Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, hoje com tudo fechado e amanhã também, só me resta descansar neah!

Efeitos do treino de ontem:

Bíceps dolorido (MUITO tempo que isso não acontecia)

Peito DESTRUÍDO!!!!

E só! \o/

HAAHUaHUAHUAH

Só pra aparecer aqui mesmo! :D

Publicidade

Postado

Nossa, é um músculo que se eu bem me lembro, senti quando comecei a academia, uns tempos atrás e hoje! Só!!!!

HAAHUaHuaHauhauh.... sei lá se eu tenho dificuldade de trabalhar ele ou o que é....

Peito se eu fizer uma flexão eu já sinto! HAUHUAHUHA... tenso!

Postado

Nossa, é um músculo que se eu bem me lembro, senti quando comecei a academia, uns tempos atrás e hoje! Só!!!!

HAAHUaHuaHauhauh.... sei lá se eu tenho dificuldade de trabalhar ele ou o que é....

Peito se eu fizer uma flexão eu já sinto! HAUHUAHUHA... tenso!

[2], pensei q era só cmg. Eu só senti o bíceps na 1° semana de academia msm e pronto. No resto, eu fazendo poucas rep ja sinto no dia seguinte
Postado

Mano, não sei se é só eu, mas quando vc vai treinar bíceps da um certo desanimo, que até atrapalha um pouco o treino do mesmo ? Essa porra de desanima um pouco ...

Mano, antes eu tava meio desanimado, mas nesses últimos 2 meses, aumentei 12kg na carga da minha rosca e to fazendo os chin ups também com 15kg.... sei lá, mas to bem motivado com isso!

No meu caso, só de olhar o banco de supino já me dá raiva, desanima total! :(

Mas agora vou mudar um pouco isso e espero que melhore!!!

Tenta fazer alguma coisa do tipo também, pode ajudar!

[2], pensei q era só cmg. Eu só senti o bíceps na 1° semana de academia msm e pronto. No resto, eu fazendo poucas rep ja sinto no dia seguinte

Então neah, somos dois mesmo! Mas acho que é meio difícil de atingir esse músculo a ponto de ficar dolorido mesmo! Uma coisa que funcionou pra mim, foi fazer rosca scott descendo TUDO o braço! Assim tu sente alongar tudo... pode ser que dê uma dorzinha pós treino!

To pensando em fazer isso num FST7 pra ver se aumento um pouco o braço.... no caso seria com bíceps e tríceps neah

Postado

É isso ai Rodrigão.... dá prioridade pra o que tu quer melhorar que vai ajudar sim!

Treino de agora:

Tríceps sofá 5x30/20/F/F/F

Flexão com braços juntos 1x5 :laughingsmiley:

Coice com saco de arroz 3x20/12/12

É isso ai pessoal, treino foda hoje!!! hUAHUAhAUAHUAHAHUAHUH

ow, é sério mesmo o treino hein... só pra não ficar parado neah!!!! \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...