Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Manel

Nossa meu, exercício do capiroto esse! HAUhauhauh.... Realmente separa meninos de homens essa bagaça! Acho que o foco, concentração e pensamento positivo ajudam demais mesmo.

Tava falando com o instrutor (esse manja até) sobre isso, e ele disse que não tem muita diferença entre os exercícios na questão de recrutamento do tríceps, peitoral e ombro, então, como é um exercício que tem a progressão mais "fácil" acho que vale a pena fazer um teste, assim mudo um pouco os estímulos também!

Abraço manin

@Mycow

Não acho que esteja grades coisas não sabia? Vou ficar satisfeiro quando tiver perto dos 50 ou 60kg \o/ Ai sim! Já o agacho acho que tá legal mesmo, e o melhor, não to sentindo dificuldade na progressão! Acho que o corpo tá desenvolvendo junto com o exercício.... muito legal isso :D

É, vou progredir um pouco a carga agora pq tá leve, depois faço esse esquema mesmo, tenho que achar uma maneira de progredir, não importa como ;)

Valeu pelas dicas ai champs, bejunda!

@Rodrigo

Sim, acho que só o simples fato de vc demorar 1s a mais na fase excêntrica já é uma forma de dificultar o exercício... Vou por isso em prática sim, valeu mano!

Abraço

Hoje pra variar, nem fui treinar de manhã! AHUAHUA... a preguiça tá foda, indo dormir tarde, ter que acordar muito cedo é tenso! Depois do serviço eu vou firme e forte que hoje tem Deadlift com 98kg \o/

QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE 100! HAUAHuAAU

Falou moçada, inté! :D

Publicidade

Postado

Opa, valeu AF... Tamo na luta neah! Terra tá tranquilão... daquela vez que fiz 2RM com 106 achei bem pesado, porém agora os 94 não pesaram nem um pouco... acho que 106 vai ficar pra trás logo logo! :D

Abraço

Postado

Treinei de manhã hoje, nem dei chance pra preguiça :medieval:

No aguardo aqui.

Ah, é foda! Qualquer 15min de sono faz diferença quando vc tem trabalho, treino e faculdade durante o dia! AHuaHuaHu.. só de pensar já cansa!

Mas é a vida neah, enquanto não ganhar na loteria vai ter que ser assim mesmo! ;)

Treinar de manhã é bem mais de boa, dá um olé nos frangos da tarde!

Eu não aguentaria, ia pros 100kg direto no terra HSAUHSAUAS e pretendo botar uns 250kg no clean and press um dia, 84cm de perna, 80 de cintura, 5% de BF e 38 de braço ;))

Cara, to pensando mesmo em já meter logo os 100kg e depois disso ir progredindo de 2 em 2kg.... daqui pra frente começa a pesar a bagaça neah, melhor ir mais na maciota :D

38 of braço é perfect mano! To quase lá, 37cm \o/

Fico imaginando um cara com mais coxa que cintura! :lmaosmiley: HAUhaUAHuA

Postado

Parabéns pela carga do Squat!! \o/

Logo logo vai chegar nos 3 dígitos no terra eim? Vai dar uma festa pra comemorar? hauahuahau

E essa preguiça aí eim? kkkkk

Brincadeira, acordar cedo é péssimo mesmo, nem me fale. Acho que eu treino de manhã porque não suporto, tenho ódio mortal de academia lotada. Aí, por mais que eu odeie acordar cedo, faço esse sacrifício.

Beijos e uma ótima tarde!!!!

Postado

Valeu! Olha, to pensando numa festa sim hein!!! Mas de verdade mesmo só depois que chegar no 2BW... ai é festa de virar a noite \o/

Terra eu to suave, agora é que vai começar a ficar difícil, até agora não to sentindo tanto não.... mas pretendo!

Ah, sem condições! Final de semestre, um tempão sem férias, cargas cada vez maiores! Isso tudo contribui pra não querer treinar logo pela manhã neah? HUAaUHAUhaUAHu Preguiça modo [ON] ultimamente!

Mas é passageira e logo logo to treinando de manhã de novo! Não to curtindo muito a ideia de lavar a academia todo dia não! :(

Beijos princess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...