Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com certeza AF, eu sei que peco MUITO na alimentação e tenho tomado alguns puxões de orelha.... mas estou tentando melhorar!

Eu preciso reformular minha dieta tb! Esses últimos treinos tem sido muuuuuuito desgastante para mim! Tenho saído morto da academia!

Vou aumentar em algumas centenas de kcal!! rsrs

Vamos ver!

Que delícia dormir um pouco mais.

Eu não ando conseguindo isso. To acordando as 4:30 e fico enrolando até as 5h. Sei lá porque to acordando mais cedo ... o melhor, sei, é a vaIDADE. ...

Hummmm...

Agora descobri a causa da minha INSÔNIA!! rs

Publicidade

Postado

Tamo junto ROGRÃO! Cutting até agora só sei o que é na teoria! Pretendo não ficar sabendo na prática tão cedo também!

Já já indo treinar e hoje com esse tempo nem vou na facu, vai dar pra treinar tranquilo e comer direito! \o/

Postado (editado)

Fla man blz? No aguardo do relato :D

Tá ai chamsp! ;)

Treino B (Quinta - 11/10) #17

Levantamento terra >>> 5x20/15/10/10/10 - 46/46/78/78/78kg

Rosca direta >>>3x6 - 32kg

Barra fixa (S) >>> 3x6/5,5/4 - BW + 15kg

Remada alta (H) >>> 3x8 - 18kg

Remada curvada >>> 2x10/8 - 36/56kg

(Biset) Supino inclinado (H) >>> 3x12 - 20kg

(Biset) Crossover >>> 3x12/12/5 - 4placas

Tríceps corda >>> 3x10 - 6/7/8placas

Treino MONSTRO!!!! Como a academia não abre amanhã nem sábado, tive que improvisar algumas coisas e acabei testando o novo treino de peito... resultado, PUMP monstruoso!!! Biset com 3x12 foi foda! Sai destruído mesmo! Sinceramente, senti um pouco de saudades dos tempos do pump... mas já passou! :D

Terra: Nossa, hoje eu vi que 1 dia faz MUITA diferença no descanso... era pra fazer amanhã, como adiantei, acabei sentindo bem mais e sofri um teco pra fazer o terra, mas nada que atrapalhasse execução e treino seguinte. Aumentei mais 4kg em relação ao treino anterior.

Rosca: Esse esquema de fazer ela antes da barra foi bom mesmo, hoje aumentei mais 2kg em relação ao treino anterior e fiz as 3x6... senti que fiz a mesma força do treino passado. Penúltima rep foi tenso mas sem travar, a última fiquei até roxo, mas costas e abdome travados, fazendo força até com os fios de cabelo e foi...

Barra: Com o bíceps mais cansado, acho que foi bom até... coloquei 5,5 pq não chegou a ser 6, mas subi até mais da metade, então acho que conta neah? :P

Remada: Aumentei mais 2kg em cada halter hoje também, senti bem pesado mas deu pra fazer com um descanso um pouco maior entre as séries.

Curvada: Deu vontade, fui lá e fiz só por graça mesmo! HAUHAUhAUAH... saudades também! Ai fiz com a primeira carga, fácil. Aumentei, pesou! Ai parei! HUAhauhaUh.... só pra matar a saudade mesmo!

SÉRIES EXTRAS!!!!

Supino: Gostei bastante! Um pouco de mal jeito pra erguer os halteres devido o bíceps já estar cansado mas nada que um impulso com a perna não resolva! Sem juntar os halteres no meio, no final da execução e descendo até os cotovelos ficarem na mesma linha dos ombros.... Fiz com uma carga aleatória e acabei fazendo mais reps pra conseguir fatigar o músculo, no final foi tenso pra terminar devido ao biset!

Cross: Carga baixa, mas devido ao supino inclinado, nem consegui terminar a última... nem metade das reps eu fiz, mas como é teste, foi válido!

Tríceps corda: Só pra gastar um pouco o tempo mesmo! :D

Conclusão dos testes:

Bom, gostei bastante desse esquema pra peito! Vou diminuir as reps pra algo em torno de 5 a 8 +- e aumentar a carga. Como minha intensão não é sair da academia inchado, não vejo motivos para 12reps.

Vou adotar esse treino por um período de 6 a 8 semanas a partir de segunda feira e ver o resultado que isso vai gerar no supino!

Porque escolhi esses dois exercícios? Simples, trabalham o peitoral como um todo! O inclinado a parte superior e MUITO os ombros e o cross pega bem o meio do peito (divisão entre direito e esquerdo) e a parte mais baixa também! Então estou apostando nesses dois pra melhorar meu supino!

Bom, já posso ficar sem falar nada por uns 3 dias depois dessa bíblia neah? :D

Abraço moçada e beijos para a princesa Ana cara de banana! AUhauhauh (Eu sou idiota, eu sei) :laughingsmiley:

Editado por Luiz Bueno
Postado

Treino bão em? Essas recaídas em relação ao pump acontecem msm ausauhsauh Tomara q essas modificações melhorem teu supino msm em? Eu msm ja tô abusando de fazer supino (parece q geral tá O_o), talvez daki a uns bons meses eu faça a msm coisa

Abrçs :D

Postado (editado)

Excelente treino!

É bom variar as vezes, até pelo estímulo psicológico em fazer um exercício diferente, sair da rotina.

Abraço moçada e beijos para a princesa Ana cara de banana! AUhauhauh (Eu sou idiota, eu sei) :laughingsmiley:

:ohno02:

Deixa eu pedir pra sair

Editado por AnaCarol
Postado

Treino bão em? Essas recaídas em relação ao pump acontecem msm ausauhsauh Tomara q essas modificações melhorem teu supino msm em? Eu msm ja tô abusando de fazer supino (parece q geral tá O_o), talvez daki a uns bons meses eu faça a msm coisa

Abrçs :D

Tá tenso o negócio! Pessoal tá enjuano do supino mesmo neah? HUAhauha... pensei que fosse só eu e o Rodrigo!

Depois de um tempo vou tirar minhas conclusões sobre isso e ver o que deu! Assim tu vai poder ter uma base pra ver se faz ou não! ;)

Ai sim mano, fico feliz que vc tenha gostado dos testes feitos ^^

O treina ta monstro !

É, pra falar que eu gostei de verdade só se sentir que deu certo essa minha estratégia! Por enquanto só tive uma boa impressão inicial :D

Abraço manin

Excelente treino!

É bom variar as vezes, até pelo estímulo psicológico em fazer um exercício diferente, sair da rotina.

:ohno02:

Deixa eu pedir pra sair

Sim, variar o tipo de estímulo é sempre bom! Vamos ver se surte efeito neah.... E ah, antes que eu me esqueça, não vai sair NÃO!!!! Hunf

A princesa já faz parte dos ogros, é nossa propriedade já! Não pode fugir! Muahaha

hAUHAUHAUAHUAH

Kisses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...