Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aeeeeeee! Com suporte é outra coisa!

Agora que ninguém te segura mesmo!

Esse WOD aí... tá maluco! kkk

Gde ab.

Postado
Tendeu man, então aguardo o relato...

Aguardando o relato... Meu amigo fez esse WOD ai, e também parou UASHUSAHSUAHSUAH também acho que isso ai é coisa do tinhoso. kk

Relato no fim do post!

HAUAhuahauh.... Esse WOD ai é tenso demais! E ainda tá listado no WODs EASY!!!!!!!!!!!!!! ¬¬'

Poo , bem interessante o seu treino , mas você está fazendo terra 2x na semana ? não prejudica um pouco a recuperação ?

bons treinos,abç.

Bom, até agora não tá não! Tá certo que as cargas ainda não tão exigindo muito, mas to super bem. Não me sinto cansado durante o dia não e nem dores pós treino, nada mesmo.

Seja bem vindo ao diário também man! ;)

Fica a vontade se quiser perguntar qlq coisa ai...

Abraço

Aeeeeeee! Com suporte é outra coisa!

Agora que ninguém te segura mesmo!

Esse WOD aí... tá maluco! kkk

Cara, nem me fale, quase chorei de emoção quando vi o suporte lá! E quase chorei de raiva de ver que não tem nenhuma barra no tamanho certo pra ele :(

Esse WOD é o tenso dos tensos! E vc, fez mais algum?

*******************************************************************************************************************

Treino A #9

Supino >>> 3x5 - 68kg

Remada >>> 3x5 - 68kg

Push press >>> 3x5 - 48kg

Chin ups >>> 3x10/6/6 - 10kg

Dips >>> 3x10/8/6 - 10kg

Supino: Pesado hein, mas não impossível (ainda). Descanso de exatos 1,5min tá dando pra segurar, mas no próximo já uso um descanso de 2min.

Remada: Pesado também, mas sei lá pq, pareceu mais leve que semana passada! Barra batendo no peito em todas as reps (ou quase :D )

Push press: Esse já foi tenso... descanso de 1,5min da primeira pra segunda série e de 2min para a última. Próximo treino já aumento um pouco o descanso também.

Chin ups: Já tava morto aqui, mas to gostando de ver que mesmo aumentando a carga, to mantendo as 10 reps na primeira série. \o/

Dips: Mesmo esquema da barra, porém, tava com os braços e peito MUITO destruídos já... acho que demorei uns 10~15min pra fazer as 3 séries... tava já no migué total! HAUHAUAHU

Bom, esse treino foi foda demais! Saí até com um pump legal no peito e braços... Senti bem o peitoral no supino também (o que não acontece normalmente), push press foi tenso, com direito a tremedeira na perna e tudo pra última rep! HAUhAUH

A partir do próximo treino, vou aumentar 1kg por treino, porém, como não tenho anilhas de 500g, vou fazer 2kg a cada 2 treinos para supino, remada e push press.

Chin ups e dips vou mudar um pouco o esquema... jogar a sobrecarga e fazer 20 reps, divididas em quantas séries forem necessárias.

Treino bem rápido também, cerca de 45~50min.

Abraço

Postado

Treino B #10

Agacho LB >>> 3x5 - 88kg

Terra >>> 3x5 - 88kg

Panturrilhas no smith >>> 3x20 - 80kg

Bulgarian squat >>> 3x8 - 40kg

Elevação de pernas >>> 3x10 - 6kg

Treino suave... nada demais, só achei estranho que no agacho e terra, saiu mais fácil que semana passada. Os bulgarians também (mas nesses não aumentei o peso).

Elevação foi suave também, próximo treino é com 8kg e vamo que vamo!

Postado

Boas cargas...Você vai conseguir upar muito seu LB e seu terra ainda, pode ficar tranquilo, tá longe de uma estagnação definitiva.

abs

Postado

Tá mesmo! Minhas antigas cargas ainda tão um pouco longe, pelo menos até elas acho que é tranquilo! 112kg no squat e 106kg no terra... vamos ver como a minha pegada se sai depois disso! Até agora não to precisando de nada, nem inverter a pegada! \o/

Postado

Algodão dooooooooooooooooooooce, é pra criaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaança!!!! :oneeyed01:

Ninguém vai entender mesmo, então vou explicar. Perto de casa as vezes passa um cara vendendo algodão doce e gritando isso ai! Podem rir agora

:D

Hoje vou treinar com a minha namorada, então as cargas podem ficar um pouco bagunçadas, mas vamos ver neah!

Talvez ela me faça fazer uma aula de jump com ela também... fudeu! :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...