Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa sorte com essa academia nova cara, deu a impressão de ser muito boa mesmo!!

ps: rí aqui com esse banco de supino meio solto da sua antiga academia, bom que trabalha melhor os musculos estabilizadores :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Valeu man! Achei legal também!!!!

Curti essa ideia ai de 1clean x 3press!

Nos meus treinos, o OHP sempre sai do chão, seguindo este esquema aí!!

Boa sorte na nova academia!

Curti o novo esquema de treinos, hein?!?

Gde ab.

Postado

@Manel

Cara, fiquei com uma impressão muito boa de lá! Vamos ver se vai dar tudo certo pra resolver os esquemas da outra neah... Mas de boa, sei pra onde ir já!

HUAHUAHuAHUAHAU.... muito tenso esse esquema do supino meu! Sem contar que os outros que tem eu acho fino pra caramba, ai tu tem que ficar se equilibrando também! ¬¬

@AF

Valeu AF! Gostei do OHP nesse esquema, tá certo que só fiz um teste com uns 20kg acho, mas gostei bastante!

Postado

Treino A #1

Squat (LB): 3x5 - 108kg

Bench Press: 3x8 - 48kg

Barbell Row (S): 3x6 - 56kg

Dips: 4x6/6/4/10 - 20kg

Leg Raises: 3x12 - 6kg

Squat: Nossa, desde terça passada não agachava, então, sofri um pouco! Mas como foram menos reps e uma série a menos, deu pra fazer sem maiores preocupações!

Bench press: Suave! Ainda tá bem leve e é esse o motivo de eu fazer 8 reps. Dei 30s de descanso entre as séries pra deixar mais intenso e acelerar um pouco o treino também... O movimento agora está bem melhor e mais natural, faço sem ficar me preocupando muito, simplesmente deito no banco e encaixo a posição e pronto! :D

Barbel row: Bom, era pra ter feito com pegada supinada neah, mas esqueci e acabei fazendo o normal... Foi bem suave pra fazer!

Dips: Foi legal. Apesar do tempo parado, consegui boas reps e até me empolguei, na última tirei os 20kg e fiz mais 10reps... pra quebrar tudo mesmo! HUAHAUHAU

Bom, esse foi o primeiro treino no estilo Full Body que eu vou seguir agora! Primeira impressão que eu tive é que vai ser MUITO bom esse esquema e vai dar pra progredir MUITO nas cargas!

Não cansa, é rápido, pesado e daqui um tempo vai ficar mais intenso com cargas maiores... Por enquanto só penei mesmo no squat, o resto foi bem tranquilo!

Notícia ruim é que não vai dar pra trocar de academia tão cedo! Por eu ter pagado no plano anual, eles não devolvem o dinheiro... como eu não sou muito fã de rasgar os dolar, vou ficar nela até vencer os 5 meses que faltam e depois viro picolé no asfalto e ralo peito de lá! :ph34r_anim:

Mas enquanto isso, com o suporte das paralelas aguentando o peso da barra já tá de bom tamanho! :D

Falou moçada! Desculpa a demora e a falta de posts aqui e no diário de todo mundo, to bem corrido esses últimos dias aqui!

Postado

Poxa, legal esse treino full body eim?

Eu sempre achei que, pra quem tem pouco tempo e poucos dias disponíveis, é o esquema ideal. Caso contrário, de uma forma ou de outra, algum grupo muscular vai ser prejudicado. É claro que tem que ser um treino muito bem montado!

Fiquei com preguiça de voltar as páginas :D, me fala, você progrediu nas cargas desde o último treino?

Ta conseguindo evitar aquele movimento desnecessário no Bench Press?

Vai incluir abs nesse esquema?

Abusei das perguntas né? É que fico curiosa com esse tipo de treino.... Não que eu pense em fazer, pra mim agora definitivamente não vai rolar, mas é bom conhecer as inúmeras opções de treinamento.

Poxa, da um toque no dono dessa sua academia pra ele comprar um rack, nem caro o negócio é!

;)

Postado

Vai me ajudar bastante na questão tempo! Foi um treino bem rápido, mesmo com os aquecimentos e tudo mais! E eu até dei uma enrolada ainda, fiz umas barras, paralelas a mais no final e talz.... tranquilo!

Progressão foi a seguinte:

Squat +2kg

Supino +2kg (depois do deload)

Barbell row (Deload) Vou subir as cargas mais rápido nesse, talvez de 4kg em 4kg até uns 70kg +-

O resto dos exercícios mantive a carga

Abs sempre neah :D

Agora em bulk é a hora certa pra aumentar a massa nessa região, então não posso deixar de fazer não! Vou fazer elevação de pernas no treino A e oblíquo no treino B, assim dá pra pegar legal já!

Não abusou de nada não ow! Relaxa que tá em casa...

Bem que eu queria um rack lá, mas já falei e acho que não vai rolar :(

Beijos :D

Postado

Gostei do treino mano, vou adotar o FB semana que vem, pois infelizmente é feriado dia 15 e dia 20 então a academia fecha todo esse tempo...

Quando ao Barbell row faça a progressão aos poucos mesmo, 2 kg assim vc evita a estagnação rápida, eu acho melhor ...

Postado

Vou ver como faço, mas é que tá bem leve mesmo.... tava fazendo até agora, então é só pra não desanimar mesmo! Assim que chegar perto da carga antiga já reduzo o ritmo da progressão :D

Quero nem ver esse feriado, vai ferrar tudo mesmo! :(

Mas fazer o que neah.... não tem jeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...