal (muita porcaria por sinal), não treinar e ainda fiquei doente... ai nisso já sequei de novo! Tô exatamente a mesma coisa, só que mais seco! AUhauhauAHuahauha

Mulherada deve me odiar por isso, mas não tenho culpa de ser assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

E aí luiz,

no bulgarian squat me parece que você deveria colocar o pé da frente um pouco mais à frente.... seu joelho está passando bastante do pé, imagino que o "correto" seja inclinar só um pouco as canelas (ou ficar na vertical se o foco for posteriores/glúteos), como nesse vídeo

O terra me pareceu bem legal, fora o "chicken neck" (a primeira repetição saiu certinha, nas outras você estendeu demais o pescoço, olhando para a frente).

No agachamento acho que falou uns 2-3cm para chegar até a posição de paralelo, mas isso não é nada. O único ponto que eu acho importante comentar é que, à medida que você vai cansando, seus joelhos começam a ir para a frente quando você começa a subir. Com isso a barra também vai um pouco para a frente, ao invés de subir na vertical como nas primeiras repetições. Isso acaba gerando um trabalho adicional desnecessário, a barra tem que "viajar" mais até você chegar ao lockout.

Abraços!

Link para o comentário

Treino massa manooo!!

Certeza que foi lá e mandou 3x10 no crossover só pra dar um pump nos peitolas ouaheuoeahouehuoeahouheaouheaouea
Zuera brother!
Shape tá massa hahaha você é alto hein bixo!
Peito tá saltado com relação ao resto do shape, estilo fitness :D

Link para o comentário

@Martin
Hmmm... entendi! Então, tava querendo um exercício que focasse mais os quats pq o low bar e o terra já pegam bastante posteriores.... Mas pelo jeito, foi fail essa tentativa! uAHuahauh
É, eu reparei nisso também... e o pior é que eu pensei: "Vou gravar pra ver que arrumei isso." Fiquei pensando e acabei errando nisso de novo, mas eu estou me policiando bem quanto a isso, foi só no vídeo que saiu tão ruim! HAuahua
Hmmm... entendi! Eu gravei a última série, as vezes deve ser por isso, mais cansado, menos atento e pensando só em não ser esmagado pela barra! Vou me atentar a isso e gravo de novo depois.
Valeu Martin! ;)
@Rodrigo
É bom sim... assim consigo comer de tudo e continuar seco! hAUhauaHUh
Agora a meta é ficar tão grande e seco como o deserto! MUAHAHA!!!! huahuhauh
Abraço
@Alexandre
Não precisava contar neah manolo! U.U
hAUHAuhuaha
Sou sim, tenho 1,88m... já cansei de ouvir "Pq vc não joga basquete?" É tenso viu!
Abraço champs!!!
Treino A
Supino >>> 3x5 - 70kg (fail)
Remanda >>> 3x5 - 70kg
Push press >>> 3x5 - 50kg
Chin ups >>> 3x8/7/6 (21reps) - 12kg
Dips >>> 3x8/7/7 (22reps) - 12kg
Supino: Não foi... fiz a primeira série sozinho e morrendo, mas fiz. Ai pedi pro instrutor ficar de olho neah, maaaaaaaaaaaaaas como todo bom instrutor... ele curtia fazer uma rosca direta e ficou puxando a barra por mim :(
Na última rep ainda falei "Pode deixar" pq se não ele não ia soltar a barra ¬¬'
Remada: Coloquei steps sob a barra, ai fiz como no terra, repousava a barra a cada repetição, mas sem descansar 1min entre cada uma neah :P
Achei bem legal e saiu bem fácil. Rumo aos 80kg \o/
Push press: Saiu, mas foi pesado hein! Creio que terei um pouco de dificuldade pra completar com 52kg U.U
Chin ups: Suave, fiz bem rápido e até que saiu bastante reps... vou continuar no esquema de no mínimo 20reps para 3 ou mais reps.
Dips: mesmo esquema dos chin ups.
Treino foi bom, tirando o supino o resto tá indo bem até... Só to chateado de ter perdido 4kg no supino depois do ano passado... tava com 74kg e tava mais de boa, agora to morrendo com 70 :(
Mas acontece, perdi peso, fiquei doente e talz... não to ligando muito pra isso não.
De resto, só alegria!!!
E hoje tem treino lower, melhor ainda!!! \o/
Abraço a todos!
Link para o comentário

Bruta essa remada ai brother!!
É a curvada que você faz, né? hahaha

Quando chamo alguém pra me ajudar que não é amigo meu e tals, eu sempre falo: só põe a mão na barra se eu travar, ENTENDEU????
ouaehoueahouehaoheaoua se não acontece isso mesmo u_u ai você não sabe se completaria sozinho porque o bixo fez mó força haha

Link para o comentário

É, tá melhorando e agora fazendo desse jeito (pause'n'go) fica bem mais fácil de seguir progredindo, to pensando em fazer a mesma coisa com o supino, evitando assim a faze de transição entre a negativa e a positiva... que, creio eu, cause um desgaste bem grande e não creio que traga tantos benefícios.
haUhauhauhaua.... também sou de falar isso, mas as vezes esqueço, ai dá nisso neah! :(
É foda, semana que vem vou repetir a carga pra ver qualéqueé!
Abraço
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...