Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E quando o dono da academia da o veredito que não pode colocar a barra do agacho na paralelas ? O jeito é jogar a barra na testa de um cara desse

O meu chegou a questionar! Mas depois que ele viu eu socando peso e que não aconteceu nada, ele desencanou... porém hoje ele mal fala direito comigo, só cumprimenta e boa! Acho que ele prefere os que abaixam a cabeça pra tudo que ele fala, mas fazer o que neah.... comigo não! Ou então, 160kg na cabeça!!!!!!!

AahuaHuaHauhuah

Abraços!

Publicidade

Postado

Ai sim, colocou moral. Eu meio que tentei respeitar naquelas, mas eu quase mandei ele tomar no cu, mas amanhã a história é outra... Ou agacho com a barra na paralelas, ou vai ter um caso de ''acidente'' de trabalho, se é que vc me entende ..... 160kg na cabeça HUASHUHUSAUHHUSA

Postado

160 na cabeça!! kkkkk Gostei... vou adotar o bordão!! rsrs

HASHUASHUHUASHUASHUUH haha isso ae, ficou legal o bordão 160 na cabeça, pronto !

Só os fortes intenderão!

hauhauhauhauahuahauhauh

Hoje vou treinar depois do serviço, é bom dormir um pouco mais de vez em quando! :D

Por hora vou comentar sobre os exercícios de mobilidade.

Acho que já disse que estou mantendo somente 2.... nesses dois não estou sentindo muito avanço mais na parte do alongamento na hora do exercício mesmo, porém na hora do agacho já vi bastante! Vou procurar mais exercícios que ajudem especificamente no agachamento e estou pensando nos ombros também, as vezes tenho dificuldades e limitações e nem sei!

Se eu achar alguma coisa interessante posto aqui pra vocês!

Bons treinos a todos

Postado

Só os fortes entenderão!!! kkk É isso mesmo!! kkk

Vou procurar mais exercícios que ajudem especificamente no agachamento e estou pensando nos ombros também, as vezes tenho dificuldades e limitações e nem sei!

Se eu achar alguma coisa interessante posto aqui pra vocês!

Opa!!! Compartilha mesmo, brother!! Ficarei muito grato. Tenho muito interesse nestes específicos para o Squat.

Gde ab.

Postado

Bom, relatando o treino de ontem:

Treino B (Sexta - 14/09)

Levantamento terra >>> 3x6 - 94kg [+4kg]

Romanian deadlift >>> 3x8 - 74kg [+2kg]

Barra fixa (S) >>> 3x8/6/5 - BW + 2kg

Rosca direta >>> 3x6/5/4 - 14kg cada lado

Remada alta >>> 3x6 - 26kg

Hiperextensão >>> 3x15 - 15kg

Bom, ontem foi um treino que não foi muito bom, apesar de ter aumentado as cargas e talz, sai com a coluna meio estranha e incomodando... Foi assim, esqueci de levar as cargas marcadas, por isso acabei aumentando 4kg no terra... assim, comecei com um aquecimento com pouco peso na boa e fiz umas 20 reps com 30kg +-

Depois com a carga normal, as duas primeiras séries foram tranquilas, porém na última a costa já tava cansadaaaaaaassa e senti que a lombar pediu arrego, assim, sobrou pra coluna! Como não senti dor nem nada, só uma pressão maior, não liguei e continuei com o treino.

No RDL a lombar já tava no limite, mas eu fui lá neah, ai acho que na terceira série, dei uma relaxada, tanto abdome quando a lombar, dai o bixo pegou e foi onde senti a costa pegar!

Assim como fiz no agacho quando isso aconteceu, vou fazer um deload e estudar bem o terra pra ver se não estou fazendo nada errado!

Uma coisa que reparei, é que, como sou alto, tenho que jogar o quadril bem pra trás pra conseguir passar a barra sem ela encostar nos joelhos, o que faz com que incline demais o tronco, aumentando a pressão na lombar! Isso tem me complicado, mas como até agora não tinha sentido nada, não liguei, vou rever isso ai, e talvez, se a técnica estiver correta e isso for o problema, vou ter que alterar o exercício por um outro :(

Por enquanto vou fazer um deload, caprichar nas cargas da hiperextensão e abdome pra que eles aguentem o tranco e focar bem a técnica pra ver se não dá mais problemas! Depois vejo o resultado!

AF.... tava junto com vc nas cargas... agora vou ter que dar um tempo e depois sair correndo atrás de vc!!! \o/

Barra fixa eu resolvi colocar uma sobrecarga e deu no que deu... fiz algumas repetições e senti bastante quando fui fazer rosca direta! Realmente desgastou... mas vou dar preferência por aumentar a carga no chin up do que na rosca e ver os resultados!

Remada alta está bem tranquilo.... já fazia antes e com maior carga, mas vou fazer uma progressão lenta pois ombro é tenso demais, então é melhor progredir lentamente do que querer logo colocar peso e estagnar.

Bom, hoje é descanso, estudo, alimentação e recuperação! Posterior da coxa com dor tardia... sinal que não foi só a costa que sentiu neah! Isso é bom!

Bom final de semana a todos!

Postado

Bom, relatando o treino de ontem:

Treino B (Sexta - 14/09)

Levantamento terra >>> 3x6 - 94kg [+4kg]

Romanian deadlift >>> 3x8 - 74kg [+2kg]

Barra fixa (S) >>> 3x8/6/5 - BW + 2kg

Rosca direta >>> 3x6/5/4 - 14kg cada lado

Remada alta >>> 3x6 - 26kg

Hiperextensão >>> 3x15 - 15kg

Treinão show de bola, parceiro!!

AF.... tava junto com vc nas cargas... agora vou ter que dar um tempo e depois sair correndo atrás de vc!!! \o/

Daqui há pouco vc já recuperou e passou, brother!! Estamos juntos!

Bom, hoje é descanso, estudo, alimentação e recuperação! Posterior da coxa com dor tardia... sinal que não foi só a costa que sentiu neah! Isso é bom!

Bom final de semana a todos!

Hoje é OFF aqui tb!! Descansando corpo e mente! Já mandei um BigMac com meu filhão!! kkkk

Posterior de coxa e ombros doendo tb aqui!

Gde ab!

Postado

Também to off aqui. Só AEJ mesmo. Mas confesso que iria treinar se a academia abrisse (interior é complicado....). Dia sem treino é dia incompleto, não tem jeito.

Um ótimo final de semana pra você Luiz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...