Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Fala, Luiz!

É, eu mesmo tenho encontrado/descoberto muita gente que tem a mesma questão que eu nem sabia, gente que treina pesado. Vamos, ver né?

Passei a acompanhar os tópicos sobre mobilidade e o martin mesmo já me passou uma boa bibliografia sobre o assunto (pena não poder deidicar mais tempo a isso).

Amanhã tô pensando em dar uma olhada nas chuteiras, acho que já chegou a hora de dar uma brincada nas quadras. ehehehe

Bom descanso, bons treinos (caso treine esses dias) e bom final de semana!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Mac
E ai Mac
Cara, se eu tivesse tempo de ler com calma tudo que eu já favoritei, ia ter coisa pro resto do ano! hAUhAUHAUH Pena não ter tanto tempo disponível assim.
Esse tópico ai promete hein... quero ver!
Vai com calma ai nas quadras hein... não vai sair dando triplo mortal carpado na comemoração do gol hein ? kkkk
Abraço!
@Jean
Treinei sim champs, vou postar o treino já!
**************************************************************************************************
Treino A #7
Supino 3x5 - 66kg
Remada curvada 3x5 - 66kg
Push press 3x5 - 46kg
Chin ups 3x10/6/6 - 8kg
Paralelas 3x10/7/6 - 8kg
Supino: Tá ficando pesado... a partir de agora vai dar mais trabalho! Descanso de 1,5min entre as séries tá sendo o suficiente, a partir da hora que ficar muito tenso, ai aumento pra 2min.
Remada: Mesmo esquema do supino. Por enquanto, barra batendo no peito! \o/
Push press: Sentindo bem esse exercício. Apesar de travar o core, durante o exercício, na faze final, com a barra sobre a cabeça, acho que dei uma relaxada e senti um mal jeito... To com uma dorzinha nas costas, mas nada que atrapalhe o treino de hoje de pernas! Mas vou ficar de olho e mais atento durante o exercício.
Chin ups e dips: Consegui manter a progressão e sem abaixar muito as reps dos outros dias... Vou estabelecer uma meta, tipo 20reps por treino.... Vou aumentando o peso e fazendo quantas séries forem necessárias pra completar as 20. Quando chegar nos 20kg, vou fazendo isso por tempo, no estilo Crossfit \o/
Bom, tirando o mal jeito que senti, nada de novidades... treino bom e rápido! Por enquanto, tá suave!!!
Abraço a todos!
Link para o comentário

Treino B #8

Agacho LB 3x5 - 86kg

A1 Panturrilha em pé 3x20/15/15 - Full machine

A2 Hiperextensão 3x10 - BW

Terra 3x5 - 86kg

Bulgarian squat 3x8 - 40kg (2xhalteres)

Elevação de pernas 2x10 - 8kg

Agacho: Tranquilo... to com uma base que tá me agradando bastante... pernas um pouco mais largas que os ombros, pés pouco voltados pra fora, joelhos abrindo.... Tá bem legal!

Pantu e hiperextensão: Fiz em bi-set por ter pouco tempo e resolvi fazer a hiperextensão pra dar uma aquecida antes do terra, por isso fiz só com BW mesmo. Achei bem legal.

Terra: Suave até aqui... hoje estava sem luvas, então os calos doeram um pouco, mas nada que atrapalhasse.

Bulgarian squat: Já estava fazendo o avanço, ai treino passado coloquei 1 step no pé de trás e gostei, hoje coloquei dois pra ficar mais alto. Tirando uma vez que me desequilibrei, o resto foi melhor. Exercício do capiroto! Judia bastante e é pesado essa bagaça... da 2ª pra 3ª série acho que descansei uns 5min!h UAHuaHuahAUAHU

Também filmei ele pra vcs darem a opinião de vcs sobre a execução... já já posto!

Elevação: Suave, fiz só 2 séries pq tava com preguiça a academia já estava fechando! hUAhuahaUh

Link para o comentário

Fala, Luizão!

Encontrar uma boa base no Agacho é tudo!! Vai evoluir muito à partir de agora!

Bom domingo e boa semana!

Nem me fale... agora to bem mais confiante no squat já que tem suporte... vou indo devagar e agora, sem medo! Vamo que vamo!

Abraço

Bacana o treino man, hoje é o que ?

Hoje é upper!

Era pra ter ido treinar já, mas como acordei cedo no sábado e de sábado pra domingo dormi mal... acabou que nem escutei o despertador (também 5:30h da manhã neah =/ ) ai vim direto trabalhar... Vou treinar depois do serviço hoje!

Abraço

No sábado, tava a toa em casa, ai fui inventar de fazer o WOD: 100burpees por tempo.

Resultado:

Fiz 15 sem parar e parei! huahauhauah

Batimentos estavam a uns 500 por minuto já.... atacou até a asma (que eu nem tenho) e o coração parecia que ia sair pela boca!

Exercício do capiroto meu....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...