Luiz Bueno Postado Outubro 12, 2012 às 22:42 Autor Postado Outubro 12, 2012 às 22:42 Bom, hoje com tudo fechado e amanhã também, só me resta descansar neah! Efeitos do treino de ontem: Bíceps dolorido (MUITO tempo que isso não acontecia) Peito DESTRUÍDO!!!! E só! \o/ HAAHUaHUAHUAH Só pra aparecer aqui mesmo!
Rodrigo Souto Postado Outubro 12, 2012 às 22:43 Postado Outubro 12, 2012 às 22:43 Faz tempo que eu não sinto o bíceps no dia seguinte !
Luiz Bueno Postado Outubro 12, 2012 às 22:47 Autor Postado Outubro 12, 2012 às 22:47 Nossa, é um músculo que se eu bem me lembro, senti quando comecei a academia, uns tempos atrás e hoje! Só!!!! HAAHUaHuaHauhauh.... sei lá se eu tenho dificuldade de trabalhar ele ou o que é.... Peito se eu fizer uma flexão eu já sinto! HAUHUAHUHA... tenso!
Rodrigo Souto Postado Outubro 12, 2012 às 23:31 Postado Outubro 12, 2012 às 23:31 Mano, não sei se é só eu, mas quando vc vai treinar bíceps da um certo desanimo, que até atrapalha um pouco o treino do mesmo ? Essa porra de desanima um pouco ...
Zohan Postado Outubro 12, 2012 às 23:42 Postado Outubro 12, 2012 às 23:42 Nossa, é um músculo que se eu bem me lembro, senti quando comecei a academia, uns tempos atrás e hoje! Só!!!! HAAHUaHuaHauhauh.... sei lá se eu tenho dificuldade de trabalhar ele ou o que é.... Peito se eu fizer uma flexão eu já sinto! HAUHUAHUHA... tenso! [2], pensei q era só cmg. Eu só senti o bíceps na 1° semana de academia msm e pronto. No resto, eu fazendo poucas rep ja sinto no dia seguinte
Luiz Bueno Postado Outubro 13, 2012 às 00:03 Autor Postado Outubro 13, 2012 às 00:03 Mano, não sei se é só eu, mas quando vc vai treinar bíceps da um certo desanimo, que até atrapalha um pouco o treino do mesmo ? Essa porra de desanima um pouco ... Mano, antes eu tava meio desanimado, mas nesses últimos 2 meses, aumentei 12kg na carga da minha rosca e to fazendo os chin ups também com 15kg.... sei lá, mas to bem motivado com isso! No meu caso, só de olhar o banco de supino já me dá raiva, desanima total! Mas agora vou mudar um pouco isso e espero que melhore!!! Tenta fazer alguma coisa do tipo também, pode ajudar! [2], pensei q era só cmg. Eu só senti o bíceps na 1° semana de academia msm e pronto. No resto, eu fazendo poucas rep ja sinto no dia seguinte Então neah, somos dois mesmo! Mas acho que é meio difícil de atingir esse músculo a ponto de ficar dolorido mesmo! Uma coisa que funcionou pra mim, foi fazer rosca scott descendo TUDO o braço! Assim tu sente alongar tudo... pode ser que dê uma dorzinha pós treino! To pensando em fazer isso num FST7 pra ver se aumento um pouco o braço.... no caso seria com bíceps e tríceps neah
Rodrigo Souto Postado Outubro 13, 2012 às 00:06 Postado Outubro 13, 2012 às 00:06 Cara, não gosto da minha braçola rsrsrs, mas vamos ver no que vai dar, próximo treino + 8kg no chin-up
Zohan Postado Outubro 13, 2012 às 00:32 Postado Outubro 13, 2012 às 00:32 Braço é complicado msm, tô pensando em deixar o chin up/rosca direta/paralelas como 1° exercício pra ver se melhora o desempenho e a qualidade deles pq é tenso o bagulho haha
Rodrigo Souto Postado Outubro 13, 2012 às 00:35 Postado Outubro 13, 2012 às 00:35 Agora o bagulho ficou loco no meu treino, Supino fechado em primeiro, vamos ver qual vai ser . Fortalecer o tríceps= desenvolvimento do braço e carry over no supino
Luiz Bueno Postado Outubro 13, 2012 às 01:10 Autor Postado Outubro 13, 2012 às 01:10 É isso ai Rodrigão.... dá prioridade pra o que tu quer melhorar que vai ajudar sim! Treino de agora: Tríceps sofá 5x30/20/F/F/F Flexão com braços juntos 1x5 Coice com saco de arroz 3x20/12/12 É isso ai pessoal, treino foda hoje!!! hUAHUAhAUAHUAHAHUAHUH ow, é sério mesmo o treino hein... só pra não ficar parado neah!!!! \o/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora