Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Rodrigão, tranquilo cara? Issaê... agora o esquema é ficar grande, de novo! :D

Treino de ontem:

Supino: 3x8 - 50kg

Paralelas: 3x6/4/5 - BW

Pulley tríceps: 3x10 - 8barras

Desenvolvimento com barra: 3x8 - 20kg :medieval:

Fly: 3x8 - 2 halteres de 14kg

Elevação lateral com polia: 3x12 - 1barrinha :ph34r_anim:

Abdome no pulley: 3x10 - Não lembro heheh :oneeyed01:

To começando tudo de novo, dessa vez, vou com menos pressa ainda! É tenso saber que tu já ergueu 60kg no desenvolvimento e depois ver 5kg de cada lado da barra, mas to nem ai.... hUAHUAHAuhauaH

Abraços

Publicidade

Postado

Opa..... tranquilo brow?

Disse tudo ai mesmo, não é a primeira vez que passo por problemas e com certeza não vai ser a última, mas uma pessoa nunca vai se tornar realmente forte se não passar por dificuldades na vida neah? :P

Valeu pela força e seja bem vindo cumpadi :handlebars:

hehe

Ah, só pra constar... to com uma dmt no CORPO INTEIRO!!! AHAHuahuah..... tá difícil até respirar sem doer alguma coisa! :medieval:

Postado

Salve pessoal.... foi mal, ontem comecei a passar em alguns diários e quando vi já não dava tempo de atualizar o meu hehe

Mas é o seguinte, após a virada do ano comecei uma fase muito ruim em questão de academia por vários motivos, primeiro porque fiquei cerca de 15 dias parado devido a viagem de final de ano que não me arrependo nem um segundo, foi boa demais *--*

Após isso, como bom ectomorfo que sou, perdi cerca de 4kg... comendo mal, ficando na praia o dia inteiro e gastando energia nadando, sem treinar e talz... foi foda.

Quando voltei, as cargas já tinham abaixado bem e pra ajudar tive alguns problemas pessoais em casa que me atrapalharam um pouco psicologicamente (não estava com cabeça pra treinar) e fisicamente, pois estava me alimentando muito mal.

Então, foi um fiasco e só tempo perdido na gym...

Após isso, cerca de uns dois meses atrás, começaram as provas na facu, ai já viu neah... muita correria e resolvi dar prioridade ao que realmente interessa que é a facu e o meu trabalho, por isso, fiquei parado cerca de uns 40 dias da academia.

Conversando com um amigo, falando que estava desanimado e talz.... ele acabou me animando e na empolgação acabei pagando mais um ano de academia e resolvi que não vou parar (sim, isso passou pela minha cabeça).

Voltei essa semana a treinar e estou me policiando pra manter esse propósito de pé e passar por cima da preguiça e da cama quentinha de manhã (nesse frio é o mais difícil huheuehu)

Mas é isso pessoal, se for ficar chorando as pitangas aqui vai dar um texto ainda maior HUAHAUauha, deixa queto!

Com essa nova empolgação resolvi voltar a dar atenção ao diário que dá um ânimo legal e ajuda com a troca de experiências ai... não prometo passar todo dia pq o serviço tá me exigindo um bom tempo e não sobra muita coisa. Mas vou tentar manter atualizado com meus treinos diários e talz.... Espero que consiga!

AF e Ale, valeu por virem ai... tenho certeza que a força de vcs vai me ajudar também! :D

Agora chega de papo e vamos pros treinos dessa semana:

Segunda:

Agachamento livre: aquecimento + 3x8 - 40,50 e 60kg

Extensora: 3x12 - full machine

RDL: 3x8 - 50kg

Encolhimento: 3x10 - 50kg

Panturrilha em pé: 3x10 - 60kg

E foi só isso mesmo.... resolvi treinar pernas pra fugir do dia mundial do supino da academia =/

Terça:

Barra fixa: 3x10, 8 e 4reps

Crucifixo inverso: 3x8 - 6kg

Rosca direta: 3x8 - 13, 17 e 17kg

Remada sentado: 3x8 - (não sei o peso, tava na 6ª barra kkkk)

Rosca alternada no banco 45º: 3x8 - 6kg

Quarta:

Iden segunda

Hoje vou treinar depois do serviço, fiquei com preguiça de levantar kkkk

Enfim, esse post vai ser o único gigante assim, não gosto e fica muito ruim pra quem está lendo, mas é muita informação que queria passar pra vcs e não tem jeito mesmo.

Resumindo:

Ainda estou sem treino definido, mas pretendo treinar 5x na semana pra recuperar o tempo perdido.

Estou com 74kg até a última pesagem segunda feira.

Tentando comer direito e pensando em suplementos pra comprar, ainda não sei.

Enfim, chega de falar neah :P

Abraço pessoal!

Que é isso mano, eu fazia post maior por coisas bem mais pequenas, nem acho que você falou muito.

É realmente foda na sua situação de trabalho e faculdade, mas não tem segredo. Como você mesmo disse, o importante é ir todos os dias programados.

Força ai cara...Também tá foda pra mim acompanhar, mas sempre que possível, estarei ai para dar uma força.

abs

Postado

Que é isso mano, eu fazia post maior por coisas bem mais pequenas, nem acho que você falou muito.

É realmente foda na sua situação de trabalho e faculdade, mas não tem segredo. Como você mesmo disse, o importante é ir todos os dias programados.

Força ai cara...Também tá foda pra mim acompanhar, mas sempre que possível, estarei ai para dar uma força.

Pô Shapado... digo digo, Shapudo! :D

Fiquei até emocionado agora véi... valeu mesmo pela força! Aparece sim, sempre vai ser bem vindo aqui fera! ;)

Treino de sexta foi mais ou menos assim:

Barra fixa: 3x12/6/5reps

Supino: 3x8 - 50kg

Agachamento low bar: 3x8 - 70kg

Rosca direta: 3x8 - 14/16/18kg (sem contar a barra pequena)

Encolhimento: 3x12 - 70kg

Ah, foi mais ou menos isso ai... não lembro direito o que fiz pq misturei tudo.... essa semana começo direito a bagaça com um treino organizado :D

Agora pouco aqui em casa, 100flexões em 20 min, braço queimando e peito latejando! HAUHAUHAUH

Bom demais!

Abraços e caso tenha alguma aqui, feliz dia das mães! ;)

Postado

Valeu Rodrigão! ;)

Ale, puta zona mesmo meu treino! Mas foi tipo uma semana pra fazer o corpo se acostumar com os exercícios só, tanto é que passei a semana inteira dolorido e até hoje ainda tá um pouco! HAUAHUAHau

Hoje já comecei o treino de buenas... Foi assim:

Barra fixa: 4x13/6/6/5 - Vou tentar sempre fazer 30 reps na menor quantidade que puder.

Remada sentado com triângulo: 3x10 - 5/6/7 barras (vou ver o peso depois)

Crucifixo inverso: 3x12 - 2x5kg (halteres)

Encolhimento: 3x10 - 70kg

Rosca direta: 3x8 - 8/9/10kg cada lado

Rosca martelo no pulley com corda: 3x10 - 5 barras (vou ver o peso também)

Rosca punho: 3x12 - 12kg cada lado

Pull down: 3x10 - 5 barras

Até que foi tranquilo, começar a semana treinando costas é muito dahora! \o/

Vou deixar o treino assim:

Divisão: ABCAB - CABCA - BCABC

Cada ciclo de treino vai ter 6 semanas, fazendo dois mini ciclos completos.

Treino A - Pull

Treino B - Push

Treino C - Legs

Vou misturar exercícios compostos com 6 a 8 reps com isoladores de 10 a 12 reps.

Depois de 6 semanas eu troco o treino.

E é isso.... dúvidas e sugestões, tamo ai ;)

Abraços

Postado

Treino de ontem (terça):

Supino reto: 3x8 - 50kg

Tríceps Pulley: 3x10 - 10 barras

Fly: 3x8 - 16kg (x2 halteres)

Desenvolvimento: 3x8 - 26kg

Elevação lateral na polia: 3x12 - 1 barra

Paralelas: 3x8/6/4

Treino de hoje:

Agachamento: 3x8 - 70kg

Panturrilha em pé: 3x15 - 70/80/80kg

Extensora: 3x8 - full machine

RDL: 3x8 - 50kg

Abdome

Foi só :D

Cargas bem baixas ainda, mas to sentindo um pouco o agacho e o supino (pra variar).

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...