Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Ana

Tranquilo tranquilo não sei, mas pelo menos nos 110 eu to afim de ir numa boa, to super motivado! A cada treino eu já entro em baixo da barra com sangue no olho! HUAHAUhAUhauha

Vou tentar mais uma vez sim... vale a pena!

Vc sempre saindo na maciota neah? hAUhauhaU....

Beijão princesa!!

Nossa, agachamento tem que ser antecedido por um processo mental muito foda.

Do tipo, "eu posso, eu consigo, eu não to com medo, eu não vou sair correndo e deixar a barra montada no hack hahahahahaah"

Eu fico bem tensa antes de treinar pernas.. pq sei a dor que vou sentir.

Saindo na maciota nada, eu sou é uma porta perto de vocês, tenho vergonha de falar besteira :(

Beijos!

Publicidade

Postado (editado)

HAUhauahuAHAU... é bem isso mesmo Ana! O negócio começa a ficar tenso e cada vez mais difícil! O pior foi o dia que eu disse que quase travei, imagina a coragem pra fazer no outro dia, com mais peso ainda? huahuahauhauh.... foi tenso!

Normal, treino pesado é para poucos e pernas, se vc for pensar é quase 50% do corpo, então, um desgaste nessa área é MUITO mais tenso do que no peitora, no braço....

Não tem que ter vergonha de falar nada não! Se não souber, pergunta, tira dúvida... isso não é vergonha pra ninguém não menina!!!

Beijoss

Treino B (Sábado - 27/10) #21

Levantamento terra >>> 3x15/10/5 - 36/66/86 (aquecimento) + 3x8 - 94kg

Rosca direta >>> 3x6 - 34kg

Barra fixa (S) >>> 3x6/6/4 - BW + 20kg

Remada curvada >>> 4x6 - 67kg

Encolhimento >>> 3x12 - 20/26/26kg (Peso de cada halter)

Terra: Tá ficando legal demais!!!! Não to sentindo muito pesado ainda, porém, hoje usei a pegada invertida na última série e senti MUITO mais facilidade pra executar o movimento. Gravei um vídeo também! \o/

Rosca: Voltei a conseguir completar as 3x6 com os 34kg! \o/ Vou tentar melhorar a execução e fazer mais reps antes de subir a carga!

Barra: Hoje foi MUITO bem esse exercício! Consegui 6 nas duas primeiras séries.... melhorando!

Remada: Essa carga estranha ai é pq a barra de 6kg que eu costumo usar tava em uso já, ai pra não ficar esperando usei a de 9 e aumentei 3kg.... tá difícil. Gravei esse também!

Encolhimento: Hoje, academia meio cheia of summer chickens então acabei usando halteres e foi bem meia boca a carga! Porém, com halteres sinto que o movimento sai com uma amplitude maior e movimento melhor também! Então, senti bem o trapézio!

Agora os vídeos:

Deadlift

Barbell Row

O Barbell row não saiu boa agravação mas acho que dá pra ver alguma coisa neah? :laughingsmiley:

Aguardando os comentários!

Abraço moçada e beijo pra princesa!!!!

Editado por Luiz Bueno
Postado

Luizão, que treino maneiro, parceiro!!! Show demais!!!

Assisti os vídeos. O Terra está lindão, hein?!? Execução show!

Parabéns!

Bom domingo!

Gde ab.

Postado

@AF

Fala AF.... Tranquilão?

Valeu irmão... sempre tentando melhorar neah? :D

Bom domingo ai também parceiro!!!

Abraço! ;)

@Manel

Valeu hein, que bom que gostaram... é difícil a gente se auto avaliar, com vídeo fica bem mais fácil neah e pra um terceiro olhar é melhor ainda pra identificar possíveis falhas!

Valeu mesmo!

Abraço!

Postado

Bom dia!!!

:)

Não tenho muita propriedade pra falar, maaasss... achei perfeita a execução do terra.

Muito legal mesmo. E, pelo seu relato, sua progressão no exercício não ta comprometida.

Eu gostei da execução da remada também (e deu pra ver direitinho viu?)

Os treinos estão cada vez melhores né?

Ta vendo, os frangos nem estão atrapalhado ;)

Beijos!!!

Postado

@Rodrigo

Valeu man!!! Bom final de semana ograõ! ;)

@Ana

Ana, o terra acho que é o exercício que eu vou mais longe sabia? Chutando, acho que pelo menos uns 130kg eu chego direto... quando chegar lá eu vejo como vai ser!

A progressão tá boa até, acredito que vou ter que usar a pegada invertida daqui pra frente só! Assim vai ficar bem mais fácil de progredir!

Depois eu tento gravar a remada de novo com um ângulo melhor, ficou horrível essa ai! HAhuaHAUhAUAH

Não estão atrapalhando MUITO, um pouco sempre atrapalham neah :P

Beijos e bom domingo!

• Supermoderador
Postado

E aí Luiz,

o terra me pareceu muito bom, também.

Só tenho dois comentários:

1) tente deixar seu pescoço neutro

2) talvez seja impressão minha, mas parece que você não estende completamente o quadril (lockout) no final do movimento, seu tronco não parece terminar omovimento na vertical. Agora provavelmente não fará diferença, mas no futuro vai ficar cada vez mais difícil fazer o lockout, então é bom treinar desde cedo.

Ah, e outros dois comentários que não tem nada a ver com a execução: se puder, faça o upload para o youtube, fica mais fácil de ver e você pode postar ovídeo diretamente aqui. E filme com a câmera na posição correta,. hahahah

Abraços e bom domingo!

Postado

Terra: Tenta dobrar mais as pernas e consequentemente descer menos as costas, eu acho bem melhor assim;

Remada curvada: Dese pra mais perto ao chão, tu tá muito alto, desce mais o tronco principalmente, e dobra um pouco mais as pernas. se tu não gostar faz desse jeito mesmo q.

2) talvez seja impressão minha, mas parece que você não estende completamente o quadril (lockout) no final do movimento, seu tronco não parece terminar o movimento na vertical. Agora provavelmente não fará diferença, mas no futuro vai ficar cada vez mais difícil fazer o lockout, então é bom treinar desde cedo.

[2]

Youtube [2] HSUAHSA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...