Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@Ana

Cara, muito legal mesmo! Além de ter um outro link dentro desse link (Ficou igual o esquema dos milhões de spoilers) onde vc coloca a carga e o nº de reps e ele te dá seu RM e as % mais utilizadas, 50, 60, 65, e por ai vai.... MUITO bom pra quem faz treinos a base disso! Economiza um tempão!!!

É, e nisso eu vi que eu to um grilo ainda, nem frango! Várias cargas se encaixam na parte de quem nunca treinou :(

Tá indo, pretendo ir até os 110 sem parar, progredindo a cada treino! A partir dai acho que vou partir pra progressão semanal.

HuahauHAUH.... Foi legal, por ser um horário que a academia enche, MUITA gente olhando... e ainda fica de frente com as esteiras neah, povo todo se perguntando "que que esse magrelo vai fazer com isso?"

AHAUahuah.... muito legal mesmo!

Valeu e um beijo! :D

@Rodrigo

É então, sei lá, acho que foi vício adquirido desde o começo e só agora fui perceber! :(

• Supermoderador
Postado

Eu sempre fazia isso de jogar os ombros para a frente :ohno02:

louco para ter uma lesão, haha

Luiz, se você "estufar" o peito, junto com todo o restante que falaram, você não tem como jogar os ombros para a frente (cima).... ajuda pra caramba.

eu não vejo tanto problema em progredir com anilhas de 1 kg no OHP, se você só conseguir, digamos, 4 reps com 44 kg, você mantém a carga até fazer 6.

abraços e siga firme aí.

Postado

Nossa, nem me fale, 1 ano e 4 meses com técnica errada e nem sabia! :(

Tanto é que senti um leve desconforto ao manter os ombros na posição, nada demais, acho que só falta de costume mesmo!

Nos outros exercícios como remada, terra, etc, estou com muita atenção nisso e tá tudo ok! Falta eu gravar um vídeo, mas por enquanto to parecendo uma pomba, pento estufado, ombros pra trás, core travado! Sem problemas!!!

Acho que o mais complicado é perceber o erro quando ele já virou hábito! Ai é complicado detectar a falha...

Também não vejo problemas não, ou melhor, vejo uma solução! Pra alguns exercícios que a progressão é mais difícil, exercícios que vc manipula cargas menores, acredito que seja muito mais tranquilo pra manter uma progressão contínua e força o corpo a se adaptar num ritmo mais lento. Vou ver se compro as anilhas de 500g sim!

Valeu Martin! :)

• Supermoderador
Postado

Isso aí Luiz.

Só cuida para não hiperestender a coluna.

Com certeza é melhor progredir mais lentamente se for possível. Se não for a gente faz do jeito que dá, haha

Abraços!

Postado

Uma dúvida aqui... as cargas que você posta é a total né? :D

Com barra e tudo, certo? \o

Velho, você num sabe a vontade que eu tenho de treinar paralelas auehaoheoaheouaheouaheouah

Nas 3 academias que passei, nunca vi uma :(

Até pensei em montar o cinto, mas dae eu pensei: nem tem paralela onde eu treino ¬¬'

Postado

Sobre essa hiperextensão, já viu esse tópico? Surgiu esse comentário sobre curvar as costas pra trás no OHP como uma técnica para conseguir manipular uma carga maior! Claro que eu não pretendo utilizar isso, mas achei interessante.... O que tu acha sobre isso?

Velho, você num sabe a vontade que eu tenho de treinar paralelas auehaoheoaheouaheouaheouah

Até pensei em montar o cinto, mas dae eu pensei: nem tem paralela onde eu treino ¬¬'

Sim, as cargas são contando com a barra que pesa 6kg... por isso os números quebrados as vezes! E tem uma outra de 9kg que uso quando a de 6kg tá ocupada!

Cara, isso é tenso! Na minha faz pouco tempo que tem também e olha, MELHOR exercício pra tríceps e pra um braço mais volumoso na minha opinião! Eu em pouco tempo de treino pesado nas paralelas já vi alguma diferença já.... densidade, mínima coisa de volume (camisas ficando mais apertadas nas mangas) e talz.... MUITO legal mesmo!

Mas um exercício que eu acho que pode substituir as paralelas é o supino fechado, com certeza é MUITO bom também cara! Se não faz, aconselho dar uma testada ai qualquer dia pra ver o que acha!

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Faça em casa, entre duas cadeiras :D

Postado

@Ana

Cara, muito legal mesmo! Além de ter um outro link dentro desse link (Ficou igual o esquema dos milhões de spoilers) onde vc coloca a carga e o nº de reps e ele te dá seu RM e as % mais utilizadas, 50, 60, 65, e por ai vai.... MUITO bom pra quem faz treinos a base disso! Economiza um tempão!!!

É, e nisso eu vi que eu to um grilo ainda, nem frango! Várias cargas se encaixam na parte de quem nunca treinou :(

Tá indo, pretendo ir até os 110 sem parar, progredindo a cada treino! A partir dai acho que vou partir pra progressão semanal.

HuahauHAUH.... Foi legal, por ser um horário que a academia enche, MUITA gente olhando... e ainda fica de frente com as esteiras neah, povo todo se perguntando "que que esse magrelo vai fazer com isso?"

AHAUahuah.... muito legal mesmo!

Valeu e um beijo! :D

@Rodrigo

É então, sei lá, acho que foi vício adquirido desde o começo e só agora fui perceber! :(

Então, mas eu tava pensando... será que aquela tabela de cargas não é algo meio.. irreal?

Porque ... meu... é impossível vc treinar com cargas de sedentários.

Se for assim 90% do forum tem que se matar kkkkkkk

Beijos!!!!

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...