Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1º - Faz um tempo que to querendo aprender;

2º - Trabalha bem o upper body;

3º - Sempre curti esses esquemas BW assim.

Ai resolvi aprender, e agora que aprendi, já estabeleci a meta de fazer 10 reps non stop... Depois disso vou atrás de coisas mais difíceis.

Também vou ver se aprendo a fazer Human Flag direito! O meu até que sai, mas não consigo me manter no ar :(

Uma foto minha fazendo o human flag >>> Foto

To vendo bastante vídeo do Bar Brothers... é muito dahora os bang que eles fazem. Como eu sempre curti essas coisas, vou ir pegando devagar :D

Publicidade

Postado

Dá uma passada no diário do Agaboy que ele manja de exercícios com BW hahaha

Eu sei que você deve ter postado aqui mais pra trás, mas tô com preguiça de procurar e vou perguntar aouehaouehuoeahoea
Porque você mudou do FB para o Upper/Lower? Não curtiu, poucos resultados?

Upper/Lower tem sido ótimo pra mim haha Não poderia esperar nada melhor de qualque treino :D

Bons treinos \o

Postado
Dá uma passada no diário do Agaboy que ele manja de exercícios com BW hahaha

Eu sei que você deve ter postado aqui mais pra trás, mas tô com preguiça de procurar e vou perguntar aouehaouehuoeahoea

Porque você mudou do FB para o Upper/Lower? Não curtiu, poucos resultados?

Upper/Lower tem sido ótimo pra mim haha Não poderia esperar nada melhor de qualque treino :D

Bons treinos \o

É, eu to sempre em off lá no diário do Aga... ele e o Caio são fodas nesses tipos de treino mesmo.

Cara, eu pra falar bem a verdade, ia montar um treino pra ir pra gym 6x por semana, mas dai percebi que já não consigo mais.. não tenho mais a vontade que eu tinha uns 8 meses atrás que eu ia todo dia pra academia quase...

Então, o que pra mim deu mais certo foram 4x por semana.... resolvi montar um upper lower pra conseguir montar um treino pra pernas legal... e cá estou! :D

Por enquanto é muito pouco tempo pra avaliar, mas estou gostando bem da divisão. Saí do FB pq tava treinando 3x por semana só, ai resolvi aumentar a frequencia... não que eu não tenha gostado, e nem dá pra falar de resultados... foi mais por gosto mesmo.

Tá a quanto tempo nesse treino ?

Postado

Entendi... antes eu curtia ir todo dia pra academia, mas agora nem tanto. E também nem vale a pena oauehoeuahoeuahoueahoueah é muito melhor deixar alguns dias de descanso pro corpo, os resultados vem mais rápido :D

Estou treinando Upper/Lower 2x faz 2 meses e alguns dias já...
Melhor coisa que fiz na vida oauehoueahouaehouheaouahe O treino é ótimo mano!

Postado

Nem me fale! Meu melhor desenvolvimento até agora (tirando os 3 primeiros meses neah :P ) foram quando treinei push pull 4x na semana! Nossa, melhorei muito minha densidade, cargas e afins! Recomendo... o único problema é não ter um dia exclusivo pra pernas! :(

Mas estou bem satisfeito com meu treino atual... to gostando! E agora ainda estou fazendo aluns extracurriculares pra dar um up! São os muscle ups, flexão batendo palma, passos 1 e 2 do CC e vou tentar tirar um tempo pra aprender human flag. Depois disso nem sei o que faço da vida! hAUhaUhau

Postado

Grande Luizão!!

Só notícias maravilhosas, hein?!?

Parabéns pelos Muscle-ups! Muito divertido e desafiadores!

Vou confessar que fiquei com inveja desse suporte com as barras laterais de segurança para Squat! rs Na minha academia até agora nada da Gaiola que o dono prometeu! Já estou à procura de outra academia.

Gde ab e boa semana!

Postado

Meme_chorando.jpg

Que honra receber o mestre dos BW workouts aqui! *----*

hAUahuahuaHuaHAUh

O melhor de tudo é a academia inteira te olhando! HAhuahauhauha

Tinha um cara, igualzinho o Zangief só que negão, usando o aparelho do lado, ai a hora que eu parei ele vira e fala "Mano, tu quase bateu a cabeça no teto! Mais um pouco quebrava a lâmpada!" HUahUaHuAHaUh

Falando nisso, já que não fiz nada hoje, acho que vou ir pra pracinha treinar os muscle ups! :D

Talvez volte com vídeo, vamo ve!

Abraços

Postado

Essa parada é mó foda ouhaehaeoueahoahuoaehouaehouae
Esses dias fui tentar fazer na academia... peguei começo de treino, primeiro exercício, e fui pensando: aaa, descansado é de boa!
De boa nada :lmaosmiley: tentei umas 4x e não rolou! Mas eu tava sem dar impulso com os pés, e me parece que no vídeo você da um pulinho, ou engano meu?
Vou tentar mais vezes quando for pra academia hahaha

Boa semana e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...