Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Publicidade

@AF
Metas meio ousadas, mas acredito que consiga bater a maioria delas! :D
Assim espero neah... kkkk
@Martin
É que eu queria ver se vcs estavam espertos ;)
AHAUAHuahauAU
Até agora estou esperando uma barra que sirva direito no hack, mas por enquanto, vou improvisando com as que tem mesmo :(
Hoje treinei antes do serviço, então, sem problemas, banco de supino vazio!!! \o/
Ou melhor, academia vazia neah :P
Bom demais!!!
Abraço
@Manel
HAUHuahauhaU.... eu pensei nisso a hora que tava digitando mas acabei deixando! AUhauhauaH Da próxima eu troco ;)
Treino A #3 - Duração: +- 40min
Bench Press >>> 3x5 - 62kg
Barbell ROW >>> 3X5 - 62kg
Push Press >>> 3x5 - 42kg
Chin ups >>> 3x10/8/6 - BW + 4kg
Dips >>> 3x10/8/6 - BW + 4kg
BP: Tá indo bem, sem maiores preocupações até agora.
BR: Mesmo esquema do supino. Sentindo bastante o alongamento dos posteriores.
PP: Bem legal... pretendo voltar aos 50kg sem problemas e acho que vai ser suave, ou não! :D
Chin ups: Legal, adicionei peso e consegui a mesma marca que tinha feito sem sobrecarga.
Dips: Mesmo esquema das Chin ups.
Treino bem legal e rápido... como treinei de manhã, academia tava vazia! Senti melhor disposição depois do treino também e treinei em jejum! Não senti nenhum problema, quero ver amanhã com agacho e terra se não vai dar nada.
Pretendo manter o horário de treino e deixar ele curto assim mesmo... usei 1min entre a 1ª e 2ª série e da 2ª para a 3ª 1,5min... sem problemas! Como o treino foi bem rápido, conforme as cargas forem aumentando, acho que até 2,5min dá pra usar sem passar de 1h de treino.
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino tá massa manoo!!

Como você chegou nessas chin-ups com sobrecarga?? Você relata como se fosse mó sussa!! Tô lutando pra chegar nisso ae, mas tá tenso hahaha

Segunda-feira é o dia do famoso Peito e Bíceps!!! Um treino bem divido, não é? Foda demais cara... ainda mais se for 19 horas ouoaheouhaeohaeoheaea Eu passo longe da academia nesses horários sempre que possível :D

Push press é o militar? Não?
Desculpa a preguiça de ir pesquisar ignorância

Com relação ao volume do treino, eu achei ótimo! Escolha perfeita dos exercícios haha Meu treino é quase igual! A remada é fechada e a barra fixa é aberta (pegada)... e como não tem paralelas, faço mergulho/banco mesmo \o

Bons treinos velho \o/
Parabéns pela facul... reprovou algum ou chegou tudo direto? Faz aonde?

Link para o comentário

@Rodrigo
Cara, por enquanto tá suave o volume pra mim! Sempre curti fazer 3 séries, mais que isso já começo a me perder =/
Sem contar que tá no grau pra mim.... treino de hoje mesmo, foi de exatamente 45min o que pra mim é perfeito!
Dá pra treinar pesado sem ter que passar muito tempo na gym (sim, 15min pra mim faz diferença já :( )
Abraço
@Alexandre
Cara, fica muito gay se eu te chamar de Ale só ? HAuahuahuahau
Sempre tento encurtar nomes um pouco grandes! kkk [PREGUIÇA ON]
Então, eu, antes desse foco em progressão de cargas na barra fixa, não conseguia fazer 3x6 na barra com BW.
Ai comecei a colocar peso e fazer quantas eu aguentava... num dia usava caneleiras de 2kg, no outro de 3kg e assim foi... até a hora que caneleiras já não davam mais. Ai fiz um dip belt caseiro mesmo e comecei a colocar anilhas de 10, 15, 20 e cheguei nas de 25! Como meu belt é bem porco, mais do que isso já machucava um pouco, ai parei por ai mesmo!
Tenta ir colocando peso a mais, com caneleiras e ir aumentando toda semana!
Faça sempre quantas vc aguentar, mas sem chegar à falha blz? Boa sorte ai man ;)
hUAuhuahau... tenso demais essas coisas de academia! Eu agora to me esquivando disso tudo indo as 6h pra gym, ai é sussa!
Não, push press vc usa as pernas também, com +- 1/4 de agachamento, facilitando a parte baixa do movimento (que pra mim era um terror) e também permite uma carga maior já que tem uma ajudinha das pernas! :D
Eu curto treino assim também! Meu antigo push pull era nesse esquema também, quase com os mesmos exercícios só que com divisão diferente.
A remada é o Barbell Row, com as palmas das mãos viradas para baixo mesmo e a barra uso a larguda dos ombros, com palmas para cima (chin ups).
Tive uma DP por cagada de uns muleques, num trabalho em grupo! Mas até hoje nunca precisei fazer uma prova substitutiva (prova que se faz quando não se atinge a média com as provas normais).
Faço na FACENS em Sorocaba mesmo! ;)
Abraço!
Link para o comentário

Compreendi mano, o meu esta com um volume maior, mas eu demoro de 5 a 10 minutos a mais que você rs', mas de boa para mim é só eu descansar menos em alguns exercícios que eu consigo fechar em 45~50 minutos suave na nave irmão!!! E o melhor, eu não saio acabado e exausto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...