Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então cara eu estou totalmente recuperado e gostei de fazer essa semana !

Minha dica é mantem as séries e reps, diminua 50% da cargas em todos os exercícios, ou menos naqueles que vc tem dificuldade como bíceps ( vc citou isso algum tempo atrás ) assim vc da uma focada nos pontos fracos e o resto do treino diminua a carga em 50%

Publicidade

Postado

Que treino eim rapaz?????

Cansei só de ler!!! ahuahauhauhauah

Achei interessantíssimo esse exercício que tu fez para os oblíquos.

Eu tava querendo algo que trabalhasse essa parte do corpo.

Vou te usar como cobaia, posso? :laughingsmiley:

Meu problema vai ser aumentar a carga, com esse punho ridículo que eu tenho (se bem que não vou conseguir colocar mta carga mesmo rsrsrs)

Ah, duas perguntas:

1. Naquele seu treino alternativo, vc disse que iria fazer avanço. Como vai fazer? Com step, sem step? (eu tinha perguntado isso já, mas você IGNOROU minha pergunta né?)

2. Esse coice, que exercício é esse?

Beijos!!!!

Bom domingo :)

Postado

Esse aqui Ana :

dumbbell-kick-back.gif

Você pode fazer do jeito que está na foto e no cross com a corda

Rodrigo, obrigada! :)

É que tem um exercício para membros inferiores que, em algumas academia, chamam de coice tbm, daí a dúvida.

Beijos!!!

Postado

Acompanhando aki \o/, to viciando em ler diário haha, logo + to começando a fazer empurrar/puxar tbm vai ser legal trocar ideia com alguem q manja das parada :P, to saindo agr + logo + do uma maior lida aki no seu diário flw's

Postado (editado)

Então cara eu estou totalmente recuperado e gostei de fazer essa semana !

Minha dica é mantem as séries e reps, diminua 50% da cargas em todos os exercícios, ou menos naqueles que vc tem dificuldade como bíceps ( vc citou isso algum tempo atrás ) assim vc da uma focada nos pontos fracos e o resto do treino diminua a carga em 50%

Putz... legal isso então! Bom saber que tu se recuperou bem! Acho que vou fazer esse esquema ai mesmo! Só não agora pq to no maior gás e não estou sentindo que preciso por enquanto.... Valeu pela ajuda ai irmão!

Que treino eim rapaz?????

Cansei só de ler!!! ahuahauhauhauah

Achei interessantíssimo esse exercício que tu fez para os oblíquos.

Eu tava querendo algo que trabalhasse essa parte do corpo.

Vou te usar como cobaia, posso? :laughingsmiley:

Meu problema vai ser aumentar a carga, com esse punho ridículo que eu tenho (se bem que não vou conseguir colocar mta carga mesmo rsrsrs)

Ah, duas perguntas:

1. Naquele seu treino alternativo, vc disse que iria fazer avanço. Como vai fazer? Com step, sem step? (eu tinha perguntado isso já, mas você IGNOROU minha pergunta né?)

2. Esse coice, que exercício é esse?

Beijos!!!!

Bom domingo :)

Claro que pode.... só tem um problema! Por eu sempre ter socado lenha nos oblíquos, talvez não sinta tanto! O que eu mais senti mesmo foram os trapézios que ficaram doloridos o final de semana inteiro! Mas os oblíquos nem senti... só na hora mesmo! Recomendo, a hora que tiver um tempo, testar esse exercício e ver o que acha...

A carga tu vai aumentando de pouco em pouco... sem pressa!

Avanço eu faria no chão mesmo, talvez com o step no pé de trás... mas creio que faria sem nada mesmo. E DESCUUUUUUUUUUUUUUUPA!!!! Quando foi que tu perguntou isso pra mim que eu não vi ? Tá me zuando neah ?

Beijoss

Acompanhando aki \o/, to viciando em ler diário haha, logo + to começando a fazer empurrar/puxar tbm vai ser legal trocar ideia com alguem q manja das parada :P, to saindo agr + logo + do uma maior lida aki no seu diário flw's

Cara, diário vicia mesmo... o complicado é que cada nego que tu começa a acompanhar vc não quer mais largar e ai vem umas Ana e Rodrigo da vida que tu fica meia hora sem ler e já tem 3 pág cheias de comentários! HAUaHUAHUAHAU.... mas é bom mesmo! De fato vicia!!!

Quando for começar esse treino se quiser alguma diga ou tiver dúvida sei lá, pode perguntar tanto aqui como por MP!

Valeu por acompanhar champs! ;)

Treino A (Segunda - 08/10) #17

Agachamento livre >>> Aquecimento 2x20/15 - 46kg ; Principal 3x8 - 96kg

Desenvolvimento militar >>> 4x6 - 38kg

Supino reto >>> 3x8/6/6 - 56/66/66kg

Paralelas >>> 3x5 - BW + 15kg (Dip Belt)

Rosca francesa >>> 3x8 - 16/22/26kg

Agacho: Como diria o AF "PESAAAAAAAAAAAAADO!!!!" hAUAHUAHU... caramba, cada dia me surpreendo comigo mesmo! Semana passada pesado pra caramba, achei que hoje ia ficar no chão mas consegui as 3x8 com 2kg a mais! \o/

Acho que agora a técnica tá boa, não digo perfeita pq acho que algumas coisas ainda podem melhorar, mas tá tranquilo, sem dores nem desconfortos! :D

Desenvolvimento: Hoje senti pesado esse negócio e até tive que dar uma roubadinha descendo e usando o efeito mola pra subir! :( Mas acho que daqui pra frente vai ter que ser assim mesmo e acho que não vou parar ainda! Faltam mais 5kg pra chegar na minha marca mais alta, então acho que dá! Estou pensando em manter essa carga no próximo treino e aumentar só semana que vem!

Supino: Como fiz antes das paralelas e tinha um cara revesando comigo, resolvi voltar a carga antiga pra ver e foi até que bem! Não digo fácil, mas acho que se eu fizer ele por primeiro dá até pra aumentar um pouco a carga! \o/

Paralelas: Realmente um exercício tira do outro! :( Foi tenso pra fazer 3x5 hoje...

Rosca: Testei esse exercício mais uma vez! Ontem em casa fiquei treinando e observando o movimento com a vassoura =D E hoje resolvi testar novamente! Resultado? Gostei! A carga está leve ainda, então naõ senti tanto, mas pegou bem até! Vou ver se mantenho esse exercício na rotina.

Bom, com as cargas cada vez mais pesadas o tempo tá ficando curto! Não consegui treinar abdome hoje... Usei entre 2 e 2:30min de descanso no agacho, 1:30min no OHP e entre 1 e 2min nos demais! Agacho tá MUITO dahora de fazer! Realmente um desafio.... Mas o que eu tenho a dizer é que, em 2 meses com 2 exercícios mais voltados pra perna diretamente (agacho e RDL), tive ganhos mais satisfatórios que com as rotinas antigas cheias de máquinas e isoladores! Fico imaginando final do ano que vem! Coxas cavalares!!!! \o/

Recomendo a todos!!!!

Por hoje é só, falei DEMAIS já! :laughingsmiley:

Editado por Luiz Bueno
Postado

Cara, não gosto de fazer com halteres não! Tenho a impressão que um lado eu faço diferente do outro, sei lá! Então faço com barra, hoje eu fiz na W tentando deixar a pegada e os cotovelos alinhados com os ombros.

Postado

Treino Show em mano, hoje começa o meu vamos ver se eu arrumo inspirarão !

O que achou de fazer novamente ? Ta curtindo a barra W ?

A progressão é complicada, mas quando estiver com uma carga legal vc vai ver que esse exercício é loucura

E ai Rodrigão... tranquilo?

Cara, gostei hein! Fiz ontem várias vezes com a vassoura pra ver o que dava pra arrumar e o que eu tava fazendo de errado! Comecei a primeira série com 5kg de cada lado, leve mesmo, pra ver certinho e curti! A barra W eu acho melhor, facilita a pegada neah....

Também acho que a progressão não vai ser lá grandes coisas... mas acho que dá pra aumentar bastante ainda e espero que traga algum resultado! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...