Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkk tem q fazer com o q tem msm néh? Mas num dava pra improvisar umas paralelas ai com a cadeira n? ai ficava show haha :P

AHuahauhAUAH..... ah meu, deu vontade de fazer alguma coisa... realmente podia ter pegado as cadeiras, mas já tava sem força depois das trocentas reps de tríceps sofá! HAUhUahuah

Segundo o Mestre Arnold, o bíceps é o músculo que se recupera mais rápido no corpo humano.

OBS: pelamor de Ódin não vão sai treinando bíceps 2x por dias todos os dias HUASUHUHSAUHSA

hauhuahaUhAUHUHA..... relaxa champs! Tenho ciência que não sou o chuck norris neah! ;)

Mas valeu pela informação! Só acho que bíceps fica atrás das panturrilhas, mas isso é outra história!

PS.: NÃO ACREDITO QUE TU COLOCOU ESSA FOTO DE AVATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauhauahuahHuhUHAUAhuahauhaUahuah Risos infinitos!

Postado

Troquei a foto, eu não tava conseguindo ler os tópicos quando via ela kkkkkkkkkkk era só risada kkkkkkk se eu entrar em depressão ponho de novo

Man, vo te fala agora minha experiencia: desde que comecei os treinos low reps, é muuuuuuuuuito díficil eu sentir qualquer musculo doer (não incluo ombro nisso, porque ele dói até sem eu treinar), pernas é muito raro, costas então nem se fala, acho que desde que comecei nas low reps elas doeram 1-3 vezes ASHUUHA agora, panturrilha eu ainda treino com mais altas rep e quando me dá raiva eu faço uns treino de panturrilha com drop-set, rest pause, pausas no movimentos e outras palavras do livro "Sessão de tortura - Do começo ao fim" e fico até 2 dias com elas doloridas D: mas bíceps é o cão, desde que entrei nas low reps eu quase nem treinei mais bíceps, ai não conta né kk e nos tempos do 4x12 e treino abc2x eu metia tudo que é coisa destruidora no bíceps e raramente ele doia, e se doia era por um dia no máximo D:

Postado

Putz, pior que com low reps é muito difícil ficar doendo mesmo! Nem peito que é MUITO fácil de ficar com dor tardia ficava.... Pernas é muito difícil! Panturrilha então nem se fala! Só quando eu fiz aquele esquema de 100reps todo dia em casa... nossa, no primeiro dia depois de ter feito, quando fui levantar quase cai =/

Doendo DEMAIS!!!! Mas depois de uns 4 dias acostuma!

Mas é tenso mesmo! Com low reps, mesmo que a carga seja monstra não dá dor tardia mesmo.

Postado (editado)

Ai depende em mano, eu fiquei 1 semana sem academia por conta de uma gripe, quando voltei agr q fiz low rep, TUDO DOEU menos os bíceps eu acho. Mas acho q nunca mais vai doer novamente :P

editt: erro de português gritante :(

Editado por Zohan
Postado (editado)

Segundo o Mestre Arnold, o bíceps é o músculo que se recupera mais rápido no corpo humano.

OBS: pelamor de Ódin não vão sai treinando bíceps 2x por dias todos os dias HUASUHUHSAUHSA

Os caras criticam o Arnold Schwarzenegger(sim, eu sei escrever sem pesquisar) por fazer 30 séries(ou mais) para bíceps.Mas vejam só os resultados, o cara tinha 56 de braço.

Tá certo, ele usava uns anabol, mas não era tanto assim que nem falam.Ele tomava apenas em pre-contest e não fazia ciclo com mil substâncias diferentes, se não me engano era no máximo duas...

Essas porras de "over treno", "háigui intensiti", é apenas marketing de outras correntes.

Mas é tenso mesmo! Com low reps, mesmo que a carga seja monstra não dá dor tardia mesmo.

Claro, a dor é causada pelo PUMP ^^

No dia que eu experimentei o WSB, eu fiz 20 repetições para dumbbell incline BP.Fiz com carga baixa, 10 kg cada mão.Resultado, não conseguia nem levantar meu peito no dia seguinte de tanta dor.

Mas nos dias que eu fiz 5 rep com 50 kg total, eu nem senti no dia seguinte.

abs

Editado por Visitante
Postado

concordo em partes com vc Shapudo, isso de overtraining acho q só acontece se o cara n se alimentar bem, n dormir e passar umas 6h na academia. Se n, pq atletas n tem ot, os pedreiros q passam cerca de 8~10 horas carregando peso,etc. n sofrem desse mal? Sobre o treino do arnold... sei n viu, mas acho q em alguem 'normal' isso n daria certo em?

Postado

concordo em partes com vc Shapudo, isso de overtraining acho q só acontece se o cara n se alimentar bem, n dormir e passar umas 6h na academia. Se n, pq atletas n tem ot, os pedreiros q passam cerca de 8~10 horas carregando peso,etc. n sofrem desse mal? Sobre o treino do arnold... sei n viu, mas acho q em alguem 'normal' isso n daria certo em?

Sim, quando o cara alcança seu limite de evolução com low reps(isso com hipertrofia em mente).Aumentar o volume é a única estratégia nesse caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...