Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem nego que bota 3 g por kg UHASHSAHHSA ai vai de cada um, mas amendoin é uma boa mesmo, ainda mais pra leva pra faculdade haha leva 50 gramas a mais porque negada vai te pedi um "punhado" kkkkkk

Entendi, vou ir aumentando aos poucos e vendo as respostas do meu corpo! E na facu nem vem não... o amendoim É MEU!!! HAUAHUahuahuahuahau

E aí Luiz, tá precisando de gordura? Coma chocolate :D

creme de amendoim é bom também.

Não tem problema consumir mais gordura. Consuma pelo menos uns 0.8-1 g/kg. Não precisa consumir mais do que isso se não quiser.

Abraços!

Putz, chocolate é bom hein? Eu costumo comprar aquelas barras de 1kg quando dá vontade. Ai fico uma semana a base de chocolate! AUhAUhAUhaUah

Vou ver +- quanto estou consumindo (atualmente só sei que é menos que 80g) e vou complementar até 1,5g/kg +-

Amendoim é o que há! Comprei um saco de 500g, to comendo mais a noite mas direto dou umas beliscadas nele. Tenta comprar já torrado porque ficar torrando esse trem é bem chatinho.

Nossa, eu gosto pra caramba também hein! Quando comprei 500g pra fazer meu hipercalórico, acho que comi uns 100g enquanto ficava preparando as coisas! HAUHAUhAUahuahua

E sim, eu compro por kg e já é torrado e sem casca! Só mandar pra dentro... .bom demais! \o/

Vou comprar sábado agora e começar a mandar pra dentro!

Publicidade

Postado

Nossa, amendoim é bom demais mesmo.

É o tipo de coisa que não da pra ter em casa quando se está em cutting (principalmente se vc tem um gasto diário de 1800 calorias e tem que baixar pra 1500) kkkkk. Não da pra comer pouco daquilo não. Vai 100g brincando!

Amendoim tem vários benefícios também, além da gordura :)

Mas chocolate já é apelação né Martin.

Nossa....

• Supermoderador
Postado

Isso aí, Luiz.

Mas chocolate já é apelação né Martin.

Nossa....

Só tem benefícios, Ana :D ainda mais para quem está em bulking e precisando de calorias.

Postado

Vocês não viram nada.

Na minha academia, em plenas 7h da manhã, tem uma que usa cigarro de intra-treino.

Sério. Ela "treina" uns 20min. Sai, fuma na porta da academia, volta e continua como se nada estivesse acontecido.

O pior é que aquele cheiro nojento entra e incomoda todo mundo

Eu to quase perdendo a paciência ...

• Supermoderador
Postado

Vocês não viram nada.

Na minha academia, em plenas 7h da manhã, tem uma que usa cigarro de intra-treino.

Sério. Ela "treina" uns 20min. Sai, fuma na porta da academia, volta e continua como se nada estivesse acontecido.

O pior é que aquele cheiro nojento entra e incomoda todo mundo

Eu to quase perdendo a paciência ...

Nossa, isso é um absurdo completo.

O que a gerência da academia acha disso? Tem que reclamar, Ana. Ninguém merece.

Postado

Nossa, isso é um absurdo completo.

O que a gerência da academia acha disso? Tem que reclamar, Ana. Ninguém merece.

Martin, o pior é que o dono fica lá fora conversando com a moça (que, por sinal, é obesa).

Não gosto de ficar reclamando, mas vou ter que falar.

E, se continuar, penso até em mudar de academia.

Imagine a sensação, no meio de um treino super cansativo, você sentir aquele cheiro horroroso?

E tem ocorrido praticamente todos os dias!

Postado

Não vou mentir, sempre mando um cigarro no pré (caminhada até a acadêmia) :ph34r_anim:

Mas fazer isso no meio da porra do treino realmente é ridículo.

Postado

Nossa, não suporto cigarro! Saio de perto se fumam ou se eu sinto o cheiro.... pra não falar nada prefiro sair de perto pq é tenso demais!

Imagina, tu lá, ofegante já respirando pela boca depois de um agacho tenso!!!! E tem que ficar aspirando aquele cheiro ? Ah, sem condições!!!

Treino A (Quinta - 25/10) #21

Agachamento livre >>> Aquecimento3x15/10/6 - 36/56/86; Principal 4x6 - 104kg

Desenvolvimento militar >>> 4x6 - 42kg

Supino reto >>> 4x6 - 56kg

Paralelas >>> 3x6/5/4 - 20kg

Amanhã comento que hoje tá tardão já! HAUhaUhauaHUAHAUh

Tenho algumas conclusões e algumas dúvidas pra tirar com vcs!!!! Se preparem para o questionário!

Abraço pessoinhas! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...