Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Martin

Opa champs, que bom que apareceu pra comentar!

Prestei atenção no vídeo e vi mesmo esse esquema do pescoço do link que vc postou... Testei em casa com a vassoura e acho que achei a posição neutra! Vou tentar arrumar isso ai e vejo se gravo de novo!

Sobre o lockout, realmente, não chego a travar a execução na posição máxima! Não tinha reparado nisso não e vou tentar corrigir também.

Quanto a câmera na posição, pode deixar! Procurei até ver se eu tinha algum programa pra girar o vídeo mas nem deu! :( Fiquei meio torto pra conseguir ver direito mesmo! hAUAUAHUAHUAH Vou arrumar das próximas vezes! ;)

E prometo, próximos vídeos eu posto no youtube!

Abraço

@Mycow

É, as pernas se eu dobro muito pra descer mais o quadril, a barra raspa na perna ou bate no joelho! :(

Assim é a posição que eu me senti mais "confortável", mas vou tentar ver como sai dobrando mais as pernas!

A remada também achei que ficou muito de pé! Tanto é que na série seguinte eu abaixei mais pq vi o vídeo e achei que inclinei muito pouco o tronco! Isso com certeza já mudei!!! Valeu por comentar!

Youtube com certeza!! É que eu sou preguiçoso e no 4shared é só eu copiar os vídeos pra uma pasta do meu pc que ele já upa automaticamente sem precisar abrir página nenhuma! HUAaUhaUAHUAH

Valeu manin, abraço!

Bom, treino de hoje adiado pra mais tarde por motivos de força maior!!!! preguiça de sair da cama

Então depois do serviço vou treinar e amanhã posto o treino! :D

Boa semana ai pessoal! ;)

Publicidade

Postado

Eu ia fazer uma aula experimental na academia nova hoje mas também fui atingido por essa preguiça ai, vou deixar pra amanhã HIOASSHIOA (é bom, já sou mais acostumado a começar a semana de treino na terça mesmo kk)

Postado

AUAuahuahau.... é tenso mesmo! Não tem jeito! Vc olha pra cama, olha pro chão, pensa em levantar mas a cama fala mais alto! :laughingsmiley:

O problema de treinar de tarde são dois: 1º CALOR DOS INFERNOOOOOOOOOOO!!!

2º the SUMMER CHICKENS!!!! :(

Mas tirando o que tem de ruim, acho que o resto até que é bom neah?

AHUAhUAHAUHAuAH

Postado
O problema de treinar de tarde são dois: 1º CALOR DOS INFERNOOOOOOOOOOO!!!

2º the SUMMER CHICKENS!!!! :(

Putz!! Hoje a academia estava lotada desta espécie!! Terrível, e à noite é pior ainda!!! kkkk
Postado (editado)

Ah, eu já desisti de ir treinar à tarde.

Prefiro acordar cedo mesmo....

Academia lotada me deixa estressada, sei lá, não me sinto à vontade, me irrito por ter que esperar.

Ainda mais que eu não sou de ficar falando com ninguém, gosto de ir lá, treinar com 100% de foco e ir embora.

Editado por AnaCarol
Postado
...

Ainda mais que eu não sou de ficar falando com ninguém, gosto de ir lá, treinar com 100% de foco e ir embora.

Também sou assim! rs
Postado

Nossa, é tenso demais ter que ficar esperando aparelho :(

Bom então é quando vc chega na humilde e fala "Ai campeão, pode revesar com vc ai?" (eu ia fazer barra e o cara tava fazendo pulley tríceps, ou seja, nem ia mexer nos pesos dele!) "Ah, não dá, to dando intervalo de 1min certinho!"

¬¬"

Porra mano, em 1 min eu faço um circuito pra perna e o cara miguelando a barra!!!! Pensa num nego que ficou bravo esse dia! AHUahuahuAHuahauah

Valo pro papo sério agora:

Treino A (Segunda - 29/10) #22

Agachamento livre >>> Aquecimento 4x15/6/6/3 - 36/56/76/96; Principal 4x6 - 106kg

Desenvolvimento militar >>> 4x6 - 42kg

Supino reto >>> 3x8 - 46kg

Paralelas >>> 3x5/4/2 - 20kg

Elevação de pernas >>> 3x12/12/9 - 6kg

Agacho: To MUITO feliz com cada repetição, de verdade! Se eu parasse agora já tava de bom tamanho pra mim! Depois do dia que eu quase travei, pensei que não fosse mais conseguir progredir com a facilidade que eu estou progredindo! Tá pesado, isso não tem como negar, saio sem força nenhuma... mas é MUITO satisfatório!

Desenvolvimento: Hoje, pensa num nego com sangue no olho pra fazer essa bagaça! HAUHAUhAUH Entrei com raiva debaixo da barra e saiu bem mais fácil, então, provavelmente eu aumente no próximo treino e dê continuidade à progressão! \o/

Supino: Resolvi mudar de vez! Deixei bem mais intenso, 3x8 com 30s de descanso.... fiz com bastante ênfase na negativa e até que senti bem! Achei legal assim e vou manter pelo menos até os 56kg +- Sei lá... o que acham ?

Paralelas: Foi a pior que eu já tive! hAUahAHuAHU Me perdi nas contas das reps, não fiz nada! E fiz força pra caramba !h UAHuaHuahAUhAU Sei lá, acho que o supino exigiu bastante, sei lá! To pensando em trocar um pouco o exercício e fazer supino fechado, o que acham?

Elevação: Essa eu arreguei no final! Não aguentei..... MUITO calor, academia lotada, eu suando que nem um porco, abdome doendo demais, ai acabei parando na nona repetição mesmo! HAUhaUhaUAHU

Bom, treino foi legal, acho que não rendeu tanto, mas só por eu ter mandado bem no agacho já fiquei satisfeito! \o/

É isso ai moçada, agora é dormir que já tá tardão! Beijos e abraços! ;)

Postado

cara, comigo OHP é o exercício que mais me exige psicológico, de verdade, se eu estiver um pouco distraido ou qualquer erro mínimo na execução, eu não consigo nem subir a metade, acho ele muito foda...

achei legal essa troca que voce quer fazer das paralelas pelo supino fechado, acho que vai ser benefico..

abraços

Postado (editado)

O treino está ótimo, então como o Mycow citou, no supino tente progredir em outras coisas, demore mais para realizar o exercício, tente fazer + 1 repetição, a progressão não gira só em torno de aumentar as cargas !

Editado por Rodrigo Souto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...