Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

@Ale
Monstro nada, quase morri.... Peidei arroz doce pra conseguir fazer, mas foi! HAUhauH
É, agora que começa as aulas acho que bastante gente vai dar uma sumida um pouco...
Valeu mano ;)
Abraço
@Rodrigo
Suave mano... To melhor sim! Geralmente quando ataca a rinite, tenso mesmo é só um ou dois dias, depois já vai melhorando! :D
Abraço
@Vanessa
Nossa, boa a técnica hein... curar um vício com outro! hAUHAUhAU... já já fica viciada em abacate! Mas tenho que admitir, suco de abacate, ou mesmo abacate com açúcar é bom demais! \o/
Tenso esse negócio ai hein? Mas vc já foi no médico pra dar uma olhada se o seu é normal, só uma alergia mesmo ou coisa mais grave?
Imagino mesmo, remédio que é via oral já costuma ter gosto ruim, imagina um que não é pra esse fim? AUHAUHAUHAUAHUAH
Beijos

Treino B

Agacho >>> 3x5/5/3 - 98kg

Terra >>> 3x5 - 98kg

Suit Case IsoHold >>> 3x10s - 50kg

Extensora >>> 3x12 - Full machine

Pantu em pé >>> 3x15 - Full machine

Oblíquos na prancha >>> 3x8 - 15kg

Treino meia boca.... No agacho eu não cheguei a falhar, mas decidi ir devagar já que fazia mais de uma semana que não agachava, ainda aumentei 2kg... ai semana que vem faço um deloadzinho :D

No terra a pegada já vai começar a dar problemas :(

De resto, tudo de boa...

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas porque tanto treino de oblíquos??

Iria recomendar um treino para pegada, mas o iso hold deve funcionar para isso...

Abs

Como assim tanto treino ? Só tem 2.... e um deles ainda estou usando mais pra pegada, que é o isohold. Oblíquos vem de brinde nesse :D

Abraço

Link para o comentário

Falaaa Luiz, acompanhando aqui agora cara!! gosto da maioria dos seus posts entao resolvi aparecer aqui hehehe

Abraço!

Nossa, fiquei até sem graça mano! HUAhaUhaUah.... Valeu! Pena que tu me pegou numa faze meio tensa, to com MUITA coisa pra fazer no serviço, ai mal vai dar pra acessar o fórum.

Por isso, já peço mais uma vez desculpas pro pessoal que eu acompanho ai pq não vai dar pra estar passando nos diários, vou vir só aqui relatar os treinos sempre que possível e responder alguma coisa rapidinho.

Mas mesmo assim, seja bem vindo! Qualquer coisa, só perguntar que quando eu ver já respondo ;)

Abraço brow

Link para o comentário

Treino A

Supino >>> 5x3 - 70kg

Remada unilateral >>> 3x10 - 34kg

Push press >>> 3x5/5/2 - 50kg

Chin ups/pull ups >>> 15/6 - BW

Dips >>> 2x10/6 - BW

Treino legal até... No supino vou ir intercalando, um dia 3x5 outro dia 5x3 pra ver no que dá... A remada sem novidades e o push press falhou :( Mas eu fiz um aquecimento com shoulder press de 3x5 - 20/30/40kg, então até que tem um motivo pra falha.

Chin ups hoje bati recorde.... 15 reps \o/ Depois fiz mais 6 pull ups e só... Dips quase nem fiz, ia começar a chover e saí correndo :D

E foi só isso....

Abraços e bons treinos

Link para o comentário

Iaee mano! Voltei oauheouaehoueahuoeah to sem frequentar muito o fórum porque tô de mudança e na casa nova da sem net.. to usando aqueles modem móvel de operadora de celular hahahaha

Firmeza os treinos bixo!

Segue firme \o/

Voltou? Nem sabia que tinha ido! HAUhAUHAuAHUAH Brincks

Tamo junto então.... Como to passando só aqui no meu diário, é rápido, então to sempre respondendo, mas não tá dando pra passar nos outros diários :(

Esses modens ai são tensos demais, pior que discada! HAUahuAHAUHAUh

Valeu brow, boa sorte na adaptação a casa nova ai ;)

Abraço

Link para o comentário

aouehoaeuhoeauhoaeuhoueahoeauh são tensos, mas da pra quebrar o galho... até o lixo da gvt decidir vir aqui e instalar essa parada, vai mais de uma semana u_u Fora a semana que já passou :lmaosmiley:

Só tem uns cachorros fdps do vizinho que latem de madrugada... tirando isso, tá tudo certo aouehoauehuoeahoueahuoahe

Link para o comentário

Bom, eu não sou muito fã de falar muito, mas vou tentar falar o suficiente pra conseguir montar um diário pra quem quiser acompanhar e pra eu mesmo ter meu controle.

Um pouco da história:

Tudo começou com uma lesão no joelho esquerdo (fratura do menisco em dois locais e quase rompimento do tendão). Após uns 2 meses de fisioterapia meu ortopedista me indicou a academia para o fortalecimento da musculatura da perna pra evitar o esforço em excesso do joelho, afim de evitar uma possível cirurgia e para que pudesse ter uma recuperação mais rápida e com maior qualidade.

Isso foi o que me conduziu à academia onde estou até hoje e pretendo não sair mais!

Um problema meu foi ter perdido as medidas iniciais, o que lembro de cabeça é muito pouco mas vamos lá:

Data de início => 07/07/2011

Idade => 19 anos

Altura => 1,88m

Peso => 68kg

Braço => D 30,0cm - E 29,0cm

Antebraço => D 26cm - E 25cm

Peito => +-85cm

Perna => +-50cm

Panturrilha => D 34cm - E 32,5cm

BF => 7% (esse eu lembro mesmo, MUITO seco)

Essas medidas são bem aproximadas, vi de um cara que tinha o físico MUITO parecido com o meu quando comecei... mas não deve fugir muito da realidade.

Medidas atuais => 17/07/2012

Idade => 20 anos

Altura => 1,88m

Peso => 81kg

Braço => D 37,0cm - E 36,5cm

Antebraço => D 29,5cm - E 29cm

Peito => 103,0cm (altura do mamilo)

Perna => D=E 57cm

Panturrilha => D 39,0cm - E 38,0cm (andava muito de skate, dai vem a diferença na pantu)

BF => Em torno dos 12% eu acredito

Suplementação atual:

Nenhuma

A dieta nunca foi um forte, meus horários não ajudam, pois trabalho e faço facu, fica meio difícil de comer certinho, mas me esforço pra manter uma dieta hipercalórica.

Treino atual:

Treino: Upper Lower - Início em 10/12/12

Divisão: AB2x

Dias de treino: Segunda, terça, quinta e sexta

Treino A

Bench press

Barbell row

Push press

Chin ups

Dips

Treino B

Squat hi

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...