Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, por enquanto, to fazendo intervalo de 1min a 1,5min entre cada série e tá de boa... mais pra frente isso ai chega nos 2,5min em alguns exercícios e é ai que pesa pra mim manja? Por isso vou manter assim mesmo.... eu curto um treino mais curto assim, já passei da faze de ficar 2h na gym! UAAuhauahuahauhau

Sem contar que mesmo com volume baixo, saio acabado! Muito foda a sensação...

Abraço

*********************************************************************************************************

Treino B #4

Squat LB >>> 3x5 - 82kg

Lunges (halteres) >>> 3x8 - 2x22kg

Deadlift >>> 3x5 - 82kg

Pantu sentado >>> 2x20 - 60kg

Pantu em pé >>> 2x15 - Full machine (sei lá quanto tem :( )

Squat: Bem legal... to focando pra conseguir manter o quadril bem pra trás e to sentindo bastante posteriores! Sem problemas até agora.

Lunges: Preferi usar halteres pra dar um up na pegada... senti bastante o trapézio também e as pernas então, nem se fala!

Deadlift: Suave na nave aqui!

Pantu: Queimação normal! Ao invés de fazer no smith a em pé, fiz num aparelho lá, +- assim... ai coloquei tudo e fiz, não é muito pesada mas deu pra sentir legal.

Não fiz abdome hoje por falta de tempo, cheguei atrasado na academia :(

Beijos e abraços ! :)

Publicidade

Postado
PS.: Nossa, ontem foi engraçado demais, não aguentei e até filmei... dois cidadãos fazendo tentando fazer oblíquos! Um, parecia que tava fazendo encolhimento unilateral. Já o outro, tava igual um boneco de posto se balançando pros lados... Meu, engraçado DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!! Assim que eu uppar pro youtube eu posto aqui pra vcs rirem um pouco!

Então pessoal, lembram disso que eu tinha falado? Então, tá aqui o vídeo pra vcs verem:

E ai, o que acharam dos champs da minha gym? Só tem "rrardecore" kkkkkkk

Também postei mais 2 vídeos no meu canal, esse achei bem legal de muscle ups:

Consegui 2 reps, já tinha feito bastante coisa, então tava meio cansado, talvez descansado eu consiga 3+. Foram direto, sem por o pé no chão, então, acho que já é alguma coisa neah! Faz tempo que não faço, desde o ano passado! o.O'

kkkkk

Mas é isso ai, aguardo os coments!

Postado

Nossa mão, que merda shuasuhauhauhuhsahuahsua

O 1° cara tava uma grande amplitude pro lado direita, até pensei que ele fosse o Michellin, mas quando olhei a pro lado esquerdo...SAUHshuShua o cara tava realmente fazendo um encolhimento.

O 2° foi foda memo suhauhsauh, só não entendi pq ele tava fazendo unilateral, ao invés de fazer os dois lado ao mesmo tempo.

Postado (editado)
@Martin
HAUAUAH... tava descansando sentado debaixo do hack do agacho e assistindo as coisas, como tava com o cell no bolso, não resisti!
Então, faz um tempo que não faço, acho que mais de 1 mês.. então não sei como está o andamento, mas vou testar qualquer dia! :D
Abraço
@Jean
Valeu man! ;)
Depois que pega o jeito é bem mais fácil...
Abraço
@Shapudo
É o que penso também, só por recreação mesmo... algumas coisas legais pra fazer na praça e fazer todo mundo ficar te olhando achando foda! HAUahuaHuaHuAH
Putz, já tinha visto alguma coisa por cima, mas não tinha visto o post do Agaboy falando do preço, realmente fica bem suave e dá pra fazer um monte de coisa mesmo! Só me falta espaço :(
Mas valeu, se uma hora ou outra der um jeito de pendurar em algum lugar eu faço!
Valeu ;)
****************************************************************************************************
Hoje off, suave na nave em casa... só fazendo algumas correrias mesmo!
DMT tá comendo solto aqui Rodrigo, não é vc não tá? rsrs!!!! As pernas estão MUITO doloridas, tanto quats como isquios, gluteos, enfim, o WOD de ontem quase me matou! hUAAUhaUhA
Descansar e pensar se faço ou não um outro WOD amanhã!
Abraço a todos!
Editado por Luiz Bueno
Postado

Acredito! Fiz o terra e estou com dor até agora também! HAUhAUHAUAH

Então man, como final de ano, por mais que a comilança tenha rolado solta, peguei uma virose no começo do ano e perdi bastante líquido, quando me pesei bati 78kg.... pretendo chegar nos 85kg até o final do ano, mas não sei se aguento manter um corpo de 85kg... tem que comer muito mais do que eu to acostumado ou usar alguma técnica ninja pra aumentar a ingestão calórica... sei lá, to pensando em algumas coisas, mas ainda não sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...