Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu mudei de academia por causa dessa parada de fechar ouaheouheaouheouahe
Onde tava treinando ia fechar do dia 24~02... ai não rola não :D

Onde estou vai fechar só uns 3 dias se pá.. e nos outros abre até mais cedo, acredito que até às 20hr hahaha

Aeróbico é sempre bom \o/ Pular corda eu curto bastante.

Postado
Que sorte mano, a minha eu já confirmai 22~02 hahaha

É nessas horas que vc diferencia os frangos dos caras que tem um treino legal! Depois desse período ai, vc volta pra academia com as mesmas cargas ou com diferença mínima.... o peso e o tamanho do corpo também mantem!

Ai os outros parecem que pegaram aids, voltam 5kg mais levez, todo murcho, pegando metade da carga.... AAhuaHAUHAu

Triste realidade! Que já aconteceu comigo

:)

@Alexandre

Ah, a minha vai fechar só 4 dias, então de boa... mas acho que se fechasse também não faria tanta diferença não! Ia ir pra praça todo dia fazer barras, paralelas e as peripécias todas! hAUHAUAHU

Até acho legal pular corda... mas como não tenho, pular com a mangueira nem vira! hAUHAUAH

Mas acho dahora os caras que manjam hein!

Dá uma olhada nesse cara aqui:

Só faltou o cara gritar: EURO TREINO, E-U-R-O-T-R-E-I-N-O!!!!!!!

AHuahuahuahauhauah

Postado

Esse maluco ai é sinistro mano! kkkk

Malditos crossfiters, mal consigo ver seus movimentos! :ph34r_anim:

HAUAuaHUa..... imagino mesmo! Eu também, por ser alto, sempre batia a corda na cabeça! :(

E ainda há quem diga que pular corda é fácil ¬¬'

Postado

Show os treinos, Luizão!

Cargas deram um up monstro, hein?!? Parabéns aí pelas conquistas!

Gde ab, parceiro!

Postado

Valeu parceiro! Sempre na luta neah :D

Treino #7 - 21/12/12

Upper body

Supino >>> 3x5 - 72kg

Remada >>> 3x5 - 72kg

Push press >>> 3x5 - 50kg \o/

Muscle ups >>> 2reps

Paralelas >>> 3x6 - 16kg

Treino legal, supino tá indo pra frente sem problemas até agora.... Remada resolvi dar uma folga e acompanhar a progressão do supino com a mesma carga.

Push press tá MUUUUUUUUITO legal... realmente o leg drive ajuda MUITO! Consegui fazer com 50kg na boa nem tanto neah.

Bom, agora um fato meio ruim pra mim:

Ontem, acabei zuando meu joelho novamente... sei lá, alguma coisa saiu do lugar e eu não conseguia esticar a perna.

Pra começar, o hospital que atende meu convênio não tinha nenhum ortopedista de plantão e as outras clínicas estavam fechadas =/

Solução? Fui no particular que é 24h.

Cheguei lá e a médica olhou, falei pra ela que não conseguia esticar, onde estava doendo e o que eu sentia... como o outro médico (no ano passado) tinha feito pra colocar no lugar e talz.

Mandou eu tirar raio x, olhou as radiografias e não tinha nada.

Ai ficou nessa... me aplicou uma anestesia e me deu um relaxante muscular e me deixou na maca um tempo....

Fim da história... eu mesmo, sei lá eu como, só por Deus, voltei no lugar o que tinha saído e até agora não sei o que é! =/

Ou seja, gastei 200 pila pra nada! :(

Mas enfim, pelo menos meu joelho voltou ao normal, mas agora treinar pernas vai virar fisioterapia por um bom tempo! :'(

Abraços a todos ai !

Postado

Tou acompanhando no silêncio aqui cara...

Suas cargas no upper estão boas, quem dera eu tivesse esse supino.

abs

Postado

Gosto bastante das minhas cargas nos movimentos de puxar, exceto o terra, mas meu agacho e supino tão longe de serem boas ainda!

Agora com esse joelho zuado, sei lá eu quanto tempo vai demorar pra eu chegar nos 100kg no agacho novamente :(

Postado

Treino de agora pouco:

3x12/8/8 chin ups - BW

3x20/20/15 - push ups - BW

3x1 - Muscle ups - BW

5min de corrida lenta

Só pra não ficar parado mesmo! :P

Boas festas a todos!!! Acho que só depois do natal ou ano novo eu volto por aqui!!!

FELIZ NATAAAAALLLL!!!!!!!!!!!! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...