Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa!! É isso aí, Luizão!! Nada de ficar parado! rs

Já que vc só volta de pois do Ano Novo...

BOAS FESTAS, meu parceiro! Que 2013 seja muuuuuito melhor que 2012! Muito sucesso e Paz pra vc!

Gde ab.

Publicidade

Postado
@AF
Fala mestre, muito obrigado pelas palavras ai e como estou voltando só agora, espero que tenha passado bem esse final de ano e todas as festas ai com a família! :D
Abraço
@Alexandre
Feliz natal e ano novo atrasado também champs....
Abração
@Topic
Voltando hoje aqui pro fórum... treino ficou parado, acabei viajando e resolvi tirar uma folga de tudo. Também vou usar esse tempo parado pra comprovar a eficiência dos treinos com low reps e ver o que foi perdido e o que se manteve.
Hoje acho que já volto aos treinos e vou manter o mesmo esquema de antes... hoje treino upper. Tenho que ver como vão ficar as cargas e tudo mais depois dessa semana parado.
Abraços a todos :D
Postado

e ae Luiz, depois relata mesmo como foi as cargas depois desses dias off, no meu caso, voltei pegando até mais que antes... :lmaosmiley:

faz o seguinte: clica naquele lugar onde fica seu nome de user < opção "amigos" < depois a opção "amigos aguardando aprovação". Acho que está acontecendo a mesma coisa que aconteceu comigo há um tempo...

Postado
@Shapudo
Feliz 2013 pra nozes! \o/
Muitas anilhas para todos os marombas!!!
Abraço
@AF
Só depois do serviço, da facu (inscrição pra umas paradinhas lá) e do banco... ai sim, a hora tão esperada \o/
Primeiro treino do ano tem que começar bem neah?
Vamos ver!
@Manel
Fala ai champs, suave?
É bem por ai, pra quem já vinha pegando pesado a algum tempo, um descanso pode render bem!

Não entendi o motivo do spoiler, mas descobri que tinha um monte de gente com pedido pendente! hAUHAUhAUh Nunca tinha visto isso....

Eu tenho amigos!!!!!!!!!!! *-*
hAUhauhauahauhauahuaha

Abraço
Postado

Fala pessoal!
Ontem acabei nem indo treinar.... não estou muito bem do estômago então resolvi dar um tempo e acho que vou manter mais essa semana off, afnal, hoje já é quinta. Talvez se eu melhorar ainda faça dois treinos, um sexta e um sábado, veremos.

Até lá, sigo sem treinar e descansando pra voltar com tudo!

Abraços

Postado

Ah, final de ano só alegria! Peguei uma praia e talz.... Pensa num nego preto! Sou eu \o/

Incômodo é elogio, o trem travou mesmo... juro que fiquei com medo, mas voltou no lugar e agora ainda não senti mais nada, espero que continue assim. Volto a agachar entre essa semana e a outra, espero que vá tudo bem!

Beijos!! =*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...