Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo de shape recentemente não tenho nenhum cara que eu diga "quero ficar igual"! Simplesmente vou treinando e agora com metas de cargas nos básicos (o que tá cada vez mais me levando a considerar o SL 5x5 pra dar um up nelas).

Metas pra 2013:

Agacho e terra >>> 2BW - 160kg

Supino e remada >>> 1,25BW - 100kg

Desenvolvimento >>> 1BW - 80kg (será um sonho se conseguir bater esse!!! *-* )

Chin ups e dips >>> 1RM com 0,5BW - 40kg

Bom, isso é um por cima neah... vamos ver se consigo alcançar! Acredito que seja possível... Vendo o desenvolvimento de alguns users acho que sim! 3F's neles!!! \o/

Acho que com essas cargas o shape vai ficar bem legal... não que esteja muito ruim, mas dá pra melhorar muito!

Pretendo também ganhar peso! O ideal pra mim mesmo, acredito que seja algo em torno dos 90kg mas com minha rotina não sei se será possível. Vou tentar também, já estou planejando algumas coisas pra dar um up na dieta.

Também quero ganhar um certo condicionamento... fui jogar bola final de semana e quase morri... Foi um basta pra mim! Antes ficava jogando por horas numa intensidade muito maior, hoje, mal consigo dar um pique de 1min :(

Vou melhorar isso também.

No mais, o que vier é lucro!!!

Fora da gym:

Terminar mais um ano de facu sem DP's \o/

Manter meu emprego e conseguir um salário melhor

Ficar firme no namoro e ver o que dá!

Acho que é só! :D

Publicidade

Postado
4º ano de engenharia civil man! Pegada a bagaça, mas dá pra levar depois que vc pega o dgeito! :D

Parabéns mano, queria ter inteligencia para isso, mas não é o caso!

Sou péssimo em matematica, os números embaralham minha mente, não consigo me dar muito bem!

Postado

É... cada um com seu cada qual neah! Nunca me dei bem com português e não curto nada essas coisas de ortografia, gramática então... xé, tenso demais!!!! Já os números, sempre foram meus amigos!!! *-*

kkkkkkk

Então preferi a engenharia :D

To bem feliz com a escolha até agora também!

Postado
Não conheço não! Já vi vc falando dele algumas vezes e até tinha um link, mas sei lá onde tá agora... Tem algum ai fácil pra eu dar uma olhada? Ou se quiser falar um por cima aqui no diário mesmo... informação é sempre bem vinda! ;)

Cara, que eu progredi mais, principalmente nos básicos foi no meu antigo treino push / pull que eu cheguei as marcas:

Squat low bar - 112kg para 3x5 reps

Terra - 100kg para 3x6

Supino - 72kg para 3x5 (foi no treino atual, mas começou nesse antigo)

Remanda curvada - 86kg para 3x5 (acho que é isso, não tenho ctz do peso)

Chin ups - 4 reps com 25kg

Dips - 5 reps com 25kg

Desenvolvimento - 48kg para 3x5

E acho que é isso... pelo menos os principais neah :P

A melhor melhora que percebi foi na densidade muscular, como falei por ai atrás algumas vezes, mas nem perca tempo procurando.... tá perdido por ai. Principalmente nos braços, antes, mesmo contraído se apertasse o dedo afundava feito balão (exageraaaaaaaaaaaaaaado). Já hoje, é bem mais denso e firme... isso em toda a musculatura, não só a dos braços.

Bom, no mais, não tive melhores ganhos pela minha alimentação que é meio zuada... mas foi bem legal o período que usei esse treino... Recomendo!

Abraços e seja bem vindo ai parceiro ;)

po brother, carga maneira mesmo, fiz o 5x5 por um tempo mas não rendeu tanto assim... fez como, low/high reps ou somente low ou high? to meio em duvida do que fazer, não ganhei muuuita massa nesse sl, no mais foi progressão, intão acho que meu principal foco agora é hipertrofia... oq tu recomenda?

ps. peguei a receita doteu hiper ali viu hahaha, rotina ta cabrera aqui também.

abç e obrigado ai man

Postado
A bacana mano, eu sempre me dou bem em biologia... quero seguir o rumo da saúde

É, já to sabendo do que tu pretende seguir.... legal pra caramba! Eu, se estudasse as coisas da minha área o tanto que eu estudo essas coisas envolvidas com o mundo da musculação, já tinha me formado! Curto demais, mas por aqui pelo menos, é bem difícil de dar dinheiro... então, alguma coisa pra me sustentar eu tenho que fazer neah, como eu gosto pacas de engenharia também, então tá suave! :D

Abraço

@mahalo'akua

Cara, eu usei somente low reps e me dei bem! Densidade ficou show de bola... não ganhei muito volume não, mas se eu estivesse firme até agora acho que os resultados seriam diferentes!

Acho que o caminho mais curto pra hipertrofia é o ganho de força, isso vc consegue de forma gradual com a progressão e a melhor forma de conseguir aumentar as cargas é usando baixas repetições! Então acho que é isso... o básico do básico, arroz com feijão mesmo é vc usar compostos, low reps e progressão. Agora, como vc vai fazer isso, com que protocolo de treino, se vai treinar 3 ou 7 dias na semana, separando o treino ou em full body, isso ai é com vc! O que vc se der melhor e achar que está dando certo é o que eu recomendo! ;)

Abraço

******************************************************************************************

Treino A #2

Bench Press >>> 3x5 - 60kg

Barbell Roll >>> 3x5 - 60kg

Push Press >>> 3x5 - 40kg

Chin Ups >>> 3x10/8/6 - BW

Dips >>> 3x10/8/6 - BW

BP: Senti bem mais pesado! Nada que seja demais e precise de ajuda, mas pra quem tava com 72kg, foi até que puxado. Vamos ver como vai ser a progressão.

BR: Bem legal de fazer. Carga totalmente de boa pra conseguir fazer com boa execução e de forma controlada.

PP: Tinha falado em começar com 30kg, mas achei leve demais e iria demorar bastante pra voltar na carga antiga, então resolvi aumentar e não tive problemas.

CU: Perdi bastante desempenho nesse exercício. Vou voltar a progredir na carga e ver como me saio.

Dips: Mesmo esquema das Chin ups.

Bom, no geral foi um treino bem legal! Sem novidades e não precisei esperar ou revesar com ninguém no supino, o que já evita uma boa dose de stress :D

Não comentei, mas resolvi mudar a sequência e começar por pernas pq é impossível fazer supino na segunda feira no horário que eu vou! A granja tá lotada, ai fica difícil neah :(

Segunda feira, dia internacional do supino! FATO!!!

Beijos e abraços a todos que acompanham !!! ;)

Postado

Fala Luizão!

Metas show, hein?!?

1BW no OHP??? Aê, garoto! Tb tenho isso como meta!

Gde ab, parceiro!

• Supermoderador
Postado

Barbell Roll é esse aqui, Luiz?

box-barbell-roll-out-1.JPG

Foi mal, não resisti ehehee

Realmente treinar peito segunda-feira é um saco. Eu treinei inferiores, mas mesmo assim foi difícil achar uma barra na academia, são poucas as que cabem no rack de agachamento, e o pessoal usa elas para supinar.

Abraços e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...