Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peralá Luiz, tu faz o chin up com a pegada aberta ou fechada tipo no supino fechado? (eu sei que a pegada no chin up é supinada, só to falando da distância)

@Martín ah é viajei na tabela SAUHASUH meu supino é lixo isso sim, 70kg pra 5 reps é pra baixo de lixo HSAHA

Acho que não existe chin-up aberto, ai é outro nome se não me engano.

Publicidade

Postado

Luizão, não quero que vc mude o seu treino... peloamordedeus!! O treino está show!!!

Apenas sugeri que entre os dias de treinos, fosse encaixado 1 dia OFF! Eu acho que o rendimento em relação à progressão de cargas, seria melhor!

Gde ab.

Entendi AF.... vou pensar na ideia sim! Talvez a hora que as cargas ficarem realmente pesadas isso vai ser necessário mesmo! Valeu percero!!!

Peralá Luiz, tu faz o chin up com a pegada aberta ou fechada tipo no supino fechado? (eu sei que a pegada no chin up é supinada, só to falando da distância)

@Martín ah é viajei na tabela SAUHASUH meu supino é lixo isso sim, 70kg pra 5 reps é pra baixo de lixo HSAHA

A pegada é fechada! Acho que dá pouco mais de um palmo entre uma mão e outra.... tipo, quando subo, meus ombros encostam nas mãos sabe!

Valeu pela parte que me toca hein! ;) To com 66 pra 6 reps... classifica isso ai então! HAUAHUaHuaHuAH

Acho que não existe chin-up aberto, ai é outro nome se não me engano.

Bom, não vejo necessidade de dar outro nome, mas a pegada é fechada sim!

E a dieta como é que ta meu velho?

Cara, não tenho uma dieta fixa não... trabalho, faculdade e talz.... fica bem corrido e não consigo todo dia manter uma dieta certinha. Até pq em casa quando chego como o que minha mãe faz... então do mesmo jeito que pode ter arroz com ovo, pode ter arroz, feijão, frango, salada, ovo e tudo mais... depende do ânimo dela entende?

Agora foi isso

Alimento / gramas / carbo / prot / gord / kcal

Arroz / 300 / 75 / 9 / 3 / 360

Feijão / 200 / 56 / 36 / 4 / 410

Ovo cozido inteiro / 200 / 2 / 26 / 24 / 314

Total / 700 / 133 / 71 / 31 / 1084

To mandando bastante proteína! Creio que no almoço passe de 100g , sem contar que tomo hipercalórico caseiro de manhã com leite e como pão também.... que deve dar umas 500kcal +- , não sei, depois calculo isso....

Dieta deve estar em torno das 3000kcal / dia, mas isso varia um pouco pelos motivos que já falei! Sei que onde estou pecando ainda é na dieta, mas pelo menos por enquanto faço o que dá!

Pessoal, estava vendo, fazendo essas contas e vi que o consumo de gordura fica abaixo de 1g/kg de peso corporal, o que acham de eu adicionar alguma semente, tipo amendoin, castanha ou coisa do tipo na dieta? Assim aumento significativamente a quantidade de kcal diárias e acho que não vou consumir muita gordura também.... o que acham?

Postado

Caraio man, soca 1,5 de gordura por kg, ai fica top haha manda umas duas colheres de azeite de oliva na ceia, não tem gosto ruim não. Castanha é bem caro (pelo menos aqui), amendoin é uma boa, recomendo. Outra boa também é lentilha, tem bastante gordura e proteína também, pede pra tua mãe faze ;)))

Abraço

Postado

Caraio man, soca 1,5 de gordura por kg, ai fica top haha manda umas duas colheres de azeite de oliva na ceia, não tem gosto ruim não. Castanha é bem caro (pelo menos aqui), amendoin é uma boa, recomendo. Outra boa também é lentilha, tem bastante gordura e proteína também, pede pra tua mãe faze ;)))

Abraço

Não sei quanto tá a castanha aqui man, tenho que ver, mas o amendoim é tranquilo, dá pra comprar a granel já sem casca... só mandar pra dentro e é muito gostoso também! O azeite eu já uso bastante nas saladas e as vezes jogo em cima dos zoiudos também.... Fica bom hein :D

Lentilha já não vira, depender da minha mãe fazer eu comeria a cada 15 dias só... sem contar que não acho muito gostoso não! :(

HUauahua...

Tu acha que 1,5g/kg é suave? Sempre vejo o pessoal falando em 1g/kg... sei lá! To ganhando barriga mesmo, um pouco mais ou um pouco menos nem muda neah? hAUHAUhauah

Coloca pasta de amendoim haha é ótimo irmão !

Eu ramelei, consumi mais do que o planejada, o frasco tem 460 g em 7 dias acabou ...

Pra mim o que vira seria o amendoim mesmo! Além de ser mais barato, dá pra consumir em quantias controladas e outra, seria pra eu levar pra facu, ou seja, vai ficar o dia inteiro na mochila.... então o amendoim se encaixa certinho! Só por uns 100g ou sei lá a quantia, tenho que ver a tabela dele pra ver quanto de gordura adicionar, num potinho e já era, só abrir e comer! :D

Essa pasta seria uma boa pra fazer os lanches de final de semana, vou procurar pra ver se eu acho aqui e se não for um BISSURRRDO eu compro :laughingsmiley:

Valeu pelas dicas! ;)

• Supermoderador
Postado

E aí Luiz, tá precisando de gordura? Coma chocolate :D

creme de amendoim é bom também.

Não tem problema consumir mais gordura. Consuma pelo menos uns 0.8-1 g/kg. Não precisa consumir mais do que isso se não quiser.

Abraços!

Postado

Amendoim é o que há! Comprei um saco de 500g, to comendo mais a noite mas direto dou umas beliscadas nele. Tenta comprar já torrado porque ficar torrando esse trem é bem chatinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...